FANDOM

O Caso Creeper Brasileiro foi um conflito tido entre o Universo Ben 10 e a Phineas e Ferb Wiki durante o fim da Era de Ouro. Um usuário chamado Creeper brasileiro invadiu o chat do UB10 e começou a floodar e fazer spam e descobriu sua procedência da Phineas e Ferb Wiki.

História

O caso

No dia 1 de fevereiro de 2013, um usuário denominado Creeper brasileiro invadiu o chat do Universo Ben 10, na época todos estavam aflitos com os Levantes de Fevereiro. Os usuários riram do nick de Creeper, que começou a fazer spam e xingar as pessoas. Ele foi banido do chat. Por um acaso, o administrador ClockWork217 estava no chat da Phineas e Ferb Wiki e viu quando os usuários riam de uma pessoa que estava floodando no chat da Universo Ben 10 e eles postavam trechos do que ele falava. Nano reconheceu como sendo o Creeper brasileiro (os textos eram os mesmo) e alertou os usuários e eles foram averiguar.

Lá eles foram recebidos por Diovos e Alfa9delta. ClockWork217, que era um tipo de "embaixador", tentou dialogar com eles e perguntou quem era o Creeper. Eles negaram veementemente, mas Clock respondeu que viu nitidamente os usuários rindo do individuo que estava por acaso floodando no chat da Universo Ben 10. Alfa irritou-se com os "bendezeiros", com eles chamavam os Benáticos, e baniu Clock e os usuários. Ele tentou entrar no chat novamente com a conta Freeze3 para fazer perguntas, mas acabou igualmente banido. Gabriel Fernando se envolveu no conflito e acabou criando um conflito com Diovos. Ambos brigaram e se afastaram.

No dia 13 de fevereiro de 2013, a conta Creeper brasileiro foi bloqueada na Phineas e Ferb Wiki por motivos desconhecidos, e foi bloqueada por ninguém menos que Alfa9delta. Nunca se descobriu quem criou a conta e por quais motivos, mas sabe-se que naquele dia a guerra contra a Phineas e Ferb Wiki quase foi retomada e tudo foi negado pelos pefianos.

Citações

Do que um omelete é feito? Diovos

— Gabriel Fernando para Pebolim

Curiosidades

  • Este foi o segundo conflito envolvendo o Universo Ben 10 e a Phineas e Ferb Wiki, sendo o primeiro ocorrido na Ditadura1478: o Caso Uhaa753.
  • Desconhece-se o motivo do bloqueio de Creeper. Especula-se que Alfa sabia quem era o troll.
  • Creeper editou duas vezes na PeF falando coisas sem sentido numa wall.
  • O caso atualmente permanece sem culpados.
  • Diversas pessoas postaram falas de Creeper no chat, o que causou muita confusão por parte de ClockWork217, que não soube dizer qual deles era o culpado.
  • Não foi adequadamente investigado, por ter ocorrido nos Levantes de Fevereiro.
EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória