FANDOM

Foto de Natal do Universo Ben 10 é uma imagem especial feita todo final de ano na wiki pelo usuário Zé Luiz para celebrar o Natal. É composta por vários personagens que representam os usuários da wiki.

No ano de 2011, o usuário Zé Luiz veio com a ideia de fazer a primeira foto de natal, com poucos usuários. Em 2012 o número foi maior, porém vários outros que poderiam aparecer foram deixados de fora porque Zé se recusou a colocar todo mundo.

Em 2016, devido a saída de Zé Luiz, JokerLeo assumiu a responsabilidade de fazer uma foto para a wiki, porém novas regras foram impostas, como limitar a escolha de personagens apenas à franquia Ben 10, não podendo mais se escolher personagens de outras franquias.

Fotos de Natal

Curiosidades

  • Em 2011, a foto de natal teve 14 usuários.
  • Em 2012, teve 28 usuários.
  • Em 2013, bateu o recorde de 53 usuários.
  • Em 2014, ultrapassou a de 2013, tendo 59.
  • Em 2016 foi feita por JokerLeo e foi a versão que menos trabalhou o tema natalino, isso se deve a falta de experiência de JokerLeo.
  • Devido aos problemas no caso do Juniorbf41, JokerLeo excluiu Driscoll (personagem que representaria Junior) da foto, o que gerou revoltas do usuário. Mais tarde, JokerLeo fez uma foto exclusiva para Junior como uma forma de zoar o usuário.
    • Como outro meio de tornar tolo o Junior, Joker permitiu que Artuaii e Ichidaisy participassem de uma versão alternativa da foto de natal postada no Universo Ben 10 Fanfiction já que esses ainda não teriam escolhido seu personagem até o prazo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória