FANDOM

Casie986 foi uma M-A.

Personalidade

Casie986 mostra gostar das histórias e revistas da DC Comics como seu próprio nome indica. Casie também foi uma M-A que naturalmente se coloca contra os inimigos do grupo.

História

Entrada nos M-A

Casie986 se tornou uma M-A ainda na época do Morre-Artuaii e sua elite. Ela naturalmente ficava no chat conversando com os outros M-A.

Rebelião do Ventre

Quando M-A Comandante se rebelou, Casie986 foi com ele e acabou discutindo como muitos outros M-A com Morre-Artuaii.

Surto BWD

Ficando bastante no chat, quando Lorde dos Lordes se revelou e mandou o link de sua wiki, Casie986 também entrou e brigou com este. Lorde dos Lordes criou um BWD chamado Casie986 BWD.

Mijai-Revolução

Casie986 junto a outros M-A entrou no o chat Mijai para brigar com Marlon. Alguns dias após a discussão, Casie986 perdeu a senha de sua conta e pediu para o M-A Comandante a ajudar a recuperá-la; aproveitando a situação, Marlon espalhou que havia sido ele que hackeou a conta dela. No Twitter, Marlon falou mal de Casie junto com os outros M-A.

DMAForever a citou no REHOI, oque a deixou furiosa e brigou com o DMA no chat dos Mijai.

Surto BWD

Casie986 entrou no chat dos BWD e brigou como os outros M-A com Lorde dos Lordes. Este a baniu como baniu os outros. Mais tarde, ele criou uma conta chamada Casie986 BWD.

Segundo Surto BWD

Lorde dos Lordes a chamou para sua wiki a ofendendo, e Casie acaba indo lá, mas o Lorde dos Lordes já havia hackeado.

Em Séries

REHOI

Casie986 aparece em REHOI e as vezes é citada como "M-A Moça-Maravilha", devido a seu nome ser o nome da Moça-Maravilha da DC Comics. Casie apareceu pela primeira vez no episódio 2 no quadro Idiotas sem Maquiagem, onde ela era representada por uma velha vestida de Moça-Maravilha. Casie986 é uma personagem regular, assim como muitos.

Curiosidades

...

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória