FANDOM

O Caso Acelerado2003 foi uma ocorrência nas wikis Universo Ben 10 e Universo Ben 10 Fanfiction na Era de Bronze envolvendo o mesmo aonde o próprio, com o objetivo de ganhar medalhas ou editar mais presumivelmente, fez vandalismos que resultaram em um bloqueio, e em tentativa de continuar editando ele ainda editou anonimamente, causando uma considerável confusão.

História

Edições e avisos no Universo Ben 10

No dia 23 de Novembro de 2014, o usuário Acelerado2003 se registra no Universo Ben 10 e começa a fazer edições que ele definia como sendo "boas", mas na verdade eram edições incorretas/vandalismos. Apesar de auxiliado por Ichidaisy e avisado muitas vezes, ele continua a fazer vandalismos e apesar de dizer que acarretaria com os avisos, Acelerado foi bloqueado por 2 meses por Gabriel Fernando.

Universo Ben 10 Fanfiction

No dia 29 de Novembro de 2014, depois de ser bloqueado, Acelerado descobre o Universo Ben 10 Fanfiction e passa a fazer vandalismos em fanfics alheias desativadas, trocando links e acessando as páginas muitas vezes. Ele foi avisado por Garoto legal e acabou bloqueado por duas horas. Ichidaisy diz que Acelerado violou todas as regras da wiki, ele tentava se defender das acusações e o administrador da wiki, Leonardo.neto.10690, disse que por tudo o que ele tinha feito, ele seria bloqueado por mais tempo.

JohnyDivino constata que Acelerado2003 continuou a vandalizar e bloqueia o novato outra vez, por 1 mês. Tudo parecia resolvido, até que os usuários percebem que a Categoria Séries havia bugado, colocando fanfics canceladas como primeiro nas mais visitadas. Os usuários tentam descobrir a causa do problema e descobrem que quem causou tudo isso foi ninguém menos que o novato bloqueado, Acelerado2003, o que revoltou a todos.

Discussões e reações

...

Desfecho e Cartada Final

No dia 13 de Dezembro de 2014, o bloqueio de Acelerado2003 termina, mas o novato volta a editar de modo errado 9 minutos depois de seu desbloqueio. Ichidaisy avisa o fato no chat e alerta Acelerado pela oitava vez. Como ele continuou, Gabriel Fernando o bloqueia por 1 mês. Parecia ser o desfecho de tudo, até que ClockWork217 pergunta qual era a idade de Acelerado no chat.

Ichidaisy manda um link da Apenas um Show Wiki onde Acelerado revelava ter 11 anos. Determinado a "frear" o ciclo de problemas de Acelerado e se vingar do que ele fez contra sua fanfic, Clock o denunciou para os Staffs, enviando o link da Apenas um Show wiki como prova. Antes de enviar o e-mail, Clock protegeu a página de usuário de Acelerado apenas para administradores, como forma de evitar que ele apagasse sua idade.

No dia seguinte, a conta de Acelerado2003 foi desativada por Macherie ana por 2 anos, assim causando o fim de sua onda de "vandalismos" e ao mesmo tempo, o fim do caso, mas causando o começo de outro bem mais grave: o Caso dos Bloqueios Globais.

Situação Atual de Acelerado2003

Em 3 de Abril de 2015, foi bloqueado no Universo Ben 10 por ClockWork217 até 440 anos, ou seja, ele será desbloqueado no dia 3 de Abril de 2445, pena essa que cumpriria até hoje, em tom de zombaria de Clock ao rival. Mas em 5 de janeiro de 2016 acabou desbloqueado "por pena", pelo mesmo ClockWork217, e em 28 de fevereiro de 2016, sua página de usuário foi lacrada, com todos os motivos para seu bloqueio inseridos nela, e protegida apenas para administradores por tempo indeterminado, a não ser que ele volte.

Atualmente encontra-se desativado globalmente em toda a rede Wikia até 13 de Dezembro de 2016, bloqueado por tempo indeterminado da wiki Universo Ben 10 (após um tipo de julgamento em novembro de 2016) e bloqueado por 440 anos na Universo Ben 10 Fanfiction e na Apenas um Show Wiki, pagando pelos erros infantis que cometeu e por todos os bugs e caos que aprontou contra o sistema da Wikia.

Curiosidades

  • Os eventos finais desse caso desencandearam o Caso dos Bloqueios Globais.
  • Mesmo nos dias de hoje, ClockWork217 ainda faz piadas a respeito de Acelerado2003, sempre introduzindo seu nome em parodias de musicas e com o bordão *vira Acelerado.
  • Acelerado2003 vandalizou propositalmente, pois nenhuma pessoa faria isso por ser inexperiente ou novato, o que implica que ele vandalizava apenas para ganhar medalhas ou editar mais.
    • Ele provavlemente estava ironizando os administradores ou fingindo ao dizer que "lia os termos".

Ver Também

EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória