FANDOM

Doctor W é um Benático, membro do Universo Ben 10.

Personalidade

DW é alegre e infantil, tem muita criatividade, que usa para criar séries, jogos, aventuras, etc. 

História no Universo Ben 10

Chegada

Doctor W entrou na Wiki pela primeira vez como anônimo, ela havia criado páginas fanfictions. Após ser avisado por Sharkaron para parar, e ir a uma Wiki fanfiction, ele decidiu participar delas.

Ditadura1478

Após, ele criou uma conta e visitou o Chat pela primeira vez. Ele se tornou amigo de AnoditeForever, Gabriel Malta e PauloGL. Algumas horas após, a luta é inventada por Doctor W e PauloGL. Ele foi muitas vezes banido e chutado por Caio1478 devido a motivos fracos como falar em outra lingua. Ele foi liberado após um block infinito que Entidade Sombria havia feito na época, e nunca mais foi block. Após, ele participou dos planos de se disfarçar de um Morra, se disfarçando como Morra Murilo Tennyson e invadindo os chats dos M-A, apenas ficando lendo o que eles discutiam.

Caso Uhaa753

...

Revolução Anon

Não participou do conflito, apenas ficou ausente por maior parte do tempo, e quando não ficava ausente, nem se importava para outros usuários discutindo com os Anon.

Era de Ouro

Na era de ouro, Doctor W decidiu criar uma conta que acabou causando um conflito, o caso das contas femininas, criando a Murila Tennyson, que logo inspirou vários usuários a criarem suas próprias contas femininas. Após as contas serem bloqueadas, Doctor W abandonou a conta de Murila Tennyson e voltou á sua conta principal.

Alto-Declínio - Era de Bronze

Doctor W se ausentou da Wikia, e raramente aparecia de volta. Porém, no começo da Era de Bronze, ele voltou e não participou de mais nenhum conflito ou caso.

Curiosidades

  • Ele inventou as lutas no chat, com a ajuda de outros usuários.
  • Seu alien favorito é o Ultra T.
  • No começo da Era de Bronze, achou que seria substituído por Ichidaisy como melhor amigo de Deathstroke13.
VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória