FANDOM

FOX GAMMA foi o braço esquerdo de FOX BOSS durante o Caso Foxhound, sendo apenas mais uma das contas alternativas de Afc.Assim como as outras, ele tinha um nome ficticio baseado no alfabeto grego.Seu nome "real" seria Arthur Ferreira Canori, mantendo o padrão de todos os FOXXES terem nomes "reais" com as iniciais AFC.

No momento a conta está em possessão de Penta

Personalidade

Sempre muito sagaz, ele representava o pecado da gula, querendo sempre mais e também falando mais do que a boca lhe permitia

História

Quando Afc entra na wiki DEN OF THE FOXES, GAMMA bane Afc, preferindo somente que uma pessoa ficasse no chat, no caso, Ichidaisy.

Ichi começa a discutir com ele, mas é sempre interrompido pelos usuários que tentam de tudo para entrar lá. GAMMA pergunta a GreenArdark, conta alternativa de Gabriel Fernando, se ele seria um Fox indicado pelo BOSS.

Ichidaisy pede a Jedi que entre no chat e diga que foi enviado pelo BOSS, mas Jedi faz o contrário: ele diz ser parceiro de Ichi, e GAMMA pede que digam qual deve ficar. Logo, Ichidaisy é banido enquanto Jedi conversa com o Fox.

Durante a conversa, Jedi tenta capturar o IP de GAMMA, que logo vê o truque e recusa. Vendo a esperteza do usuário, ele oferece a Jedi uma vaga nos Foxhound. Kirito (Kirigaya Kazuto) se oferece, mas leva um "não", como Jedi recusa.

Curiosidades

  • Assim como todos os outros FOXXES, era Afc em uma conta alternativa
  • Representava o pecado da gula

Também no FANDOM

Wiki aleatória