FANDOM


Edward4200 (antes M-A Vingador, nome real Marlon Rodriguez) foi um famoso M-A tido como amigo e simpatizante de Morre-Artuaii de sua cidade natal introduzido propositalmente no grupo para o firmar apoio junto a Jon31. Chegou a assumir posse do cargo de líder, que foi dado posteriormente ao próprio Jon quando ele se retira espalhando boatos de ter sido preso no reformatório.

Retornou posteriormente apoiando Morre-Artuaii depois da Rebelião do Ventre, e geriu até mais que ele o grupo Os Mijai.

Comportamento

Uma coisa que Marlon sempre foi ser convencido de si mesmo e de suas capacidades, característica que sempre o deu destaque por colocar a cara a tapa e falar o que não devia. Arrogante e ostentador, sempre aproveitava nas conversas para se promover ou se qualificar, e não desprezava a ideia de o contrário com muitos, e era bem afiado em suas críticas.

Gostava de seu auto-valor, e por isso era sempre contra a ideia de uma vez ser contrariado, desde que sua opinião seja considerada importante. Mesmo com isso, somente foi considerado um "chato" perante os M-A's tempos depois durante a Mijai-Revolução pois até lá com seu jeito zueiro, crítico e exageradamente vulgar ou desqualificado conseguia entrar entre a maioria com facilidade, e é conhecido por seus "comentários próprios" os quais sempre faz enquanto beira uma situação.

Era rebelde e displicente com regras, e não via o menor problema em quebrá-las. Seu desrespeito era nítido, coisa que gerou brigas entre ele e M-A Comandante. Algumas vezes sua agressividade era genérica, ou seja, a demonstrava não somente a uma pessoa, mas a todo o seu grupo como igual; exemplo: trato entre membros do Universo Ben 10 medidos a partir do desgosto a Artuaii - coisa um tanto parecida com o verdadeiro M-A. Muitas vezes também era falso, cinico e hipócrita.

História

Ingressão, polêmicas e desavenças

Enquanto os M-A's e sua sociedade se formava e se erguia, Morre-Artuaii vai-se percebendo distante de sua comunidade por mais que detestasse isso. M-A Comandante não era um considerável amigo que o pudesse dar a assistência pessoal que precisava, ainda mais que uma rixa mais e mais se formava. Para balançar, Gustavo trás ao grupo supostos amigos simpatizantes com as causas e igualmente contra Artuaii. Estes foram Marlon Rodriguez e Jonathan da Noite (João Márcio não era regular).

Logo promovidos a terem sua opinião, poder e respeito elevados, Gustavo forma uma elite que abisma ainda mais a participação de Comandante e Ordenador, deixando mais e mais o primeiro revoltado. Marlon por sua vez consegue o que lhe foi proposto, e adentra a comunidade M-A com facilidade (como M-A Vingador), a qual passa muitas vezes mensagens subliminares de Morre-Artuaii e o traduz muitas vezes aos mesmos, fazendo com que diminuía sua desvalorização no grupo. Não demora para estourar uma briga entre M-A Vingador e Comandante, a qual os separa por definitivo.

Decidido, Gustavo pede a Marlon anunciar sua morte e se empossar do grupo e o dirigi-lo contra o Planeta Ben 10, na esperança de fazer com que outros M-A's o vinguem, que não é bem o que acontece. Mesmo assim é isso que ele faz, todavia, um outro membro chamado Burro do Shrek surge com um print aonde M-A afirmará ser ele o novo líder do grupo.

Comandante, pensando ser mentira, porém tirando sarro ilícito a Marlon, o orienta em público sobre suas funções. Os demais ficam perplexos, ainda mais pelo comportamento do próprio Burro. Este por sua vez começa uma onda de spams no então Planeta Ben 10 que chega a conhecimento de todos, principalmente por ele passar o link. A personalidade infantil e inacessível de Burro é questionada, até que pressionado por Marlon ele é removido de seu imaginário cargo, principalmente com um print real o qual Gustavo apontava o que queria que fosse feito, criado no dia porém passo como não. Mesmo indignado e não tendo assumido os erros, Shrek é afastado do grupo e posto em uma linha tênue. Marlon se torna o novo líder.

Não demora para que ele comesse a deliberar palavras para incentivar M-A's a participarem do conflito, que posteriormente o fizeram, mas no momento ele era pouco-a-pouco posto a prova por Comandante que queria saber de sua versatilidade. Isso faz gerar tensas disputas entre os dois, aonde Marlon o desvalorizando chega até mesmo a mandá-lo sair dos M-A's, mas por orgulho decide ficar. Planos como publicar uma foto de nudez do usuário Artuaii em sites pornográficos foram o estopim para críticas ferozes de Comandante , formando um empasse nítido, o qual por seu cargo Marlon se tornava imbatível.

Mandato e ataques

Os M-A.png

Avatar usado.

Entre Fevereiro e Março, Marlon orquestrava planos contra o então Planeta Ben 10 e sua então estrutura de governo, e decide se anunciar como M-A Vingador e criar a wiki Superma. Redirecionando usuários do site a mesma, ele começa disputa entre as páginas e os users em tentativa de ofensas e atazanamentos, sempre rebatidas entre usuários.

Nomes como "Bichassauro" ou "Fantasminha camarada" eram criados em sátiras em um contra-ataque, e o que mais se destacou em sua performance foram ameaças de morte feitas a toda a administração do site e a Hermntrix. No chat, uma discussão se forma aonde alguns M-A's participam, mas nada de tão relevante que acaba em esmo. Uma série é criada, Monk e os Benáticos, cujo único capítulo satirizava o fato dos usuários aparentemente "protegerem" Artuaii das garras dos M-A's . Isto serve para passar o recado de que existia um grupo, mas no dia seguinte a wiki é fechada a mando dos próprios.

Por dentro dos M-A's, Comandante apenas ria da investida junto a alguns, mas Vingador dizia que seu plano era apenas o começo e que pretendia fazer algo mais e maior. Ele pede a atenção de todos e diz que estava objetivado a hackear o sistema da wikia para poder, como em um site qualquer, atacá-la; coisa que nunca acontece.

Pouco-a-pouco, Marlon vai se ausentando de suas funções, e é displicente com algumas como a ameaça dos Muppet-S ou os Besouros-Negros por exemplo. Um belo dia, Jon31 anuncia que ele havia sido preso num reformatório por ter ajudado a balear Artuaii, em uma denúncia do mesmo. O mesmo passa a ser tido no site PB10, aonde o nome de Marlon assim como Gustavo já eram de conhecimento geral.

Rebelião do Ventre

Com o tempo, Marlon e Gustavo continuavam a se falar igualmente quando ele se revela vivo para o espanto de todos. Mesmo indiretamente, Marlon apoiava por fora Morre-Artuaii e o incentiva a uma vingança quando Comandante se rebela contra ele e o expulsa dos M-A's, junto a Vingador - que a esta altura já tinha tido como vivo e presente. Marlon propõe a construção de um novo grupo, ideia aceita por Gustavo. Algumas tentativas de ajuda pedidas a M-A Segurança foram feitas pelos dois, mas ao momento foram falhas.

Ascensão Mijai

Pouco a pouco o grupo se torna realidade sendo chamo Os Ipsinouses, e ele trata de alcançar membros entre amigos e comunidades para engordá-lo, tornando-o pouco a pouco mais volumoso e o renomeando para Mija. No início dos mesmos, Marlon não era o líder mais presente deixando Morre-Artuaii mais assíduo no projeto, quem justamente o anuncia a seus inimigos. Mesmo depois de aparentemente ter sido falho, este dá suporte para que ele não pereça e continue ascendendo até seu estopim.

Com mais membros, Marlon decide se mostrar arquitetando um plano mais engenhoso de vingança, cujos alvos seriam M-A Comandante e Artuaii. Ele manda alguns dos seus criarem contas na wikia e ficarem atormentando seus inimigos, para ver o que nos chats deles teria-se de útil, suas discussões de praxe e reações. Em redes sociais isto também não deixa acontecer, o que chama a atenção até de Líder BWD que comenta na wiki BWD ter visto um Ampulheta45 em um site, em ameaças aos Mija que aos pouco se populariza com um grupo gerido somente por M-A.

Por maior esforço de Marlon, um plano psicológico chamo de Mijai-Revolução é terminado e por auxilio de uma aliança entre os Mija e os BWD, lidado justamente por Marlon, fazem com que mais tarde fosse posto em prática. BWDs e Mijais em esforço mútuo hackeiam Artuaii e passam o cargo de burocrata para contas BWD, e depois de pronto o BWD é dispensado por Marlon e excluído das operações. Paralelamente, Marlon ainda depois de estudar o funcionamento da SIA - sistema que usava o endereço eletrônico de seu inimigo - recria-a de uma forma mais independente, sendo o maior resultado de seu trabalho, possibilitando também melhoras como um mecanismo posteriormente usado contra os M-A's chamado de "a queda da SIA", que bugava as contas que usavam tão IP.

Mijai-Revolução

Legado de Marlon, a Mijai-Revolução entra em prática dividida em dois campos. Inicialmente, este pretendia se passar de um M-A e entrar em contato com os mesmos, o que dá certo, e depois sem a presença de Comandante ou Ordenador - que podiam o desmentir - ele envia um link aos mesmos numa comunidade falsa para que pudessem conversar.

Como um velho amigo, Marlon saudá a todos e inicia um papo amistoso com seus "antigos amigos", e é muito bem recebido como vivo. Ele fazia perguntas que eram respondidas sobre a hierarquia atual dos M-A's, e como Comandante estava se pondo como líder. Mostrando sua indignação, ele critica junto aos mesmos as atitudes dele, e quando uma vez este é ofendido Marlon mostra-se sujo, rebatando a resposta arduamente.

Ele diz não entender como era o funcionamento dos M-A's, e começa a se mostrar irreverente com seus ex-amigos até que revela a verdade: que estava com Morre-Artuaii no plano de derrubar os M-A's. Reveladas suas intenções, o ex-M-A Vingador prova-se arrogante e decide colocar sua opinião a mesa, e pede para que passassem o recado a Comandante de que tinham um novo grupo, e que este iria destroçar seu império. Alguns como Casie986 se negam a fazer isso, mas ele diz que "ou se fazia isso, ou deixava-se uma surpresa", revelando ser o responsável por muitos spams em chats M-A's.

A conversa vai ficando cada vez mais inadequada, ao ponto de Marlon começar a revelar sua indignação com o grupo, e seus desgostos em atitudes de alguns membros. Outros como Savoir Mad começam a apelar ao mesmo, e assim forma-se uma discussão que se aumenta. No meio da confusão que se proliferava, Casie reclamava de problemas com sua conta na wikia em outro chat, que é uso de argumento como uma rebelião Mijai. Tiradas e juras de vingança aumentam por parte de Marlon, e alguns como Gênio denotavam a verdade de que tudo seria uma falsidade. As brigas se perpetuam quando GGC95 entra no chat, e encerrando todo o caos, Comandante que prova não estar nem um pouco afoito com aquilo, e faz Marlon sair daquele chat.

Ao mesmo tempo, como Edward4200, Marlon faz negociações com Enormossauro Supremo e VinhoGiles afim de retirar Artuaii do site. Uma vez isto ocorrido, ele mostra a que veio afirmando que no momento iria destruir aquela wikia apenas por diversão, sendo intimidado por Vinho, porém ignorando. Com as contas BWD, ele entra triunfosamente no chat e como fez com os M-A's, inicia uma baderna no Universo Ben 10.

Enquanto isso, VinhoGiles e Enormossauro Supremo discutiam a situação no pvt. Edward4200 assustava com seu discurso de destruir o Universo Ben 10 caso Artuaii não fosse expulso. Num chat alternativo, Vinho e ES conversam com Artuaii e sugerem que ele use uma nova conta na wiki, para enganar Edward. Artuaii aceita, mas Edward4200 não cai na armadilha e diz que agora não há volta: ele iria destruir a wiki de qualquer modo.

O nervosismo aumenta, mas tudo muda quando por burrice Edward4200 revela que as contas Artuaii BWD, Enormossauro Supremo BWD e VinhoGiles BWD haviam sido promovidas a burocrata do Universo Ben 10 pela conta do Artuaii, que havia sido hackeada novamente (naquela época, Artuaii ainda era burocrata). Como um reflexo, Vinho vai até uma lista dos burocratas e bloqueia as contas uma a uma, antes que pudessem distribuir cargos a outras mil.

Após isso, Edward4200 e é banido pelos usuários e intimidado por Comandante. Parecia que aquela desgraça havia se dado fim. Mesmo assim, ele ainda ameaça os M-A's em especial dizendo que os Mijai ainda estavam em pé. Nessa, afirmam terem um X9 nos mesmos, o que com a participação de M-A Segurança como um "agente de dois lados" se tornava verdade. Mesmo assim, o plano que se resumia a perturbações é posto abaixo e os Mijai (nome depois de Mija) são tidos sempre como "controlados".

Tempos modernos

Embora os Mijais se resumissem agora a ameaças, Edward forma uma espécie de "bonde" (fazendo referência ao "bonde de Leviny") com os membros do grupo, o que forma uma camada que como o que ocorreu nos M-A's exclui Morre-Artuaii. Esta, inutilmente, discutia e satirizava quanto aos M-A's e usuários do Universo Ben 10, e toda a "zoação" era posta numa série por ação de DMAForever, Ampulheta45 e Icesexy9778 chamada de "REHOI".

Fora isso e ameaças, o grupo não aparentou maior atividade, e Marlon decide se retirar do mesmo tempos depois deixando seu nome legado de "Edward" para outro que mais tarde se torna EdwardMaximus.

Trote de Edward..png

Exemplo de difamação típica, vinda neste caso por Savoir e complementada por Sereia.

Por seus feitos na Mijai-Revolução, Edward conquistou o desafeto de alguns M-A's como Savoir Mad e Sereia dos Mares, e virou motivo de piada entre os mesmos. Algumas vezes, foi parodiado e "ser um Marlon" passou a ser um comportamento discriminado.

Revelação M-A

Em uma conversa com VinhoGiles, se é confirmado suspeitas de tanto Edward, quanto Morre-Artuaii, como também todos os M-A's e adjacentes eram na verdade o usuário Artuaii.

Curiosidades

  • Como Morre-Artuaii, Edward também tinha um interesse romântico em tempos de estudos com Artuaii chamada "Júlia", como uma vez revela como "M-A Vingador" num chat com Artuaii.
  • Pelo nome de sua conta ter feito referência a saga Crepúsculo, muito foi feita referência em cima:
    • Ele satirizava Artuaii o chamando de "Jacob", por ser inimigo do filme de "Edward" por disputarem "Bella", referência a Natália e ao próprio M-A.
    • Usuários como Caio J, Darkness096 ou Kirito (Kirigaya Kazuto) usavam repetidamente a piada comum em "Edward", pelo fato de brilhar a luz do sol para discutir com ele.
  • VinhoGiles e Enormossauro Supremo suspeitaram inicialmente que Edward4200 era maquinação de Caio1478.
  • Ultrapassou o reconhecimento de Morre-Artuaii na liderança dos Mijai.
  • Tinha mais desafeto por M-A Comandante do que por Artuaii.
  • Por mais que seja o melhor amigo de Gustavo, este por sua vez não era seu melhor amigo; Marlon era simplesmente um simpatizante com a ideia de vingança.
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
M-As SUPERIORES M-A ComandanteM-A OrdenadorM-A GênioMegan456M-A SegurançaM-A CybernéticoM-A Tradutor
M-As M-A GostosaMorra BridgetteCasie986Perna-Longa 5.000Perfectman-LeaderBella1997É MaraM-A Soldados (001013015021027) • Fatmaster45Frexador de CoraçõesGGC95GhostRidlerGreenGirlKing's D'NightMata-TrouxasM-A MirrormanMestre das ContasMorderigbyNarutado234Playboy anônimoSavoir MADSereia dos MaresS-Izzy5464Superboy5500Terra98TheM-ASpecialistZatanna-ZatarraUplosterCarvanily94M-A MorteMister-TanquinhoMorra Justin BieberTroynguy525"Hyoga de Cisne"
OS BESOUROS-NEGROS BN BeetleleaderBN Robert SonsonBN BluebeetleBurro do Shrek"BN Miss Martian"
MIJAIs Ampulheta45DMAForeverEdwardMaximusIcesexy9788MinaluaPhantom Virus
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
HAIL HYDRA Euamofezes4HydraHHGalera88RegenadoAlienado134Ultimate GogetaErick lucius felix
FALSOS M-As Morra-ArtuaiiMorra GLM-A GravattackM-A Jury RiggM-A Comandante de TropaRegenadoHyundai VelosterPikaTrollUsuario Wikia 002
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória