FANDOM



O FLLFL era uma versão ainda mais insana e doentia de RandomXD, tendo sido uma personalidade assumida pelo mesmo para poder atacar a Phineas e Ferb Wiki.

História

Ditadura1478

Um belo dia, vendo que os conflitos entre a PeF Wiki e o Planeta Ben 10 se intensificavam, RandomXD criou uma conta alternativa denominada FLLFL, com o objetivo de por mais lenha na fogueira xingando no chat da PeF Wiki. A estratégia inicialmente deu certo. Enormossauro Supremo o baniu múltiplas vezes, mas ele sempre voltava com outras contas.

Suas ações fizeram as pessoas da PeF Wiki acharem que ele e Hermntrix eram a mesma pessoa. FFLLFL demonstrava características cada vez mais doentias, parecendo um louco nunca antes visto na Comunidade da Wikia. Ao invés de apenas brincar com os usuários, como outros faziam, ele atrelava as brincadeiras a ofensas envolvendo familiares de outras pessoas, órgãos sexuais e usando sempre do recurso do Caps Lock, sem se importar com as respostas dos outros.

Em dado momento, FFLLFL criou a Hospital Wiki, onde segundo ele mesmo iria se tratar. Lá estavam suas contas alternativas, o que fez com que os usuários somassem dois mais dois e descobrissem que Taken era o FFLLFL.

Por fim, um pouco curado de sua loucura repentina, Taken criou um blog onde aparentemente estaria arrependido de tudo o que aconteceu. Tais desculpas não foram aceitas pelos usuários e ele só foi desbanido muito tempo depois. Mais tarde, chegou a participar dos Ataques de Março, disse ser um "servo" do M-A Comandante de Tropa.

Predefinição:Usuários

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória