FANDOM

Estrela Sombria foi um membro do Universo Ben 10 e agente infiltrado dos Cavaleiros Negros, mais tarde foi revelado ser uma conta de ClockWork217 e a última do mesmo antes de ser desbloqueado por VinhoGiles.

Personalidade

Era determinado e as vezes, nervoso.

HISTÓRIA

Ditadura1478

Entrou no chat pela primeira vez no dia 24 de abril de 2012. Assim como todas as outras contas alternativas de ClockWork217, perguntou como se colocava avatar e aprendendo com o erro das antigas contas, foi compreendido como uma pessoa normal, sendo que na verdade Estrela era um agente dos Cavaleiros Negros, um grupo inimigo. Ele decidiu eliminar inimigos além de Caio1478: eliminaria aqueles que o xingaram no passado, como Taken 3d, Mutante 10 e Gabriel Malta, achando que eles xingaram-o por livre arbitrio, sendo que Caio os ordenou.

Tempo depois, foi banido do chat por Superbomber por postar um link sem pedir. Isso o enfureceu, mas ele decidiu manter a calma e conseguiu ser desbanido, pois o link era apenas uma imagem da wiki, sem nada de errado.

Caso Cavaleiros Negros e Equipe Anon

Ele usou as contas Ampulheta, a antiga conta alternativa, e Aquático, um suposto tenente dos Cavaleiros Negros, para dizer mais frases como "o grande retorno será feito" e "o império vai cair", e denunciava aos moderadores. Essas atitudes do sock agradavam Caio1478 e os usuários. E foi enquanto estava sendo elogiado por Caio, por ironia, que denunciou a conta de Caio naquele dia, Ruk2.. Ele também denunciou a conta posterior, Ru3.. Ele achou que aquele ciclo de denúncias poderia gerar alguma coisa por parte dos staffs. E dias depois, ele finalmente achou aqueles que poderiam realmente fazer algo contra o ditador. 

Nano ficou doente por alguns dias e ficou fora da wiki. Quando voltou, percebeu algo estranho: contas com o avatar do simbolo do Omnitrix estavam com o cargo de moderadores. Ele achou que aquilo fosse um tipo de plano da Wikia Staff para apurar os constantes e-mails de Nano. Ele perguntou quem eram eles e os usuários rapidamente mandaram links de blogs dos Anons e também um message wall. Em um desses links ele viu que AnonKyber acusou Nanomech217 de participar dos Anons.

Nano ficou extremamente irritado, sabendo que aquilo pioraria seu bloqueio, e resolveu bolar um plano para eliminar AnonKyber que tornou-se seu novo alvo. denunciando-o aos moderadores sempre que ele entrava no chat. Ele pretendia denunciá-lo aos Staffs, mas desistiu quando seu e-mail bugou. Achando que aquela era uma conta alternativa de Caio1478, denunciou a conta alternativa dele, Ru4., mas seu e-mail também bugou. Então, ele viu que não estava sozinho. Os Anon queriam ajudar, e queriam derrubar aquele império de ditadura assim como ele. Ele decidiu esperar para o "bote" do misterioso grupo revolucionário, que ele ainda suspeitava ser ligado aos Staffs.

Primeiro Ataque de Caio1478

Ficou novamente inativo por alguns dias. Quando voltou, Caio estava na conta Ru5.. Ganhou moderador de Caio por causa que ele estava tentando manter o cargo por estar sendo investigado, e baniu algumas contas alternativas ligadas aos Anons, como Gorvan. Semanas depois Caio foi derrubado, e ele foi um dos que comentou no blog que mostrava o que Caio fez de ruim durante a wiki. Entrou como a conta alternativa Nanomech217 2 para ver se os usuarios o perdoavam, sem sucesso.

Em seguida, ele presenciou a chegada do RafaelMagma, o suposto acessor de Caio. Na hora ele pensou que aquilo era cilada, pois nenhum dono de empresa chama-se Loki e uma pessoa comum não precisa de acessor. Ele e outras pessoas falaram que aquilo era uma armadilha, mas foram ignorados. Na verdade, Enormossauro Supremo e VinhoGiles tinham um plano: pressionaram Caio1478 e fizeram ele confessar tudo de madrugada.

Nano não imaginava, mas isso se repetiria com ele. Numa madrugada, VinhoGiles perguntou a Estrela Sombria se ele era realmente Nanomech. Depois de tentar arrumar desculpa, ele confessou e teve sua conta original desbloqueada, e com isso acabou desativando a conta Estrela Sombria, e os Cavaleiros Negros se encerram de vez.

Curiosidades

VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória