FANDOM


Caso Blue Label foi um acontecimento que ocorreu durante a Era de Prata, quando Herotaku decidiu retornar ao Universo Ben 10 como um vândalo criando mais de 10 contas com o nome Blue Label, e se comportando como um louco.

O Caso

Início

No dia 24 de Junho, Herotaku havia simplesmente tido a ideia de voltar ao Universo Ben 10 como um vândalo. Assim, criou uma legião de contas chamada Blue Label e começou a vandalizar a maior quantidade de páginas que via pela frente.

Com mais de 10 contas criadas, Blue Label apresentava diferentes formas de escrita e pesonalidade. Algumas contas eram mais cordiais, outras (as primeiras) não tinham respeito à norma culta. 

"Mas como vocês são paspalhos, pirralhos, cafajestes, otários, chamem do que quiser. Temos que cumprir a nossa missão nesta wiki. Temos um plano a seguir, e vocês têm um papel nisso. Até agora, seus administradores têm cumprido exatamente tudo como planejamos, obrigado por isso. A nossa tarefa aqui é quebrar o monopólio. Sairemos daqui quando o objetivo for alcançado. Fiquem atentos."
- Blue Label II

Blue Label falava constantemente de um plano especial e poder de vandalismo. Na verdade, Herotaku não tinha realmente um plano; ele vandalizava as páginas de um jeito que irritasse quem estivesse desfazendo-as, e talvez pudesse fazer aquilo para sempre. Porém, após passar uma madrugada inteira vandalizando, ele viu que a situação não era engraçada.

Herotaku foi extremamente atacado pelos usuários em alguns tópicos da wiki, revelando a incrível raiva que eles sentiam do vândalo. Até o usuário Zé Luiz (que não costuma se meter em conflitos) já havia comentado em algum tópico insultando-o.

Blue Label editava as páginas com referências que insultavam os usuários ou até pornografia e palavrões, movendo-as para outras páginas ou até predefinições que não apareciam na atividade recente, logo ficava ainda mais difícil identificar os vandalismos.

Ele sempre postava suas senhas (que costumavam ser bluelabel mesmo) em murais de usuários aleatórios, chamando a atenção de todos. Entidade Sombria ficou furioso com a situação. Suspeitaram do usuário Marcelo Assis Ribeiro, mas não demorou muito para que Leviny ligasse os pontos e descobrisse que Blue Label era o Herotaku.

Após a descoberta, os usuários começaram a xingá-lo em murais. Clockwork217 até fez uma carta em blog direcionada à ele, declarando ameaças de denúncia a Wikia Staff. Blue Label, ou Herotaku, nem se importava e dizia que os ataques de vandalismo estavam apenas começando com o objetivo de "quebrar o monopólio", como uma referência clara à presença de Entidade Sombria na wiki.

Fim dos Ataques

Depois de uma conversa no facebook com Caio JVinhoGiles viu que estava errado e pediu desculpas a Entidade, prometendo parar com os ataques. Caio J chamou ES para o chat da Herotaku Wiki, e lá, Herotaku pediu sinceras desculpas e explicou o ocorrido. Calmamente, Entidade Sombria ia assimilando o que estava acontecendo e finalmente perdoou-o, no episódio Reconciliação de VinhoGiles

Consequências

O caso teve como consequência várias revoltas contra Herotaku.

Curiosidades

  • O caso durou cerca de um dia.

Ver Também

EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
Era Comunitária Chegada de ArtuaiiRixa Artuaii/Victor H. F. MoreiraChegada de Caio1478Conquista da WikiExplosão de Novos Usuários
Ditadura1478 Caso BielrugeroCaso MedalhasConflito com o Ben 10 PlanetRixa Caio/ArtuaiiPrimeira Votação para AdministradorCaso Anti-UsuáriosCaso VinhoGilesCaso das Contas FemininasCaso Morre ArtuaiiCaso Uhaa753Caso AnonymousBRCaso Inspetor 13Ataques de MarçoCaso FamousToonsFacialBloqueio Global de Caio1478Caso Nanomech217Caso Cavaleiros NegrosRevolução Anon
Era de Ouro Primeiro Ataque de Caio1478Caso BanjoSegunda Votação para AdministradorCrise das Imagens FanfictionSegundo Ataque de Caio1478Surto BWDCaso CloneTrooperMijai-RevoluçãoCaso Universo Caio Ben 10Revolução Hail Hydra (Plano MarchCaso Jordanraiol) • Fim das LutasCaso Creeper BrasileiroCaso Bel TennysonCaso RadicaJoãoLevantes de Fevereiro
Era de Prata Revelação M-AVotação para o Blog Oficial da WikiCaso Blue LabelCaso LevinianosReconciliação de VinhoGilesRevolução The Sims WikiCrise do OmniProjectAtaque ao The Ultimate BloggerBloqueio de LevinyCaso SmallviewConflito com a RuneScape WikiCaso SpellblinderLevantes de JaneiroCaso JokerSuspensão do ConselhoCaso Wikia da DepressãoSequestro do UndertownReformulação1478Caso GuiRauppDiásporaCaso TGummyCaso SaikenRetorno de Banjo
Era de Bronze Reestruturação da WikiRetorno do ConselhoImpeachment de SirRandosoCaso Cromático SupremoUB10 vs WNCaso Pistol StarGabriel Fernando vs BlazeX1Caso Acelerado2003Caso dos Bloqueios GlobaisRetorno LevinianoTerceira Votação para AdministradorCaso Fabio 10Caso FoxhoundReviravolta no Caso Pistol StarCaso NonaRebykSucessão AdministrativaControvérsia dos Sábados SecretosCaso Jeff 122Bloqueio de GFCaso AnonymousGuerra CivilPós-Guerra CivilReviravolta TGummyCaso EstatísticasSegunda DiásporaPrimavera Juvenil (Caso PauikiFãCaso Juniorbf41Bloqueio de Acelerado2003Caso Investigador2097)
Era de Platina Novo RenascimentoCaso Rei Abacaxi (Caso Armagedon2000) • Caso OmnipédiaRetorno de Antigos Usuários
M-As Fundação dos M-ACaso Morre-ArtuaiiRixa Elite Morre-Artuaii/M-A ComandanteM-A's vs Besouros-NegrosRebelião do VentreSurto BWD (Revolução Anon BWD) • Mijai-RevoluçãoEvento DestroyerSurto MijaiRevelação M-A
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S
Ataques de MarçoCaso Nanomech217Caso Hail HydraCaso Cavaleiros Negros (Revolução Anon) • Revolução Hail Hydra

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória