FANDOM

Carta a Enormossauro Supremo foi um blog escrito e publicado por Herotaku durante os Levantes de Fevereiro, início do Alto-Declínio. Este blog foi composto por provocações e acusações de Hero contra Enormossauro Supremo. Foi seguido também pela publicação Críticas ao Alto Conselho, no qual ele atacou ferozmente as atitudes de ES e Ball Weevil55.

Após ler, Enormossauro Supremo decidiu retrucar as provocações com o blog Carta a Herotaku.

Publicação

Primeiramente eu gostaria de dizer que este blog é apenas um questionamento ao Magistrado Superior Enormossauro Supremo, mas também pode ser lida por qualquer usuário da wiki.

A questão...

Ultimamente as nossas conversas sempre resultaram em discussões, mas desta vez eu não quero apenas discutir, e sim revelar o que eu penso sobre o Alto Conselho. Desde que a Revolução deu certo, você criou um projeto que criaria um modelo hierárquico que deveria ser respeitado por todos na wiki, nascia ali o Alto Conselho, que inicialmente era ocupado por mim, você e o Necro.
O Alto Conselho é formado por três membros superiores e discutem as diversas questões da wiki em si; e esse número ímpar se deu na tentativa de deixar o grupo imparcial, seja qual fosse o problema. Nos últimos meses, eu tenho experimentado alguns conflitos com este sistema, principalmente porque os três integrantes do Alto Conselho deveriam ser tratados com o mesmo poder, e não deveria existir sequer alguma hierarquia entre nós.
No início eu até aceitei que você fosse o Fundador Substituto (um título sem fundamento), mas agora eu vejo que isso é apenas um impecilho no Alto Conselho uma vez que teríamos que ser todos iguais perante ao nosso poder. Eu tentei afastar esta opinião antes para não causar mais brigas entre nós. É, talvez você seja o administrador preferido, mas o Alto Conselho deveria ser formado por três integrantes de mesmo poder e sem nenhum que representasse todos eles.
Eu já tentei sair do Alto Conselho inúmeras vezes por não concordar com isso, mas por causa do meu grande apego a wiki, acabei ficando e concordando mais uma vez que você seria o Magistrado Supremo, o grande usuário que governa a wiki... É, até ontem continuei de boa, mas eu vi que deveria continuar tocando na mesma ferida de sempre.
Você disse que iria sair por tempo indeterminado e por isso, o Zé Luiz seria o mais novo membro do Alto Conselho para substitui-lo temporariamente. Eu não tenho nada contra o Zé Luiz, até porque somos amigos, mas por que não outro usuário, como o Leviny, que sempre está em constante contato com os usuários? A sua resposta foi bastante insatisfatória: "Porque eu quero que haja opiniões conflitantes".
A sua desculpa é que se o Leviny fosse um integrante do Alto Conselho, existiria uma desvantagem, porque por alguma conclusão sua determinou que ele seguiria todas as minhas opiniões e concordaria comigo em tudo. Sim, eu e o Leviny somos amigos, mas eu tenho certeza que ele compreenderia que o Alto Conselho é algo sério e exige responsabilidades.
Tudo bem, eu não estou reclamando. Talvez o Zé Luiz seja mesmo o mais apto para o cargo, e todos estão felizes com isso. Nem o Leviny liga pra isso.
Mas a sua resposta também me fez levantar uma hipótese sobre a imagem do Alto Conselho hoje: o Necro. O Necro, mesmo sendo um ótimo administrador, ele segue suas opiniões e concorda com todos os seus projetos. Isso significa que o Alto Conselho já possui uma desvantagem, não é?
E você continua dizendo que ele possui opinião própria, e blá blá blá... Talvez, mas de todas as vezes que você se impôs contra mim nesta wiki, ele esteve do seu lado não importava a situação. Porque o Necro tem o direito de seguir você e o Leviny não pode seguir a mim?
Desde que eu tento sair da wiki e do Alto Conselho, você veio me acolhendo com palavras que me fizeram conformar com a situação... E que eu era o único usuário que correspondia com os seus próprios objetivos, por isso deveria permanecer nisso. Até parece que eu correspondo aos seus objetivos. Somos muito diferentes, por isso as nossas opiniões possuem sentidos diferentes.
O Necro é uma cópia sua, por isso eu sempre sou o que deve pedir desculpas em todas as discussões para continuar a rotina da wiki. Como se não bastasse, eu não poderia ter uma base mais sólida, porque os usuários estão do seu lado. E eu sou sempre o vilão, sempre sou aquele que começa as brigas, não é?
Eu quero o bem da wiki, mas esse sistema falho chamado Alto Conselho me dá náuseas, sinceramente, tenho vontade de xingar todo mundo quando você chega dizendo que é o Fundador Substituto e todos concordam com isso...
O último conflito há algumas horas, foi porque os usuários falam palavras como "merda", "bosta", "vadia", etc, coisas que não são completamente consideradas como palavrões, mas sim como palavras de baixo calão por você. Eu sempre fui a favor da livre expressão no chat, mas você sempre quis que os usuários sempre fossem formais. 
E você sempre diz: "Não importa se o VG autorizou, eu não aceito palavrões no chat.". Por que? Tem alguma razão especial além de serem palavras de baixo calão? Ah, esqueci, porque o Necro também não gosta disso, não é verdade? E os usuários? Não tem voz nessa porra?
Por que você ainda não fez uma votação pra escutar o que todos tem a dizer sobre isso? Já que eles falam tanto essas palavras, não é verdade que eles estão contra a sua opinião? E os propósitos da Revolução não eram dar voz aos usuários? Cadê, por que isso não está funcionando? 
Espero que você responda calmamente as minhas perguntas.

Atenciosamente,

VinhoGiles

Ver Também

Também no FANDOM

Wiki aleatória