FANDOM


Equipe Anon foi uma legião de misteriosas contas que surgiram no Planeta Ben 10 por volta do dia 28 de Abril de 2012, planejando conquistar a confiança dos administradores e por fim expulsar Caio1478 da wiki.

Este evento ficou conhecido como Revolução Anon e permitiu que o Planeta Ben 10 crescesse ainda mais sem a presença do Falso Fundador.

História

O início

Em Abril de 2012, os integrantes da Equipe Anon (AnonSoft, AnonLord, AnonLoad e AnonDark) entraram no chat do Planeta Ben 10, inicialmente assustando os usuários. Foram banidos e desbanidos várias vezes, e chamavam a atenção de Caio1478 com os discursos patriotas de AnonSoft. AnonSoft dizia que queria o melhor para a wiki e iria protegê-la de malfeitores. Mal sabia Caio que os Anon estavam falando dele mesmo.

Os Anon sabiam que não poderia expulsar Caio sozinho, por isso começaram a fazer amizades com os usuários e principalmente com o burocrata Enormossauro Supremo. As conversas de AnonSoft sempre remetiam o "melhor para a wiki" e sempre haviam perguntas sobre o bem estar de ES no Planeta Ben 10. Enormossauro sempre respondia que estava tudo ótimo, mas Soft sabia que não estava.

Revelação de planos

Após mais conversas com ES, AnonSoft finalmente havia decidido revelar o seu plano para Enormossauro Supremo, que talvez já havia captado a mensagem muito antes. Ele estava confuso. AnonSoft deu um tempo para pensar, e então Enormossauro aceitou o plano porque ele queria apenas o bem da wiki. AnonSoft então revelou seu plano publicamente: expulsar Caio1478.

Logo depois, revelou ser VinhoGiles, que alguns dias antes havia sido bloqueado novamente por ter discutido com Caio1478. A identidade secreta dos outros Anons também foram reveladas.

Com o apoio dos usuários, os Anon conseguiram realizar a façanha, porém Caio1478 retornava várias vezes, de alguma forma. Após vários conflitos envolvendo a D0wngroup, Caio viu que era perda de tempo continuar atazanando os benáticos e simplesmente partiu para a The Sims Wiki. A partir daí, o Planeta Ben 10 passa a ser administrado por Enormossauro Supremo, o que inaugura uma nova era de paz e prosperidade denominada A Era de Ouro.

Membros

AnonSoft (VinhoGiles)

AnonSoft era o líder da Equipe Anon. Sempre com discursos contra a injustiça na wiki, Soft foi o único Anon que realmente impulsionou a revolução por estar sempre falando com Enormossauro Supremo e outros usuários. O primeiro usuário a descobrir sua identidade secreta, mesmo antes de ES, foi Gabriel Malta.

AnonLord (Caio J)

AnonLord interagia muito com os usuários, entrando no chat todas as vezes que AnonSoft estava lá. Sua identidade secreta foi revelada depois da Revolução, assim como todos os outros.

AnonLoad (Chad Decker)

AnonLoad entrou no chat algumas vezes junto com AnonSoft e os outros, mas não interagia muito. Participou de algumas discussões em murais com Caio1478 e Enormossauro Supremo.

AnonDark (João Vitor Santana)

AnonDark foi o membro mais quieto e obscuro, entrou no chat apenas duas vezes, fora isso apenas pediu para que Caio1478 desbanisse os outros Anon em uma mensagem no mural.

AnonBrasil (VinhoGiles; todos os discípulos)

Após os todos eles serem banidos novamente, AnonSoft (VinhoGiles) usou a conta AnonBrasil para se comunicar com Enormossauro Supremo e finalizar a revolução. Esta conta voltou a ser usada poucas vezes após isto.

Supostos membros

AnonVilgax

AnonVilgax foi um suposto anon citado num blog escrito por AnonSoft. Foi o nome escolhido por Chad Decker por um momento, mas de última hora decidiu mudar para AnonLoad. Sua menção no blog foi puro engano de VinhoGiles; AnonVilgax sequer possui uma conta criada.

AnonKyber

AnonKyber foi uma conta criada por algum usuário desconhecido com o objetivo de arruinar os planos da Equipe Anon. Ao entrar no chat, AnonKyber se passou por um anon verdadeiro e disse que AnonSoft era na verdade Yokutopus, fazendo Caio1478 banir toda a equipe. Até hoje não se sabe quem era na verdade o dono desta conta.

AnonPinto

AnonPinto foi uma conta criada por algum usuário secretamente. Não houve nenhum caso em relação a esta conta.

Curiosidades

  • Por meio de conversas no MSN, Vinho convocava Caio J, Chad Decker e João Santana para participarem de sua revolução no Planeta Ben 10.
  • Foi cogitada a participação de Stefano (ZsSkayr, na época), mas Vinho recusou a participação porque sabia que os usuários iriam reconhecê-lo por sua ortografia peculiar. Por acaso, Zs foi o primeiro moderador a bani-los do chat.
  • A primeira identidade a ser revelada (secretamente) foi a de AnonSoft, para Gabriel Malta e Enormossauro Supremo. A identidade dos outros Anons foram reveladas em um blog de VinhoGiles.
  • O grupo Cavaleiros Negros surgiu antes da Equipe Anon e possuía os mesmos objetivos, porém acabou não obtendo êxito e abrindo espaço para que os Anon acabassem com a ditadura.
GRUPOS

UNIVERSO BEN 10

Equipe CyberSpace GroupGrupo das Lutas no ChatEquipe AnonCavaleiros Negros (Hail Hydra) • ConselhoLevinianosQuinteto Sinistro
M-As Os M-AOs BWDMijaiBesouros Negros
OUTROS Wikia StaffD0wngroupAnonsKnoxOs Renegados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória