FANDOM

Caio J (anteriormente Caio Absoluto) é um membro do Universo Ben 10, registrado em 28 de fevereiro de 2012. Foi um dos integrantes da Equipe Anon, o AnonLord, logo teve papel importante no andamento da revolução. Atualmente, encontra-se parcialmente ativo.

Personalidade

Caio J é gentil e trata bem os usuários, normalmente é um pouco sério, as vezes costuma até irritar aos outros, mais no geral é uma boa pessoa, companheiro, com quem se pode contar.

História

Anônimo

Caio J na Wiki como anônimo em 2010, neste dia ele estava procurando uma imagem do Quatro Braços no Google, e achou a Wiki.

Usuário

Após ter conhecido a Wiki, Caio J, Já a vandalizou várias vezes, Em 2012 criou uma conta, já foi MOD e ADM, e algumas vezes perdia seus cargos, mais conversa com o Usuário, Administrador e Burocrata Entidade Sombria, para ter seu cargos de volta, hoje em dia Caio J, Costuma ficar no Chat tranquilamente, pretende chegar a 10000 edições até o fim do ano, atualmente se encontra com 11.475 edições, desistiu de editar, por motivos desconhecidos.

Com Cargos

Dia 27 de Junho de 2012, ganhou seu cargo, que lhe foi dado pelo usuário, Magistrado (na época), Bending753, não foi um Moderador exemplar. Mas ainda sim foi promovido a Administração por VinhoGiles em 02 de Dezembro de 2012.

Participações em conflitos

Revolução Anon

Foi convidado por VinhoGiles para fazer parte da Equipe Anon em uma conversa no antigo MSN. Sem relutar aceitou a ideia. Logo criou a conta AnonLord, e junto com Vinho e os outros anons, expulsaram o "ditador" Caio1478 da wiki. Após isso, Caio J passou a frequentar normalmente o chat da Wiki.

Caso Blue Label

Vendo que VinhoGiles estava fazendo uma tremenda idiotice, em vandalizar páginas, Caio J, tem uma conversa pessoalmente com Vinho e convence de que esta atitude é ridícula e extremamente infantil.

Atualmente

Hoje em dia, Caio mal entra no Chat, uma vez que fica ocupado o dia todo, mas sempre que pode da uma passada para conversar com os velhos amigos da Wiki.

Curiosidades

  • É apelidado de Bacon, Toucinho e outros nomes que nem serão citados.
  • É um poucos, se não o usuário que menos teve participação em conflitos.
  • Atualmente ele costuma entrar muito pouco na Wiki.
  • Antes era conhecido por todos, como o "puxa saco" de VinhoGiles, não demorou muito e ele acordou e parou com essa atitude ridícula.
VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória