FANDOM

Elite Morre Artuaii foi uma união adjacente dos M-A Superiores, formado por amigos e íntimos de Gustavo que lutavam juntos pela mesma causa e tentavam reforçá-la no grupo mesmo indo contra M-A Ordenador e principalmente M-A Comandante.

A elite era formada por Gustavo (o legítimo Morre Artuaii), Marlon Rodriguez (M-A Vingador), Jonathan da Noite e João Márcio.

História

A criação

A elite Morre Artuaii foi criada no fim de Janeiro de 2012 quando Morre Artuaii chama conhecidos para o grupo M-A e os dá o privilégio de estarem no grupo dos "M-A Superiores", algo que irrita M-A Comandante e que causa atritos com o mesmo, e assim, os M-A Superiores são divididos imagináriamente em dois grupos, sendo um deles tal elite.

Ela era formada pelo próprio Morre Artuaii, M-A Vingador, Jonathan da Noite e João Márcio. A divisão dos M-A superiores isolou Comandante e Ordenador da administração do grupo e deu à Morre Artuaii status de ser o líder supremo dos M-A, algo que a partir daí passou a ser conhecido.

Primeiros atritos

Em Fevereiro, M-A Comandante discute com Morre Artuaii por causa da "criação desse grupo a parte" e passa a impressão de não estar mais de acordo com a causa inicial dos M-A, algo que aflinge Gustavo e Marlon, pois Comandante querendo ou não era uma das três bases fundamentais para os M-A e sua ausência poderia causar um desmoronamento no grupo, e então os dois teriam que achar uma maneira de manter Comandante no grupo.

Assim, Marlon tem uma ideia que poderia reforçar a causa inicial, fazer com que Gustavo seja dado como morto e parece de agir diretamente com o grupo dando o poder todo para ele, e mesmo que isto ocorrá, Gustavo continuasse a agir por trás; o líder adora a ideia e após preparativos a ideia é posta em prática. Jonathan faz de tudo para Artuaii saber da novidade e espalhar também para o Planeta Ben 10 dando um suspense maior com a futura volta dos M-A, e Comandante no lado M-A acaba aceitando continuar no grupo para vingar Gustavo de sua morte, causada (supostamente) indiretamente por Artuaii.

Infelizmente para Marlon a "morte" de Gustavo dá possibilidades para Burro do Shrek tentar conseguir ser o líder dos M-A através de um suposto print alegando que Gustavo havia pedido para este liderar, e Comandante não hesita em apoiá-lo já que as opnições eram Burro ou Marlon para novo líder, algo o irrita. Burro neste espaço de tempo mostra-se não-apto para o cargo incentivando a todos acreditarem que mesmo que Gustavo pediu para Burro ser o novo líder, quem deveria ser seria Marlon, algo que até Comandante foi obrigado a concordar, e então o obvio foi confirmado: Burro não tinha nenhum print que provasse isso, porém Marlon tinha. Isso já foi o suficiente para Marlon ser declarado o novo líder dos M-A.

Enfraquecimento da elite

A personalidade infantil e convencida do novo líder irritava Comandante e não demora muito para os primeiros atritos entre os dois, porém neste Marlon se esnoba de sua nova posição e dispensa Comandante de suas dizendo que nem siquer gostava dele, mas o M-A acaba continuando no cargo por orgulho.

O tempo passa e as desavenças entre Comandante e Marlon aumentam, e o segundo cria uma conta chamada M-A Vingador e nessa ele começa um ataque ao Planeta Ben 10 na wiki Superma, uma wiki recheada de ofensas e ameaças de morte destinadas aos usuários da wiki e em principal: Artuaii, Hermnitrix, Enormossauro Supremo e Caio1478.

Infelizmente para Marlon a wiki é apagada pelos wikia Staffs e sendo assim seu plano de vingança foi frustrado, e nessa Comandante aproveita-se para rir do fracasso de Marlon o irritando. Desmotivado o líder conversa com Gustavo e acaba decidindo em querer sair dos M-A, e então ele conta com Jonathan para espalhar que ele foi preso no reformatório e assim sendo obrigado a sair do comando do grupo, e eis que foi feito. Assim, Jonathan se torna o novo líder dos M-A.

Os últimos membros

Comandante, Ordenador e Jonathan se reúnem pela primera vez para definirem um plano de vingança à Artuaii e felizmente o novo líder era bem melhor que os outros dois fazendo uma relação saúdavel entre os M-A superiores fazendo a elite deixar de existir, principalmente quando João Márcio decide sair do grupo M-A por motivos pessoais. Jonathan tinha um plano de estabelecer uma falsa paz com o Planeta Ben 10, e com isso desincentivar Artuaii a permanecer na wiki e o plano perecia perfeito, e foi evetizado com uma conversa com Caio1478 que aceita o acordo dando o cargo de moderador do chat para Jonathan.

Porém a diversa entre os membros da elite e Comandante e Ordenador ainda não deixou de existir, quando Comandante sugere mudanças no símbolo dos M-A e Jonathan o ignora querendo manter o original do trabalho de Gustavo no grupo. Infelizmente os usuários do Planeta Ben 10 se rebelam contra a estadia de Jonathan na wiki, e Caio bloqueia ele e todos os M-A, e isso o deixa insatisfeito, porém Comandante nessa revela que não estava mais de acordo com a causa inicial dos M-A e Jonathan revela contrariedade e impoem ainda a causa.

Pouco tempo depois o líder conversa com Artuaii e Caio1478 e o primeiro chama um criminoso de sua cidade, Extrapower para matar Jonathan, e eis que é feito. Assim o cargo de líder é deixo em aberto, e o último membro é morto.

Rebelião do Ventre

Vendo o que ocorreu com Jonathan, Morre Artuaii e Marlon voltam para o grupo M-A através das redes sociais, e assim é revelado a armação dos dois contra a outra parte dos M-A (Comandante e Ordenador). Isso foi a gota da água para Comandante e após uma discussão, ele estava mais do que pronto para expulsar a elite do grupo. Ele convoca M-A Gênio, M-A Cybernético, O Sabará, M-A Tradutor, Perfectman-Leader, Megan456, M-A Segurança, Carvanily94 e Troynguy525 e todos estavam de acordo.

Assim, Gustavo é chamado para a conversa (que estava ocorrendo no messenger do Comandante) e após tirar satisfações, Comandante se rebela com os membros presentes e assim felizmente Gustavo foi obrigado a sair e os membros foram avisados da mudança por um email e atualizações das redes, e o ex-líder foi proibido de pisar nos M-A com sua elite.

Comandante mudou a estrutura do grupo e mais tarde é declarado o líder dos M-A pelos membros e ovulado por causa disso, e assim a elite Morre-Artuaii é quebrada por completo no grupo M-A.

Sucessão

A "elite Morre-Artuaii" mais tarde evoluiu para um grupo novo comandando pelo ex-líder dos M-A, Morre-Artuaii, chamado de os Ipsinouses (que mais tarde seriam os Mijais), e a partir dai começou uma nova história sem dessa vez a presença de Jonathan (que foi morto) e João Márcio.

Formação

A Elite Morre Artuaii é formada por quatro membros aliados na vida real:

Curiosidades

  • Nunca existiu oficialmente, já que sua existência nunca foi declarada por nenhum dos membros.
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória