FANDOM

Os Foxhound foram uma suposta organização de hackers contactados para vandalizar.Seu real fundador era Afc, que queria apenas se divertir e rir um pouco.

Cada um dos FOXXIES representava um dos sete pecados capitais, alem das primeiras sete letras do alfabeto grego.

Ao curso de um dia, se foi descoberto a real identidade de todos os FOXXIES, algo planejado desde o inicio pelo criador, que se descuidou diversas vezes de propósito, esperando que em alguma delas ele fosse descoberto.

História

Invasão dos Foxhound no Universo Ben 10

Na manhã do dia 9 de dezembro de 2014, um usuário identificado como FOX DIGAMMA atacou oUniverso Ben 10, algum tempo depois dizendo "Tha eimai piso, kai ego tha sas metaferei pros ta kato", uma frase grega que traduzida ficaria como "Eu estarei de volta, e eu vou derrubá-lo", e se retirando. Os usuários The Black Soldier e Afc ficaram desconfiados de ser uma conta fake. Logo, um novo usuário, chamadoFOX EPSILON, surge e diz que eles não iriam querer que floodassem o Universo Ben 10, também ameaçando vandalismo.

Alguns minutos depois, Ichidaisy acorda e entra no chat, ficando animado junto com Gabriel Fernando por terem encontrado um grupo que ameace a wiki e possam resolver o caso. Logo, EPSILON diz ser de Portugal, mas diz "Correto" ao invés de "Correcto" e é zoado por todos presentes no chat. Então, ele repete os dizeres de DIGAMMA e usa a frase "Tha eimai piso, kai ego tha sas metaferei pros ta kato", saindo do local, mas não sem durante o diálogo dizer o link da Base Foxhound, a Wiki DEN OF THE FOXES.

Discussão pelo culpado e infiltração na DEN OF THE FOXES

Visto que seria um grupo, os Benáticos logo começam a discutir quem seria o culpado.Mr Supremo inclusive briga com The Black Soldier, por ter medo de ser acusado por estar ausente, já que estava resolvendo assuntos da Steven Universo Wiki. Afc acalma a situação, dizendo que era exatamente isso que os Foxhound queriam que eles fizessem. Afc logo entra na wiki DEN OF THE FOXES e descobre que alguém chamado FOX GAMMA está lá, sendo seguido por Ichidaisy. GAMMA bane Afc, preferindo somente que uma pessoa ficasse no chat, no caso, Ichi.

Ichi começa a discutir com ele, mas é sempre interrompido pelos usuários que tentam de tudo para entrar lá. Logo, mandando trechos da conversa, como que eles teriam feito tudo por diversão, Ichidaisy conta aBlackZetsu(conta original de JediArlight) no chat da Wiki Naruto sobre os Foxhound, que pede o link do chat. Recusando, Ichidaisy vê a possibilidade de espionarem o Foxhound a partir de quando GAMMA pergunta a GreenArdark, conta alternativa de Gabriel Fernando, se ele seria um Fox indicado pelo BOSS.

Ichidaisy pede a Jedi que entre no chat e diga que foi enviado pelo BOSS, mas Jedi faz o contrário: ele diz ser parceiro de Ichi, e GAMMA pede que digam qual deve ficar. Logo, Ichidaisy é banido enquanto Jedi conversa com o Fox.

Oferta de JediArlight, FOX BETA no Universo Ben 10 e FOX BOSS

Durante a conversa, Jedi tenta capturar o IP de GAMMA, que logo vê o truque e recusa. Vendo a esperteza do usuário, ele oferece a Jedi uma vaga nos Foxhound. Apesar de tudo, Ichidaisy continuava bravo por ter sido expulso por ele.Kirito (Kirigaya Kazuto)também recebe uma proposta, mas leva um "não", como Jedi recusa. Ao mesmo tempo, Ichidaisy convoca uma reunião com BlazeX1, Gabriel Fernando eEntidade Sombria, que havia aparecido há poucos minutos.

Durante isso, FOX BETA invade o Universo Ben 10, vindo a pedidos de Jedi. ES indagou o objetivo da Foxhound, e Beta diz que o e-mail responsável pela invasão ao site foi rx148gohan@hotmail.com, duvidado por todos. Ele mesmo disse que o pedido era para trollar a wiki por ser um lugar para crianças. ES responde que lá não há crianças, ao que Beta replica "mentalmente, sim", sendo banido logo após por concordância de toda a Administração.

A pedido de Entidade Sombria,Ichidaisy bloqueou todas as contas referentes à Foxhound. Enquanto todos tentavam descobrir mais sobre o grupo, Kirito comunicou ao burocrata que iria espionar a wiki deles.

Primeiro ataque à DEN OF THE FOXES

Nano xingando os FOXHOUND como o William Sevault.png

ClockWork217xingando

Logo, Kirito (Kirigaya Kazuto) aceita ser membro dos Foxes, tendo a proposta de criar a contaFOX ZETA, mas a perdendo, a qual foi criada por uma garota. Assim, usuários do Universo Ben 10 ficam desconfiados com a enturmação de Kirito aos Foxes, imaginando que ele seja o criador de todas as contas. Durante isso, inclusive,ClockWork217usa a contaJimmyOswaltpara parodiar a contaWilliam SevaultdeVinhoGiles.

Ele se finge de inspetor VSTF (força-tarefa daWikia Staff) e diz que alguém reportou os Foxes e que prcisa fazer uma inspeção de rotina. Quando é descoberto, ele responde dizendo "Well, I need to tell for FOX DELTA and the boss to IREM SE FUDER E IREM TOMAR NO OLHO DO CÚ, KKKK", com o original sendo "Well, I need to tell for Leviny to IR TOMAR NO CU E IR PRA PUTA QUE PARIU, KKKK".

Um tempo depois, Kirito (Kirigaya Kazuto) cria uma conta chamadaFOX BOSSe a dá para Gabriel Fernando, que se passa pelo BOSS por alguns minutos, mas é descoberto por DELTA, que supostamente contata o chefe real via Skype. Ichidaisy entra lá, querendo ver o que está acontecendo, e recebe o cargo de moderador por FOX DELTA, mas logo depois é banido por três horas. Assim, Ichidaisy toma posse do fake de Gabriel.

Invasão ao DELTA

Como FOX BOSS, já desbanido ao contrário de sua conta original, Ichidaisy entra na DEN OF THE FOXES, junto com ClockWork, Gabriel Fernando, The Black Soldier ePentaPenguin16. ClockWork217 exclama que acabou o teatro, com todos acusando DELTA, o único presente, de ser Kirito. As provas seriam pelos dois serem melhores amigos e falarem bem um do outro, além de escreverem igual. DELTA, cansado de se defender, admitiu ser Kirito, mas Ichidaisy na conta FOX BOSS pôde afirmar que era mentira ao vê-lo dizer "nao vo nem me desculpar pq vai parecer falsidade". Isso irrita Gabriel Fernando, que já havia bloqueado Kirito no Universo Ben 10 por conta alternativa, e também DELTA, que viu que os Benáticos não confiam um no outro.

Paz e continuação

Pedido de desculpas do UB10.png

Ichidaisy pedindo paz

Logo, FOX BOSS propõe um tratado de paz aos Foxhound, e é rapidamente aceito por DELTA, que com isso aceita não existirem interrupções entre os dois e nem trollagens. The Black Soldier discorda de precisar pedir desculpas, pelos Foxes terem começado e ameaçado-lhes, assim como Gabriel Fernando, que comenta que eles podem pedir desculpas, pizza, uma morte encomendada, a merda que quiserem, mas não pediria desculpas por algo quando não estivesse errado. Essa opinião também foi apoiada por Entidade Sombria.

Então, Kirito chega e vê que Gabriel não desbloqueou seu IP, se explicando, lembrando a todos que disse a Ichidaisy e Entidade Sombria que se infiltraria nos Foxes e se chateando com The Black Soldier, por mesmo após tê-lo defendido de tantas coisas, ainda precisar ser acusado pelo mesmo.

Enfurecido, Gabriel Fernando usa uma conta chamadaMORRE-FOXe ofende DELTA por seu mural.

Descoberta da identidade Foxhound

Logo, enquanto a Wiki Naruto brincava no chat, Ichidaisy parou de rir no justo momento em que viu uma fala de Afc: embora tenha sido a última pessoa que ele desconfiaria, Ichi lembrou-se de todo o desenrolar do dia e propôs uma reunião com o Conselho para provar a identidade dos Foxes. Ele colocou à mesa todas as provas, que foram muito bem aceitas por todos, e, para provar, procuraram uma conversa com o próprio Afc.

Afc negou para Ichidaisy, sendo pedido que Entidade Sombria tentasse lhe convencer, mas Afc se defendeu muito bem com bons argumentos. Visto que BlackZetsu não estava online na Wiki Naruto, Ichidaisy deixou o assunto de lado temporariamente, até no dia seguinte encontrá-lo e pedir sua ajuda para provar sua teoria. Antes disso, no chat da The Sims, Kirito havia usado uma conta chamada FOX KHYBER parodiando AnonKyber para dizer quem eram os Foxes.

Afc tava zuando.png

Afc dizendo que havia feito tudo por zoeira

O plano seria levar os Foxes até o chat da DEN OF THE FOXES e capturar o IP tanto do Fox presente quanto de Afc. Quando foi conversar com BlackZetsu sobre o assunto, ele descobriu uma coisa: na wiki de Afc, a AFCentral, FOX DIGAMMA e EPSILION criaram suas contas e modificaram seus avatares, sendo posto no chat da wiki. Bem neste momento, Afc entra e vê as provas, admitindo ser os Foxes e ter feito tudo por zoeira.

Gabriel Fernando sugere um bloqueio de cinco meses e posteriormente de um mês, mas tanto Ichidaisy quanto Entidade Sombria eBall Weevil55recusam, pois ele não fez nada demais: só o que fez foi entreter a wiki com contas alternativas, muito bem pensadas, por sinal.Entidade Sombriapropôs um bloqueio de duas semanas, enquanto Necro pensava em um bloqueio de uma a duas semanas.

Logo todo oConselho, a exceção deGabriel FernandoeVinhoGiles, que estava ausente na ocasião, concorda em um bloqueio de duas semanas paraAfc, que diz não se importar, pois acha justo a punição, e já ficaria um bom tempo sem entrar na wiki por outros motivos. O bloqueio é acordado, e Afc conversa comEntidade Sombria, que diz não ter desconfiado do mesmo por ele ser um usuário oriundo daDitadura1478e que nunca havia causado problemas.PentaPenguin16bloqueia Afc, eBall Weevil55 o bane do chat.

Afc continuou trocando as mensagens da página principal apenas por simbolismo, deixando as seguintes.

R.I.P. Foxxies

It's not how many punches you can pull, it's about how many you can take

Did you know Shinigami who love apples have red hands?

Have you ever told the truth in your life?

-- FOX POPULLI --

Hierarquia

ALPHA

O verdadeiro "FOX BOSS", famigerado líder da organização.Ele representava o pecado da avareza, sendo o mais ganancioso e perverso do grupo.Ninguém alem dos três cargos superiores conheciam sua real identidade.

Para se tornado um membro da organização deve se ter a aprovação do Alpha.

Seu apelido era Foxxy

BETA

O braço direito de FOX ALPHA, permanecia sempre na surdina e era consideravelmente respeitoso, representando o pecado da soberba, ele era o mais orgulhoso do grupo, pensando ser melhor que até o próprio lider da organização.

Apelidado de Jagger e/ou Grayfox

GAMMA

Se BETA era o braço direito, GAMMA era o esquerdo.Sempre muito sagaz, ele representava o pecado da gula, querendo sempre mais e também falando mais do que a boca lhe permitia.Suas falhas foram um dos fatores que comprometeram os FOXXIES.

Era um dos unicos sem um apelido.

DELTA

FOX DELTA representava o pecado da inveja, querendo sempre ser superior aos outros e invejando os cargos acima do dele.Também desprezando os de niveis inferiores.

Era a parte "zoeira" do grupo, se assemelhando a parte louca do psyche de Afc.

Seu apelido era Star

EPSILON

Aquele que representava o pecado da ira era sempre rude com todos, simbolizando a raiva sem motivo ele foi aquele que revelou o segredo dos FOXXIES de forma subliminar.

Seu apelido era Kira

DIGAMMA

Representando o pecado da preguiça, ele era o membro mais entediante sem personalidade explicita, mas foi o primeiro.

ZETA

Representava o pecado da luxúria, aparecendo por ultimo como forma de simbolismo, ela era a unica femêa do grupo, sendo mais próxima de Delta e Epsilon.

Seu apelido era Zat

5 MEMBROS INFERIORES

5 outras contas FOXHOUND permaneceram inusadas.O conceito seria que as 5 seguintes continuariam seguindo o padrão do alfabeto grego mas representariam os 5 estágios do luto

MEMBROS RESTANTES

Seriam apenas estatisticas, continuando o padrão do alfabeto grego adiante.

Curiosidades

  • Foram o grupo que menos durou, com pouco menos de 48 horas de existência
  • Foram criadas a partir do tédio de Afc
  • Não vandalizaram a wiki, já que Afc discordava que fosse necessário para se divertir com a situação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória