FANDOM

Nos Veremos no Natal

Flamarcos é um benático, usuário do Universo Ben 10, atualmente se encontra na wiki Steven Universo.

personalidade

Marcos quando entrou na wikia tinha uma personalidade calma e gentil, educado e feliz. Muitas vezes ficava com raiva e brigava com algumas pessoas, mas do mesmo jeito, muitas outras vezes era calmo, tanto que já apareceu em uma enquete para o usuário mais carismático.

Marcos atualmente

Marcos depois que foi bloqueado ficou no facebook e em um site de criar comics Chamado Bitstrips, o povo de lá era "zoeiro" e viviam fazendo brincadeirinhas, criando comics de humor negro. Lá também é sem regras, onde xingam a vontade. Marcos, enquanto estava block, passou muito tempo por lá, tanto que "pegou a doença deles" como ele mesmo diz. Atualmente nem sempre ele é tão calmo ou carismático, agora fica com raiva mais frequentemente, zoa, fica falando em caps, pensando besteira e etc., mas do mesmo jeito, mesmo com essa nova personalidade, ele ainda tem uma parte boa. Sua personalidade e arrogância nesse período fez com que arrumasse brigas com muitos do chat, inclusive saindo da wiki.

Após sair da wiki

Após sair da wiki, ele voltou calmo como era antes.

História no Universo Ben 10

Marcos desde 2009 entrava na wiki como anônimo, porém não editava nem comentava em forums. Permaneceu assim até 2012/2013, quando ele resolveu começar a editar. Criou páginas como "Ladrões", "Lua", "Vendedor de Tentáculos" e etc. No dia 22 de agosto de 2013, ele criou a página "Vendedor de Meias", e logo depois de cria-lá, criou também a conta "Marcos 10".

A Paciência está esgotando

No dia 23/02/14, Marcos recebe uma mensagem de The Superior B avisando sobre imagens fanart que ele sabia que não podia mas botava em sua page de perfil. Em Breve mais...

Saída e volta da wiki

Por volta de dezembro, por possivelmente brigas com Ichidaisy e usuários do chat, Marcos saiu da wiki por cerca de 20 dias, inclusive não escrevendo mais fanfictions. A briga permaneceu inclusive no Caso Acelerado2003, quando Ichidaisy o ofendeu em um blog por dizer que "Acelerado2003 só queria ajudar". Ele retornou, dias depois, para postar e divulgar um blog de desculpas por sua personalidade do mês, mas disse que, por ser alegremente recebido por Ichidaisy com um "MAAAAAAAARCOS!", permaneceria ali.

2015

Natal

Nos veremos no Natal ;) 

Participação em conflitos

Em Breve..

Curiosidades

  • Entrou na wiki na Era de Prata.
  • tem uma série sobre a Wikia chamada Wiki-World.
  • Atualmente, se Encontra Inativo.
VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória