FANDOM

Chad Decker (anteriormente Friagemjv e The Ghost King) foi um benático e usuário do Universo Ben 10, mais conhecido por ter participado da Equipe Anon como AnonLoad. Atualmente encontra-se inativo.

História

Origem e Revolução Anon

Era dono do blog Almanaque Ben 10, e seu primeiro contato com a Wikia ocorreu no fim de 2011, no Ben 10 Fanfiction, postando a sua série fanfiction Ben 10 Ordem Universal. Meses depois, sendo amigo de VinhoGiles, pôde ser um dos integrantes da Equipe Anon - sua conta seria a AnonVilgax, mas de última hora decidiu mudar para AnonLoad - e efetuar a Revolução Anon. Após esse acontecimento, ele não foi muito ativo na wiki.

Era de Ouro

Antes com a conta Friagemjv, agora ele retorna com uma nova conta, The Ghost King, que mais tarde teve seu nome mudado para Chad Decker (um personagem da série que fez em conjunto com VinhoGiles). Postou algumas imagens em alta definição na wiki, porém não foi ativo no chat.

Era de Prata

Votação para o Blog Oficial da Wiki

Chad esteve presente na wiki quando foi criada uma votação para escolher o blog que exibisse as notícias do mundo Ben 10 na página inicial do Universo Ben 10. Anteriormente o Ben 10 Center ocupava essa posição, mas devido ao seu fechamento, um outro blog deveria ficar no lugar. O Almanaque Ben 10 foi convocado por Pyronita por meio de uma mensagem no mural de Chad Decker, que aceitou fazer parte da votação.

Inicialmente, o Almanaque Ben 10 foi o blog que recebeu mais votos, inclusive era considerado por Enormossauro Supremo como a melhor opção entre os outros blogs (Undertown, descendente direto do Ben 10 Center, e o The Ultimate Blogger também estavam concorrendo). Porém, desavenças entre Herotaku e os levinianos o fizeram repensar a sua posição, devido a forte amizade que Hero e Chad tinham de muito tempo. Assim, uma vitória do Almanaque poderia ser considerada uma vitória de Herotaku. Logo, ES passou a considerar o Undertown como melhor opção.

Sendo a votação recomeçada, o Almanaque foi prejudicado e perdeu a votação.

Atualmente

Nos dias atuais, Chad Decker encontra-se inativo.

Curiosidades

VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória