FANDOM


Caso TGummy foi um acontecimento ocorrido na Era do Renascimento, em que o ditador TGummy vandalizava o Universo Ben 10 e incomodava os usuários. Assim, usuários saíram da wiki para ir até a Wiki Irmão do Jorel, lutar pela removida de seus direitos, seu bloqueio global e os cargos de Ichidaisy e Deathstroke13.

O Caso

Vandalismos no Universo Ben 10

No dia 13 de outubro, o usuário TGummy vandalizou várias páginas do Universo Ben 10 e fez baderna no chat. Ele foi bloqueado por Gabriel Fernando, mas na Wiki Irmão do Jorel, administrada por Mordelegal e Ichidaisy, ele permanecia como Fundador. Apesar disso, ele fazia várias coisas, como páginas inúteis, vandalizava o próprio conteúdo, não tinha competência, ofendia os usuários (principalmente Mordelegal, como por exemplo quando moveu seu perfil para "Mordechato" e criando um texto em 1ª pessoa dizendo "eu sou um otário", assim como várias outras testemunhas.

Revolução Wikiana

Sempre a queixar de TGummy, Ichidaisy, que sempre permaneceu como administrador da Irmão do Jorel, foi incentivado por Gabriel Fernando e BlazeX1 a removê-lo do poder. Um dia, decidido a fazer isto, Ichidaisy organizou uma votação na Wiki Irmão do Jorel. Foi ajudado e apoiado por Deathstroke13 e Rich10.000, aliados fãs do seriado Irmão do Jorel, além de membros da Wiki Naruto, junto a todos os usuários do Universo Ben 10.

A pedidos de BlazeX1, Ichidaisy divulgou na Central da Comunidade, trazendo cada vez mais usuários, inclusive Garomus, que disse que o abaixo-assinado era desnecessário. Apesar disso, eles permaneceram até o dia seguinte. Na manhã seguinte, TGummy teve conhecimento do caso e bloqueou Ichidaisy por infinito.

Bloqueios em Massa

Ichidaisy, vendo o bloqueio, comentou no Chat do Universo Ben 10. Usuários como Deathstroke13, Gabriel Fernando e Rich10.000 foram queixar com TGummy, que alegou não precisar dele, por sempre copiar informações da Wikipédia, e se dizendo ter feito várias coisas naquilo. Com Rich10.000 e Deathstroke13 sempre a dizerem que Ichidaisy construía e ele estragava, TGummy se via sem saída, quando tentou fazer com que todos se convertessem ao seu lado e ofereceu administrador grátis.

Ele promoveu Deathstroke13, que não tinha interesse, e acabou por ser bloqueado. Kirito (Kirigaya Kazuto), Gabriel Fernando e Ichidaisy já

Curiosidades

  • Esse caso durou 2 dias.

Ver Também

  • Tópico de revolução contra TGummy
  • Registro de bloqueios de Ichidaisy
  • Discussão dos usuários contra TGummy
  • Vandalismo de TGummy no Universo Ben 10

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória