FANDOM

 O Caso Wikia da Depressão foi um conflito ocorrido durante o Governo Leviniano envolvendo o Universo Ben 10, a The Sims Wiki e a PeF Wiki, devido a várias provocações dos levinianos em resposta as zoações da página Wikia da Depressão, criada pelos usuários da PeF wiki.

O conflito

No dia 20 de Abril de 2014, os levinianos decidiram criar uma página no facebook para zoar os usuários ativos, postando fotos de momentos constrangedores ou até montagens feitas por Jonatão. No dia 1 de Maio de 2014, os usuários da PeF criaram a Wikia da Depressão, uma página com o mesmo intuito da Just UB10 Things, porém, printavam coisas de toda a Wikia brasileira. Um dia, isso chegou aos olhos de Leviny, quando BlackThunder marcou Leviny em uma postagem onde ironizavam o mesmo pelo seu nome de usuário (Aranha Africana).

A partir disso, formou-se uma discussão, Leviny e os outros do bonde queriam satisfações, discutiram em facebook e logo a briga se alastrou pra Wikia. Os levinianos, seguidos por mais alguns usuários que estavam presenciando a briga, como Gabriel Fernando e Kirito, foram ao chat da Phineas e Ferb Wiki tirar satisfações, porém o chat estava vazio. Logo em seguida, foram na The Sims Wiki, onde chegaram exalando insultos contra a maioria presente no chat, Sr. Marco ficou enfurecido e começou a revidar os insultos, enquanto MorgaineLeFay tentava apaziguar a situação. Muitos usuários, dentre eles, SimDu, João PDF, Sr. Marco, Liind:D, Mariana Twinkle e Diovos entraram no chat do UB10, todos foram kickados e alguns, quando Random perdeu a paciência, acabaram banidos.

Usuários da The Sims revidaram banindo os levinianos do chat de la, Gabriel Fernando se juntou contra os usuários da PeF, os ironizando e fazendo piadas com os mesmos, até serem banidos. Enquanto isso, foram feitos vários posts de provocação aos usuários do Universo Ben 10, e com um breve questionamento da parte de GF questionando se seria mesmo uma boa ideia causar uma guerra, Leviny e Random acusaram GF de muitas coisas, entre os insultos estavam "Espião do Ben de Jesus " e "pior inimigo da Wiki". Depois da poeira abaixar um pouco, Thiago FigueiraXD vai até o chat e negocia um tratado de paz, assim, os posts de provocação foram excluidos, embora os levinianos continuarem zoando por meio da página. Logo, a paz retorna ao Universo Ben 10 e o caso se encerra.

Curiosidades

  • É um dos poucos casos onde não se sabe muito sobre, pelo fato da maioria presente no conflito não se lembrar e Gabriel Fernando ser um dos únicos a lembrar com clareza de detalhes este evento.
  • Não há muitos indícios do ocorrido, visto que a maioria dos posts foram deletados e o caso só foi vir a tona dia 3 de Agosto de 2015.
EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória