FANDOM

Carta a Herotaku foi um blog escrito e publicado por Enormossauro Supremo como retruca às provocações de Herotaku em sua publicação anterior

A publicação

Este é um blog dos Magistrados Superiores Enormossauro Supremo e Usuário:Necrofriggiano, destinado a esclarecer muitas coisas do blog "Carta a Enormossauro Supremo", de Herotaku. Como quem cala consente, eu vou explicar todas as questões aqui, e encerrarei com uma votação básica. Espero que me entendam, pois desde a Revolução Anon eu espero este dia que está sendo adiantado por interesses conflitantes.

Conteúdo

Tudo bem, Vinícius, você que pediu. Vamos lá.
Para começo de conversa, sim, eu criei o Alto Conselho. Originalmente composto por mim, você e o Artuaii, mais tarde pelo Necro, foi um modelo aprovado por muitos. Inclusive por você. Lembra quando eu propôs isso? Você disse "perfeito", "ótimo", uma palavra desse tipo. O problema é que você concordou. Foi essa a questão, então não venha dizer que não gosta de uma coisa que VOCÊ mesmo ajudou a construir.
Segundo, eu estou decepcionado com a sua atitude. Desde o começo, ficou decidido que eu estaria no cargo honorário de Fundador Substituto. Lembra da Revolução Anon? Ah, se não se lembra vamos refrescar a memória. Você deu duas opções a mim. Que eu ocupasse o cargo do Caio, de suposto Fundador, ou que eu fosse o único Burocrata. Eu escolhi a primeira opção. E o que o Caio tinha? Poder absoluto. A voz dele era lei aqui. Eu desde o início me recusei a seguir este sistema falho. Por isto eu considerei você. Por isso eu criei o Alto Conselho.
Mais uma coisa. Eu em nenhum momento disse que seria o Magistrado Supremo, etc, etc. Eu apenas gostaria de manter o que eu tenho hoje - a liderança da wiki. Isto é algo que foi acertado por você antigamente, ou não se lembra? 
Quando ontem eu disse que ia sair por tempo indeterminado da wiki, eu nomeei o Ze Luiz como meu substituto, sim. E você opinou pelo Leviny. Mas veja. Se eu estou saindo da wiki, eu tenho certeza de que a decisão de indicar um substituto é minha, não sua, então isso não é motivo para começar uma discussão generalizada com o objetivo apenas de, pelo que eu estou vendo, me diminuir perante aos usuários. 
Principalmente, porque se eu não achar o Leviny apto para o cargo, qual o problema? Ele é apto sim, mas eu não quero formar uma, como dizem... Patotinha, com você dando as ordens e ele concordando em tudo, o que desequilibraria o Alto Conselho. Isto não acontece atualmente. Até porque, o meu contato com o Necro não é tão íntimo assim, e ele evidenciou no PVT que não está do lado de ninguém. Então vai ser igual no programa do SBT, "Quem Convence Ganha Mais" (ou não).
Agora perceba, na maioria das vezes que eu me impus contra você, foi por causa de uma violação de regras do Universo Ben 10. E de que lado você acha que o Necro deveria ficar? Do seu? Haha. E é claro, você sempre pede desculpas porque quer, eu não obrigo ninguém e nem faço pressão para dizer quem está errado e quem está certo. Apenas exponho meus argumentos que estão a favor das regras.
Sobre o apoio dos usuários, eu não tenho controle sobre isso, e acho que não cabe a nós discutirmos sobre essa questão, pois a opinião é deles e ficar chorando pelo leite derramado não vai mudar nada. Depois, quando lhe chamam de "ditador" e etc, a culpa é minha não é? Como muitas vezes aconteceu.
Engraçado você dizer que o Alto Conselho lhe dá náuseas, justamente quando você concordou e ainda elogiou o sistema.
Por último, livre expressão não significa quebrar as regras. As regras não permitem estas palavras no chat. A informalidade não é proibida, mas o uso de palavras de baixo calão é, porque prejudicam a qualidade da wiki e nos tornam marginais se formos comparar com outros sites.
Aviso que eu não tenho nada contra você, mas sua forma de pensar é falha e mesquinha quando tenta me diminuir e dizer que eu sou acobertado pelo Necro. Como, aliás, você está pensando em prejudicar minha imagem ou algo do tipo, faz isso indiretamente o atacando, pois ele é o cara que me ajuda muitas vezes, e isso é motivo para que ele seja uma "cópia" minha. Menos, menos. Nós dois sabemos que isto não é verdade. Deixemos o Necro pensar e tirar suas próprias conclusões, porque eu NUNCA o induzi a pensar de alguma forma.
Vamos ver se eu vou ter que esperar mais desse seu temperamento.
Atenciosamente, Enormossauro Supremo (Discussão - Blog - Contribs) 20h52min de 23 de fevereiro de 2013 (UTC)

Ver também

Também no FANDOM

Wiki aleatória