FANDOM



Os Cavaleiros Negros foram uma sociedade secreta criada por Nanomech217 nos tempos da Ditadura1478 com o objetivo de derrubar o "lider supremo da Wiki" e democratizá-la por completo. Na verdade, todas as contas são Nanomech217. O nome do grupo foi baseado no vilão de uma fanfic de um amigo de escola de Nano e nos Cavaleiros Templários. Por sua vez, o grupo é dividido em outros sub-grupos, incluindo o grupo de M-A Comandante de Tropa e os Hail-Hydra's.

Seus objetivos consistiam em aplicar o Plano March, consistindo em: contestar o bloqueio de Nanomech217 (atual ClockWork217 e criador do plano) e para protestar por uma reforma administrativa, expulsar o "fundador" Caio1478 de uma vez por todas da wiki. Foi restrito a poucas contas alternativas devido ao pouco apoio dos usuários, constantes banimentos e etc. Em seu ápice, Nanomech217 usou as contas Freeze3, Ampulheta e Estrela Sombria para espionar os usuários, sendo que Estrela Sombria conseguiu um cargo do Caio1478. Enquanto isso, ele usava contas que entravam no chat para protestar contra o Ditador e demonstrar o desejo de uma completa reforma administrativa, para tentar aplicar o March na wiki. Pessoas como Erick lucius felix tiveram suas contas hackeadas pela tropa especial dos Cavaleiros, o Hail Hydra.

Depois do banimento definitivo de Caio1478, os Cavaleiros foram aposentados, mas sua tropa especial Hail Hydra se separou deles e tentou aplicar o March por si mesmo, em um evento desastroso conhecido como Revolução Hail Hydra. Depois do fim desse evento desastroso, Nano reintegrou os HHs aos Cavaleiros e voltou a usar as contas durante o Caso Annonymous para ajudar no impeachment de Bianca003, na luta contra a Equipe Knox no Caso NonaRebyk e na Guerra Civil contra Gabriel Fernando, sendo que deu desastrosamente errado nesse evento, com Kirito misteriosamente roubando as contas dos Cavaleiros e dos HHs e passando-as para o lado inimigo.

Atualmente os Cavaleiros Negros continuam ativos juntamente com os HHs, mas estão subordinados aos administradores da wiki sob supervisão dos burocratas Ichidaisy e Fem Penta, sendo usados apenas em caso de tensão interna ou externa graves, como em espionagem ou ataques surpresa contra inimigos externos ou traidores.

Ideologia

Se os Cavaleiros Negros assumissem o controle total da wiki com a ajuda dos usuários, os usuários elegeriam um Novo Fundador e a wiki seria governada com politicas parecidas com as da Wikipedia, mas democratizadas. Essas seriam as novas propostas para o novo governo da wiki:

  • Governo único: como dito acima, Caio1478 seria derrubado e o governo seria monopolizado, sendo chefiado por um Burocrata, que no caso seria o Novo Fundador. Os antigos burocratas seriam rebaixados a administradores e apenas um burocrata estaria no comando de tudo. O poder não ficaria concentrado nas mãos de "puxa-sacos". Esse burocrata teria poder sobre os outros administradores, moderadores e normas da wiki, juntamente com os usuários, em um tipo de sistema democrático e interativo. Todo tipo de usuário que ferisse as normas do projeto sistematicamente, como bondes que puxassem o saco dos administradores, por exemplo, seria punido. Esse Burocrata teria o direto de eleger um substituto temporário caso algum imprevisto ocorresse;
  • Democratização/ Reforma Administrativa: O Burocrata faria uma reforma total na Administração e em seus sistemas. Haveria maior participação dos usuários na escolha de normas, moderadores ou administradores. Uma hireaquia entre os administradores, assim como a usada nos Tempos Medievais, seria usada. Um desses administradores, o professor, ensinaria novos moderadores ou administradores a como lidar com conflitos por meio de uma simulação de cada desrespeito de regras e uma simulação do que foi "aprendido" na aula passada, ou seja, ele teria que usar os conhecimentos adquiridos na simulação que haveria em um chat reservado. Os administradores seriam 5, sem contar o Burocrata, e os Moderadores seriam 6. Uma quantidade fixa, e a cada moderador que sai, 6 usuários comuns candidatam-se ao cargo de Moderador. Os usuários votavam no que acharem mais apto. Se o usuário apto "passar no teste" feito pelo Professor, ele ganharia o cargo. O mesmo valeria para os Administradores.
  • Reforma nas Regras: As regras seriam revisadas e reformuladas. O braço-direito, ou assistente do Burocrata, deveria ajudá-lo na revisão e reformulação das regras, tal como ocorreu durante as eras de Ouro e de Prata, mas com 3 pessoas no Alto Conselho. Nesse caso, seriam duas. Regras como a "regra da linha", a proibição de adverter administradores, a monopolização dos assuntos no chat, o "toque de recolher", usuários subornados para xingar os outros e etc, seriam derrubadas. Os banimentos teriam um tempo fixo, de acordo com a Politica de Banimento, tal como ocorre na Wikipedia. Será espessamente proibido pedir na wall de moderadores ou administradores o desbanimento, tal como ocorria na Ditadura1478;
  • Fair-use: Assim como na Wikipedia, seria introduzido na Wiki uma regra capaz de evitar conflitos com wikis como a Ben 10 Wiki (ES) e a Ben 10 Planet: o Uso Restrito de Conteúdo, o fair-use. Esta política permite a presença na wiki imagens ou textos que possuam direitos autorais, proibindo a utilização comercial ou plágio dos mesmos por terceiros, permitindo-se sua utilização apenas para informação e uso em páginas. Apoia também a politica o direito de autor, ao proibir o uso na wiki de qualquer material copiraitado sobre o qual exista alguma proibição explícita de uso, mesmo não-comercial, por seu autor. Resumindo, a informação da wiki possuiria direitos de autor, sendo proibido copiar a informação. Mas, os usuários seriam proibidos de plagear informação com direito de autor, sob pena de bloqueio;
  • Regras de direito ao voto: qualquer usuário, para votar, precisa de pelo menos 3 meses de registro e 100 edições. Isso para evitar o uso de contas alternativas (muito comum na Ditadura1478) e subornos por parte do eleitorado. Apesar do Novo Regime ser democrático, ele seria contrário a certos principios de Comunidade, onde todos podem votar, o que ocorre atualmente na Era da Reforma, onde usuários que mal conhecem a wiki votam. A votação seria em um local semelhante ao Forum, do mesmo jeito que acontece atualmente: um administrador apresenta a proposta, desde que seja aprovada pelo burocrata. Os usuários votam, e obviamente se ela ficar com mais votos a favor, ganhará. Votos neutros e votos de contas alternativas seriam eliminados, juntamente com votos de pessoas sem direito ao voto.

Haveriam programas de expansão com outras wikis, parcerias, unificação da wiki Planeta Ben 10 e Ben 10 Fanfiction em uma rede, mas em wikis diferentes, tais como a coligação de um partido, programas de incentivo tais como o OmniProject, dentre outras propostas desconsideradas depois da Revolução Anon e que seriam usadas no Plano March.

História

Antecedentes - Ataques de Março

No dia 24 de Fevereiro de 2012, o usuário PikaTroll se registra no Planeta Ben 10 e na hora começa a vandalizar. Paralelamente, ClockWork217 avisa ao Enormossauro Supremo sobre vandalismos de um IP que coloca informações falsas em páginas. PikaTroll comenta no wall, sempre usando caps lock, diz que o IP seria um amigo dele e que ele seria um suposto aliado dos M-As. O usuário ganha medalhas vandalizando e xinga nos comentários de blogs dos usuários Fusion Hammer M e Garoto legal, sempre usando palavrões e termos como "imbecil" e "idiota".

PikaTroll entra no chat e começa a xingar dois usuários que estavam lá, e sai. Ele reclama na wall do Necrofriggiano por ele ter revertido um vandalismo dele, Necro remove as respostas que continham palavrões. PikaTroll some depois disso e nunca foi punido pelos vandalismos.

Na madrugada do dia 3 de Março de 2012, um usuário peculiar chamado M-A Comandante de Tropa invade a wiki Ben 10 Wiki (ES) e vandaliza, sendo revertido pelo administrador Ben Phantom. Ele some, do nada, e para de vandalizar. Horas depois, o usuário Hyundai Veloster se registra no Planeta Ben 10, entra no chat e repete a clássica vinheta da marca Hyundai diversas vezes, sempre fazendo spam. Veloster acaba banido, mas ele vandaliza uma página colocando a mesma vinheta e Enormossauro Supremo o bloqueia. De repente, o usuário PikaTroll retorna vandalizando mais uma vez, e o proprio M-A Comandante de Tropa entra no chat. Ele diz que vai iniciar um processo de limpeza e reformulação naquele lugar e que aqueles ataques eram uma forma de protesto, o que foi desacreditado por todos. M-A Comandante é banido do chat.

PikaTroll retorna no chat, e manda o link do chat da wiki Ben 10 Fanfiction. Ali, M-A Comandante de Tropa fala seus propositos a Enormossauro Supremo e a Caio1478. Enquanto ele ameaça os usuários, um usuário misterioso chamado Usuario Wikia 002 invade o Planeta Ben 10 e apesar de banido do chat, começa a vandalizar muito e ameaçar o usuário ClockWork217 dizendo que ele criou um grupo chamado "M-N: MORRA NANO", ele é parado por Enormossauro, que o bloqueia por infinito. Usuario Wikia 002 ataca a wiki Os Vingadores e a wiki Percy Jackson, supostamente sob ordens de M-A Comandante de Tropa.

O Comandante invade o wall de Enormossauro Supremo, diz que as tropas estavam se preparando e ainda diz que se ele for bloqueado ocorreriam ataques em massa.FFLLFL invade o chat da Ben 10 Fanfiction e se refere ao M-A Comandante de Tropa como "mestre" e "supremo Comandante". PikaTroll e Hyundai Veloster xingam Caio1478, que imediatamnete bloqueia o Comandante por infinito. Todos os soldados são banidos do chat e os ataques aparentemente param, por enquanto. M-A Comandante de Tropa chama todos para o chat da Wiki Terra dos Morra e continua dizendo que vai atacar, Enormossauro Supremo cogita fazer um plano de contra-ataque com a ajuda dos usuários. Os ataques cessam misteriosamente, no dia seguinte.

Os administradores Enormossauro Supremo e Caio1478 cogitaram denunciar M-A Comandante de Tropa e todo o seu grupo para a Wikia Staff, mas todos, inclusive o proprio Comandante, escaparam e desapareceram, nunca mais voltando.

Hail-Hydra's

Em 16 de Março de 2012, o usuário O Contribuidor entra no chat do Planeta Ben 10 e faz ameaças aos outros usuários. Contribuidor é banido do chat e faz ameaças na wall de Enormossauro Supremo, dizendo que hackearia Caio1478 e era aliado a Jon31. Contribuidor é bloqueado em infinito por Enormossauro, acusado de ser um M-A. O administrador cogita fazer um plano contra o ataque junto com Nanomech217 e Giuliano. Mas Enormossauro não sabia que Nano era Contribuidor e que pretendia criar algo muito maior: aquele era o primeiro membro do grupo dos Hail-Hydra's, e o primeiro Cavaleiro Negro. Antes do bloqueio de Contribuidor, ele disse no chat da wiki Terra dos Morra que o "Fuhrer vai derrubar Caio" e sem pensar duas vezes, o denuncia aos staffs. No dia seguinte, Nano viajaria, e ele consegue um computador durante a viagem para burlar seu bloqueio de IP.

Assim, o usuário Regenado se registra no Planeta Ben 10 e aproveita tensões entre os usuários e os M-As, que estavam atacando a wiki com as contas M-A Comandante, M-A Vingador e Jon31, para infiltrar-se no meio deles e se passar por um M-A. Jon chama os usuários para o chat da wiki Os M-A, e ali ele faz ameaças. Regenado se infiltra no meio deles e se apresenta aos usuários. Garoto legal acusa Nanomech217 de ser Jon31 e de ter algum envolvimento com Regenado. Nano nega tudo. Regenado diz que vai derrubar o Planeta Ben 10 e o administrador Caio1478 e organizar uma "limpeza" no lugar por ter sido ofendido pelos usuários. Enormossauro Supremo tenta bolar um plano junto de usuários como Nanomech217 e Chase Matthews.

Regenado diz que tem um infiltrado e que algo "grandioso" aconteceria, sempre blefando. Durante o caso, Nanomech217 descobre que Caio1478 foi bloqueado globalmente e fica perplexo, enquanto o ditador volta com a conta Caio14789. Regenado vandaliza o Planeta Ben 10 para cumprir as ameaças, com ofensas a Caio1478 e Nanomech217 pelas páginas. No dia seguinte, Nano descobre que Caio1478 foi bloqueado e fica perplexo, por seu plano ter dado certo. Regenado diz aos usuários que sabe de tudo o que acontece na wiki.

No dia 19 de Março de 2012, Regenado volta, faz ameaças aos usuários no chat e faz um blog dizendo que todo o Planeta Ben 10 seria derrubado. Enormossauro Supremo diz que ele seria denunciado aos Staffs e Regenado acaba banido do Planeta Ben 10. Quatro dias depois, Nanomech217 chama todos ao chat da Wiki Besouros Negros, onde os Besouros estariam atacando. Regenado dialoga com os verdadeiros Besouros-Negros e diz que era um alto oficial deles. Eles não acreditam. Depois que os Besouros saem, Regenado anuncia a existência oficial de um misterioso grupo do qual ele fazia parte, e que seu nome verdadeiro seria Marcos, apenas para despistar os Benáticos.

Regenado instaura o mistério de um hacker que estaria hackeando contas no Planeta Ben 10, que seria seu "subordinado": o Retalhador de Contas. Esse hacker usava contas para espionar wikis a mando do lider do grupo de Regenado. Os usuários debatiam sobre quem seria o Retalhador, que na verdade era uma fantasia de Nanomech217 para despistar a todos. O verdadeiro objetivo dos HHs era derrubar Caio1478 e assumir um controle da wiki em um regime de democracia, contra a Ditadura, mas para isso precisariam exterminar e assustar a suposta "panelinha" do Ditador.

Enquanto isso, Nanomech217 era constantemente xingado pelos aliados de Caio e banido do chat sem motivos. Para se vingar ele acusava todos os novatos que entravam no chat de serem membros dos HHs, e todos eram banidos. Aquilo era apenas o começo do grupo Cavaleiros Negros.

Ditadura1478 - Falsa Origem e Verdadeira Origem

Nanomech217 plantou uma intriga entre Enormossauro Supremo e Caio1478 para tentar fazer com que Caio renunciasse, mas o feitiço virou contra o feiticeiro e foi bloqueado, e depois teve o tempo de bloqueio aumentado ao ser enganado por Nalgsp. Ficticialmente, Nanomech217 supostamente foi a um outro chat onde fez amizade com um hacker. Em seguida, eles se reuniram com um grupo de usuários vitimados por Caio para criar um grupo revolucionário. Assim, ficticialmente, surgiram os Cavaleiros Negros. Mas na verdade, a origem era outra. Nanomech217 se inspirou em grupos que estavam em conflito com a wiki naquele tempo e criou um grupo apenas para derrubar o governo vigente.

Um dia, o usuário Cavaleiro Negro 001 entrou no chat da Planeta Ben 10 e mandou um link de outro chat para os usuários. Ali eles encontraram Nanomech217, 001 e outro soldado do grupo. Nano falou que um ataque seria feito para tirar Caio1478 do poder, mas Garoto legal e Gabriel Malta rapidamente acusaram Nano de ser um infiltrado dos M-As. Enormossauro Supremo começa a concordar com as ideias de Nano, mas acaba tendo que ficar do lado dos usuários. Nano negava estar com os M-As, mas acaba duramente xingado e a conta Cavaleiro Negro 001 acaba banida. E todos pensaram finalmente terem se livrado dele.

Nano criou a conta Freeze3 e usou diversas contas para fazer pegadinhas com os usuários, ameaçando Caio1478 cada vez que as contas entravam no chat. Dentre as contas estavam incluidas os falsos americanos Mark Flanders, Mark Burton e Mark Ventura, pois Nano estava irritando Caio sabendo que ele odiava estrangeiros no chat. Na maioria das vezes, os usuários associavam esses ataques dos Cavaleiros aos M-As.

Mas quando ele criou a conta Ampulheta para se infiltrar, de madrugada os usuários foram novamente chamados para o chat da Wiki Cavaleiros Negros. Ali Nanomech217 revelou que um ataque seria feito contra a conta Caio14789Bot e ela seria usada como moeda de troca para expulsar o ditador. Ball Weevil55 estranhou que justamente o Ampulheta tenha chamado todos ali e pergunta se ele era Nano, mas ele sai do chat. No dia seguinte acaba bombardeado de xingamentos e banido, todos haviam descoberto. Para se vingar Nano denunciava as contas alternativas de Caio para a Wikia e o grupo Cavaleiros Negros assumia a autoria das denuncias.

Depois disso, a conta Estrela Sombria foi criada para ser o "agente perfeito". Ele continuou usando as contas e continuou denunciando Caio1478, quando a Equipe Anon chegou.

E depois da Revolução Anon, os Cavaleiros Negros sumiram.

Era de Ouro e Segundo Ataque de Caio1478

Durante o Segundo Ataque de Caio1478, Nanomech217, depois de desbloqueado, resolveu amedrontar Caio, que supostamente atacava com o grupo hacker D0wngroup em duas tentativas: criou a conta Pedro65 alegando ser um amigo de escola de Nano e representante do grupo Cavaleiros Negros que faria um ataque contra um grupo, e ele usou a conta Cavaleiro Negro 001 para tentar fazer o mesmo, sem sucesso. Logo depois, o bobo-da-corte do grupo, Robô Ed, entrou no chat do Planeta Ben 10 para tentar expulsar Caio, mas foi banido. Depois disso, os Cavaleiros foram inativados, mas sua tropa dissidente Hail Hydra ainda continuou propagando o caos pela rede Wikia.

Era de Bronze

Caso NonaRebyk

AtaqueHH.png

Ataque de ClockWork217 como HH contra a Wiki AnonsKnox.

Durante o Caso, na Era de Bronze, ClockWork217 resolve fazer um ataque contra a Wiki AnonsKnox para se vingar do que AnonKyber falou dele na Ditadura. Ele eliminaria o farsante usando os Hail-Hydra's, que eram outra vez subordinados aos Cavaleiros, portanto resolveu atacar a wiki usando o mesmo grupo. Ele escreveu duas cartas em alemão na wiki usando as contas Arthur Chevailier Hydra88 dizendo que se qualquer ataque fosse feito contra o Universo Ben 10, o computador do Comandante seria danificado com um ataque. Tal fato foi confirmado por Clock, que alegou realmente ter preparado algo para mandar para o Comandante por meio do sistema de e-mail da Wikia. Logo depois, os HHs foram imitados pelo KnoxRoblox, que falou em alemão em seus ataques posteriores. Durante os eventos do caso ClockWork217 afirma que os HHs ainda estão ativos, mas serão usados apenas em ocasiões especiais, e Ichidaisy autoriza que os HHs e os Cavaleiros Negros sejam a força especial de segurança da wiki.

Caso Annonymous

...

Guerra Civil e usurpação de contas por Kirito

...

Membros

Alguns Cavaleiros nunca existiram, sendo inventados.

Hail-Hydra's

De acordo com ClockWork217, os Hail-Hydra's agiam como um "tribunal da Inquisição" do grupo Cavaleiros Negros, lutando diretamente contra a Administração do Planeta Ben 10.

Os membros do grupo eram:

Curiosidades

GRUPOS

UNIVERSO BEN 10

Equipe CyberSpace GroupGrupo das Lutas no ChatEquipe AnonCavaleiros Negros (Hail Hydra) • ConselhoLevinianosQuinteto Sinistro
M-As Os M-AOs BWDMijaiBesouros Negros
OUTROS Wikia StaffD0wngroupAnonsKnoxOs Renegados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória