FANDOM


[...] Eu só fiz isso por causa de poder, o poder estava tomando conta de mim MESMO! Eu não pensava mais em nada quando eu fui derrotado a não ser voltar ao cargo de burocrata nem que tivesse que ameaçar um Wikia Staff.

— Caio1478 no blog de despedida do Artuaii

Caio1478 foi um dos primeiros administradores da Ben 10 Wiki, sendo responsável pela primeira ascensão do site e mudança de nome para Planeta Ben 10. Foi registrado no dia 18 de Dezembro de 2010. Caio é conhecido por ser o antigo ditador da wiki por causa de suas atitudes ditatoriais e totalitárias que caracterizaram o período Ditadura1478.

Apesar de seus vários pontos negativos, Caio foi responsável por significativa melhora inicial na wiki: criação de novas páginas; novo visual (embora totalmente igual à Ben 10 Planet); maior quantidade de usuários a contribuir; criação do Ben 10 Fanfiction e etc.

Após a Revolução Anon, Caio1478 foi expulso da administração do Planeta Ben 10 e passou a criar vários planos que poderiam significar o seu retorno, os quais alguns funcionaram temporariamente. Depois de várias tentativas de retornar ao poder, Caio finalmente desistiu de atacar a wiki (na época, já Universo Ben 10).

Atualmente, Caio encontra-se bloqueado globalmente pela Wikia.

História

Chegada

Caio1478 entrou na Ben 10 Wiki pela primeira vez em 18 de Dezembro de 2010, iniciando suas edições de forma peculiar, trocando os nomes oficiais em português para versões traduzidas do inglês (por exemplo, trocando Ben 10: Supremacia Alienígena por Ben 10: Último Alienígena). Isto acabou causando incômodo ao usuário Artuaii, que na época já era um grande contribuidor. Os dois discutiram várias vezes por meio de páginas de discussão principalmente por causa do jeito que o Caio1478 editava a wiki; sempre copiando o conteúdo da versão inglesa da wiki (Ben 10 Planet), traduzindo-a no Google Tradutor e colando na wiki. De acordo com Artuaii, isso baixava a qualidade das páginas.

Depois de discussões, Caio1478 havia feito um acordo com Artuaii para que os dois virassem burocratas da Ben 10 Wiki. No dia 2 de Julho, Artuaii foi promovido, e no dia 4, Caio1478. Finalmente administradores, os dois dividiram tarefas: Artuaii cuidava dos direitos de usuários, e Caio da burocracia.

Após uma conversa, Caio decidiu mudar o nome da wiki pela primeira vez. Assim como o Ben 10 Planet, a Ben 10 Wiki se chamaria a partir de julho de 2011, Planeta Ben 10. Este acontecimento deu início à hegemonia de Caio1478 na administração. Começando sua jornada no Universo Ben 10 como burocrata, Caio alterou o visual da wiki, plagiando com o visual da Ben 10 Planet. Isto impressionou Artuaii e outros usuários, sem saberem que Caio não era o autêntico criador do design.

Comportamento

ProvasZeLuiz.png

Print de Zé Luiz revelando a rispidez de Caio, e seu desrespeito à autoridade de Artuaii

Caio1478 adorava a presença de novas pessoas, pois assim ele podia aumentar o alcance de sua ditadura. Ele passou a declarar-se Fundador Oficial e disse que Artuaii era apenas um administrador contratado por ele. Ele também agia com arrogância, banindo Zé Luiz e outros frequentemente apenas por diversão e destratando os usuários. Os usuários se revoltaram, o que desesperou Caio, chegando a pedir para Artuaii criar um blog para que os usuários não o taxassem de adjetivos ruins (na época, Artuaii era o usuário mais famoso da wiki pelo seu blog, o Batalha dos Aliens).

A chegada de Enormossauro Supremo

No dia 22 de Novembro de 2011, logava pela primeira vez o usuário Enormossauro Supremo. Fazendo várias edições, rapidamente chamou a atenção do burocrata Caio1478. Ele insistia que Enormossauro Supremo entrasse no chat por meio de mensagens na sua discussão, mas as consequências foram desastrosas. Enormossauro possuia a conexão instável e floodava o chat, entrando e saindo várias vezes seguidas; e ocasionando vários banimentos.

Após algum tempo (com a internet mais estável), Caio1478 o promoveu a moderador do chat. Incrivelmente 21 minutos depois, foi submetido a um teste de administrador pelo burocrata em questão. ES era agora um administrador, e armado com funções administrativas, começou a eliminar as inúmeras páginas fanfiction que a wiki ainda tinha. Isso fez crescer a imagem de Enormossauro Supremo para Caio1478.

Três dias depois, a noite, Enormossauro Supremo entrou no chat e encontrou apenas Artuaii e Caio1478 no chat. Naquele momento, acontecia uma reunião: Caio1478 queria promover Enormossauro à burocrata do Planeta Ben 10. Artuaii concordou em promovê-lo, então era oficial: Enormossauro Supremo era definitivamente o mais novo burocrata. Com as constantes ausências de Artuaii, ES fortalecia seus laços com Caio, sempre conversando sobre a wiki e tudo mais.

Chegada e bloqueio de VinhoGiles

No dia 15 de Dezembro de 2011, VinhoGiles  decidiu se registrar na Wikia e fazer parte da comunidade do Planeta Ben 10. Com a intenção de divulgar a sua série (na época, Ben 10 Força Máxima), Vinho foi mal recebido por Caio1478, e logo depois bloqueado por 3 meses. Apesar de não se conformar com a situação, Vinho não pôde fazer nada a não ser esperar pelo seu desbloqueio.

O ataque de Morre Artuaii

No dia 8 de janeiro, um novo usuário surgiu no chat da wiki, um suposto perseguidor do Artuaii. Seu nome era Gustavo, adotando o codinome Morre Artuaii. Ele entrou no chat e hackeou a conta de seu inimigo, em seguida promovendo o pânico no então Planeta Ben 10. Na época, Caio1478 estava ausente

Mais tarde, ele voltou à wiki e soube do acontecido dos M-As. O Ditador, ao saber de tudo por meio de Garoto legal, inicialmente apoiou Artuaii e incentivou o acordo. Porém, algum tempo depois, por orientação de Caio1478Enormossauro Supremo bloqueou M-A novamente.

Este quis se vingar e conclamou seguidores para criar a seita M-A (suas iniciais). Caio1478, querendo parar com os ataques e também como oportunidade de aumentar o seu controle, ordenou que Artuaii saisse de seu cargo de Burocrata. Artuaii assentiu, diminuindo em muito sua influência na wiki. Enormossauro Supremo foi contra a medida de Caio e protestou publicamente.

A guerra aparentemente teve seu fim em fevereiro, mas M-A retornaria mais tarde.

Conflitos com a Phineas e Ferb Wiki

A participação de Caio1478 no conflito entre o Planeta Ben 10 e a Phineas e Ferb Wiki não foi decisiva para o conflito, e apenas acirrou os ânimos. Caio1478 foi abordado por um grupo de usuários liderados por Diovos, que queriam uma solução para o conflito iniciado por Uhaa753 e alimentado por RandomXD, Bending753 e Hermntrix.

Caio mostrou sua arrogância, ignorando sua função de líder e disse que aquilo não era problema dele, embora decidisse recepcionar os novos usuários dando para eles cargos de Moderadores do Chat. Isto irritou profundamente os usuários da PeF Wiki, que decidiram estudar a questão mais a fundo e descobriram que Caio1478 era um Ditador. Eles alegaram isso no chat público e taxaram-no de idiota por não saber resolver o conflito. A reação de Caio foi retirar os cargos e quase expulsar os usuários dali.

Caio não participou de forma alguma para que o conflito tivesse um desfecho. Não se sabe sua reação a tudo isso, mas ele mantinha antipatia ao Fundador da Wiki Phineas e Ferb, Mattildo.

Planeta Ben 10 Cashs

Em 2011, Caio1478 ficou profundamente irritado com o caso de alguns usuários, como Pedro flares supostamente hackearem o sistema da Wikia para conseguir medalhas. Somavam-se a isso os vários vandalismos dos quais ele e Artuaii não tinham controle. Por isso, Caio decidiu desabilitar as medalhas no Planeta Ben 10, o que causou a revolta de alguns usuários, como Zé Luiz e Enormossauro Supremo.

Caio1478 decidiu substituir tudo isso por algo melhor e mais eficiente. Assim, na sua mente desenvolveu-se a ideia de uma "Loja Virtual" para que os usuários pudessem comprar itens como episódios, games, filmes e etc. Caio contou esta ideia a ES, que aprovou. Caio1478 unia as suas ideias às de Enormossauro Supremo e seus conhecimentos com códigos para conseguir um bom resultado. Foi assim que surgiu a Loja do Planeta Ben 10. Antes de criá-la, Caio ordenou que ES criasse um Blog explicando tudo sobre ela, e o Burocrata obedeceu. Aparentemente, Caio1478 gostou do Blog.

Caio criou uma moeda virtual para a Loja, os chamados "Cashs", que seriam conseguidos por usuários editando. Paralelamente a isto haveriam os Ultra Cashs, moedas que desbloqueariam itens novos e melhores e seriam pagas com dinheiro real. Caio1478 propôs a ES dividir os lucros do projeto, mas Enormossauro Supremo, não tendo interesse em ganhar dinheiro com isso, disse que o dinheiro poderia ficar todo para Caio. O ditador só faltou pular de felicidade.

Caio testou o sistema com algumas formas de pagamento, segundo o que ele disse. Uma delas foi a Paypal. De alguma forma Caio1478 descobriu que não podia fazer os usuários pagarem pelos Cashs, então confessou a ES que iria suspender essa parte do projeto. No entanto, ele disse que, em retaliação, os Ultra Cashs custariam muito mais caro, algo como 100 Cashs.

O projeto não teve uma grande organização, pois não havia uma regra de quantos Cashs iriam ser dados por edições. Caio não prestou atenção nisso e continuou com sua ideia. Ele desenvolvia sistemas de Bancos, que eram onde os Cashs de determinado usuário estariam. Haviam várias versões de Bancos, sendo a última com as letras da série Ben 10 Omniverse. Foram desenvolvidos os Omniverse Cashs e novas imagens foram feitas. Um blog foi criado para ajudar os Administradores (que na época eram apenas Artuaii, Periett e VinhoGiles) a adicionar Cashs para os usuários. Caio1478 parecia orgulhoso de seu trabalho.

Algum tempo depois, Caio percebeu as deficiências da loja e decidiu criar um novo sistema, que seria baseado em níveis. Necrofriggiano avisou isso no mural de ES e de outros Administradores, a mando de Caio. Antes que isto se concretizasse, ocorreu a Revolução Anon.

Nanomech217 e revoltas

Desde o fim de 2011, o comportamento sério e determinado e às vezes raivoso de Nanomech217 esbarrava na personalidade infantil e engraçada de outros usuários, como Taken3d. Isto proporcionou vária disputas que foram travadas no mural de Enormossauro Supremo.

Nanomech217 também esbarrou no comportamento autoritário do Ditador da wiki, Caio1478. Caio baniu Nanomech por expor suas ideias. Nanomech217, furioso, não aceitou se sujeitar a Caio.

Nanomech, pensou, erroneamente, que Artuaii tinha criado os Cashs, por isso insultou-o em seu mural, acusando os Cashs de serem um sistema ruim e falho. Artuaii bloqueou Nanomech por uma semana.

Enquanto isso, Caio e Enormossauro Supremo conversavam sobre os Cashs e a Planeta Ben 10 Store, um projeto para divertir os usuários e ampliar os horizontes da wiki. Logo, Enormossauro Supremo começou a entrar em alguns conflitos com Caio, e os dois passaram a discuir ferozmente. 

Em uma discussão, Caio ordenou que ES colocasse sua foto na vida real em seu perfil do Twitter. Enormossauro Supremo se negou, dizendo que não iria fazer isso. Caio, então, disse que se ES não colocasse sua foto real em seu perfil, seus cargos de Administrador e Burocrata seriam removidos (isso foi um blefe). ES desafiou Caio a fazer isso, e por fim o Ditador foi obrigado a ceder.

Em outra ocasião, Enormossauro Supremo começou a discutir com Caio pela atitude ditatorial do líder da wiki, levando a Caio a dizer que deveria escolher melhor da próxima vez que fosse colocar um outro Burocrata, um claro aviso de que Enormossauro Supremo havia o decepcionado como seu braço-esquerdo.

Paralelamente, Nanomech217 estava extremamente nervoso para com Caio. Os dois protagonizaram uma memorável queda de braço no mural de ES, com Nano tentando voltar para a wiki e ameaçando Caio com um impeachtman junto à Wikia Staff. Caio não se sentiu intimidado, dizendo que o Planeta Ben 10 era dele e que ele fazia o que lhe desse na telha. Nanomech pediu várias vezes que ES tomasse providências, mas o Burocrata disse que não podia fazer isso pois Caio ainda era superior a ele.

Ainda depois disso, Nanomech resolveu plantar uma intriga, falando a Caio que ES tinha concordado em removê-lo do Planeta Ben 10. Tal fato gerou um estranhamento repentino entre Caio e Enormossauro Supremo, mas o Burocrata foi categórico ao afirmar que não estava tramando nada.

Caio estava tão irritado com Nanomech, que resolveu bloqueá-lo. Antes, ele instituiu uma nova regra no Chat, de que todos os usuários deveriam xingar Nanomech assim que ele entrasse. Mais tarde, Nanomech criou um grupo para tentar acabar com o Ditador.

Caso Cavaleiros Negros

Com Nano fora do Chat, tudo parecia transcorrer bem, até que na ausência de Caio, membros da wiki foram chamados para um chat de uma wiki chamada Cavaleiros Negros. Lá, Nano e uma conta alternativa afirmaram que tinham planos para derrubar Caio. Enormossauro Supremo entrou no chat e conversou com Nanomech. Por fim, com medo de que sua conversa fosse flagrada, o Burocrata deixou o chat, antes dando esperanças para os Cavaleiros Sombrios e mostrando que também estava insatisfeito com Caio.

Bloqueio global e Extermínio da Alvorada

Depois que Caio foi bloqueado pela Wikia Staff por criar uma wiki pornô de Ben 10, ele voltou com a conta Caio14789. Nanomech217, ciente do que havia acontecido, começou a denunciar todas as contas de Caio para os Staffs, que prontamente iam ceifando as esperanças de que Caio retomasse sua influência e poder no Planeta Ben 10. Nanomech ainda contorna seu bloqueio com contas como Freeze3 e usa outras contas exclusivamente para entrar no chat e dizer que derrubaria Caio. Antes disso, ele havia derrubado a conta de uma pessoa que o havia xingado, Erick lucius felix.

Apesar de voltar como Burocrata nas primeiras vezes em que trocava de conta, depois, Caio notou que isto seria um peso a mais e pediu para Enormossauro Supremo, que o estava apoiando dando cargos em suas contas, para colocar o cargo apenas de Administrador nas futuras contas. ES prontamente aceitou.

Posteriormente, foi mencionado por Nanomech217 que ele derrubaria uma conta chamada "Caio14789Bot", que aparentemente era um bot criado por Caio (mas nada confirmado). Ao saber que essa conta seria denunciada, Caio reagiu com desprezo, xingando Nanomech217 várias vezes e demonstrando descontrole.

Conflitos com a Ben 10 Planet

Após algum tempo, os Administradores da wiki inglesa de Ben 10 perceberam que tudo deles havia sido copiado por Caio1478 para colocar no Planeta Ben 10. Até o nome tinha sido uma mera tradução. Enquanto Caio colhia os louros e era aclamado pelos usuários pelas mudanças que ele dizia serem dele, os Administradores do Ben 10 Planet, especialmente PlasmaTime, estavam furiosos. Sempre que o Ben 10 Planet mudava algo, Caio1478 fazia questão de copiar, tornando o Planeta Ben 10 um espelho da wiki americana.

Um Administrador contatou Artuaii para mudar o design, e Artuaii conversou com Caio. O ditador proibiu-o de mudar o design e conversou com os Administradores, conseguindo fazer com que o Planeta Ben 10 continuasse sendo uma cópia.

O tempo passou, e Caio1478 teve a "brilhante" ideia de copiar uma página de usuário de um Administrador do Ben 10 Planet. Isto gerou uma grande confusão, que obrigou Caio a mudar sua página de perfil para que não tivesse maiores problemas. PlasmaTime tentou contato diversas vezes, mas Caio sempre tratava a situação com superficialidade.

Algum tempo depois, Caio1478 colocou DemonBoyMaster (atual Furquim) como Administrador. A parceria não deu certo, como Furquim não tinha tempo para estar na wiki e não podia ajudar Caio como ele queria. Caio decidiu colocar Sharkaron novamente como Administrador e mais tarde deu o cargo de Burocrata para ele.

Ataque a outras wikis de Ben 10

Caio1478, logo depois, entrou em conflito com vários usuários que queriam ter uma wiki de Ben 10. Caio dizia que o Planeta Ben 10 era a wiki original e oficial, e sempre que outra wiki ameaçava crescer, o tirano ordenava que os usuários fossem vandalizar o lugar, que normalmente era pequeno e tinha apenas um editor, facilitando o trabalho. Estes ataques continuaram até Caio1478 encarar Herbet de Jesus Ferreira, um benático dono de um blog que tinha uma série, e uma wiki sobre essa série fanfiction.

Ben conversou com o braço-direito de Caio, Enormossauro Supremo, e desafiou o ditador, dizendo que iria processá-lo se ele não apresentasse uma prova concreta de que ele não poderia ter uma wiki de Ben 10. Caio foi obrigado a recuar e suspendeu o ataque a outras wikis.

Retorno de VinhoGiles

Após tweetar sobre o seu desbloqueio citando o Twitter do Planeta Ben 10, VinhoGiles foi desbloqueado por Caio. Ele retornou ao chat, agora reconhecido por postar no Ben 10 Center (que já começava a se tornar conhecido entre os fãs).

Caio, que havia notado a fama de VinhoGiles, fez uma jogada de mestre. Ele promoveu VinhoGiles a administrador da wiki, no dia 22 de Março de 2012. Os motivos eram de que a wiki precisava de um administrador famoso, influente e inteligente.

Tal façanha seria apenas feita se VinhoGiles cedesse a Caio1478 a administração do Ben 10 Center. VinhoGiles não pensou duas vezes e o cedeu, sem pensar nas consequências. Nos primeiros dias da administração, Vinho lutou contra vandalismos, informações falsas e etc, com as instruções do burocrata Enormossauro Supremo. Isto rendeu-o vários elogios de Caio.

Depois de alguns dias, VinhoGiles se mostrava interessado em mudar o visual da wiki, então propôs um novo design ao Planeta Ben 10. Caio ignorou todas as ideias de Vinho, e suas razões eram de que a wiki teria que estar em sintonia com a Ben 10 Planet. VinhoGiles não gostou disto, mas se conformou.

Alguns dias depois, Caio1478 começou a tentar convencer Vinho a mudar alguns detalhes no layout do Ben 10 Center, o que o enfureceu. Vinho havia insultado Caio novamente, então o temido administrador decidiu tirar o seu cargo e bloqueá-lo infinitamente do Planeta Ben 10 por falta de respeito com o fundador supremo da wiki.

Revolução Anon

Entre o período de 20 de Abril a 27 de Abril, VinhoGiles viu que Caio1478 era tirano e só administrava o Planeta Ben 10 por pura arrogância. Com reuniões com vários blogueiros, VinhoGiles criou um grupo de contas padronizadas chamada Equipe Anon.

No dia 28 de Abril de 2012, a Equipe Anon entrara no chat do Planeta Ben 10. A padronização de todos os discípulos assustou todos os usuários da época (Caio não estava presente). A princípio, AnonSoft e todos os outros foram banidos pelo usuário ZsSkayr, após serem taxados de hackers e espanhóis.

Logo depois de ser desbanido pelo usuário Gabriel Malta, AnonSoft explicou os seus planos para Caio1478. Ele dizia que desejava proteger a wiki e melhorá-la, mas na verdade queria realmente expulsar Caio. O ditador captou o verdadeiro objetivo do grupo (que era derrubá-lo), mas quis ver até onde a situação iria. Com isso, promoveu AnonSoft a moderador do chat (mesmo contra a sua vontade.

Logo depois de um dia, um usuário da wiki criou uma conta chamada AnonKyber, alegando que a Equipe Anon era outra trama do usuário Yokutopus. Caio ficou furioso e baniu novamente os Anon. 

AnonSoft discutiu com Caio, mas o Ditador continuava acreditando que ele era YokutopusEnormossauro Supremo, ao ver a situação e já ciente das ideias de AnonSoft, decidiu desbani-lo imediatamente, antes avisando a Caio que AnonKyber não passava de um farsante e não era um Anon real.

Por baixo dos panos, AnonSoft conversava com Enormossauro Supremo sobre o real objetivo da Equipe Anon: expulsar Caio do poder. ES pediu algum tempo para pensar, e logo decidiu que faria o que fosse melhor para a wiki.

AnonSoft logo arregaçou as mangas e iniciou o seu plano. Aproveitando que Caio1478 não estava no chat, conseguiu tirar a atenção de todos os usuários ali presentes e fez a seguinte indagação: 


"Usuários, estamos perto de uma Revolução. Uma Revolução que tirará Caio1478 da administração. O que vocês acham disso?"

Todos eles responderam calourosamente que adorariam ver este objetivo concluído, Caio fora do poder! Era uma prova concreta que Enormossauro Supremo precisava para agir. Por isso, ajudou AnonSoft com sua causa e retirou Caio1478 de administrador, instaurando uma nova era na wiki. Os usuários que antes se opunham aos Anon agora comemoravam, pois o ditador havia finalmente sido expulso e o propósito da Revolução veio a público. AnonSoft havia revelado sua identidade publicamente: ele era VinhoGiles. 

Quando Caio1478 descobriu o que estava acontecendo, rapidamente se comunicou com Periett, um outro Burocrata. Ele alegou que a wiki havia sido invadida por hackers e que ele precisava voltar para sanar os problemas. Periett, ao entrar na wiki e ver que o visual estava mudado com as palavras "anon", acreditou que ela estava sendo atacada. Assim, restaurou os cargos de Caio1478 e possibilitando-o bloquear VinhoGilesEnormossauro Supremo estava impotente e horrorizado enquanto Caio1478 dizia que estava de volta e junto com ele, o Planeta Ben 10.

A fúria de Caio, que estava represada, virou-se para VinhoGiles. O ditador o bloqueou e pichou seu perfil com inúmeros xingamentos e ofensas, para que ninguém nunca ousasse repetir o ato. Sem dúvida, uma atitude ditatorial e mesquinha, que mostrou ainda mais o quanto Caio1478 era infantil e arrogante. No entanto, o ditador fez vista grossa à ES, tratando-o como se nada tivesse acontecido.

A situação estava beirando ao total fracasso da Revolução, mas Enormossauro Supremo ainda tinha forças para levar isso para a frente. VinhoGiles queria uma definição. Enormossauro Supremo não tinha forças morais para tirar o cargo de Caio. Era apenas um clique, mas ele não estava preparado. Foi aí que VinhoGiles propôs a solução derradeira: ES daria o cargo de Burocrata para ele. Era uma decisão arriscada, uma vez que não haveria mais volta. Enormossauro Supremo não conhecia VinhoGiles tempo suficiente e tinha medo de que ele pudesse causar algum tipo de problema no futuro, usurpando a wiki.

Enormossauro Supremo reuniu forças e decidiu que devia confiar em VinhoGiles, e só assim a Revolução se cumpriria. Ele foi nos privilégios de Vinho, selecionou as caixinhas Administrador e Burocrata e salvou as alterações.

VinhoGiles, ao saber disso, concluiu que a Revolução estava no caminho certo. Ele tirou Caio de seus cargos, tornando-o um usuário comum e avisou a todos os usuários do sucesso. O design foi mudado para uma era de transição. Depois de uma discussão sobre divisões de cargos, VinhoGiles concordou em deixar Enormossauro Supremo como o Fundador Substituto da wiki, e ele e Artuaii ficariam como os dois outros Burocratas.

À noite, Caio entrou no chat e percebeu que ele não era mais o líder da wiki. Ele rapidamente se queixa com Enormossauro Supremo, que não gostava da situação por estar prejudicando uma pessoa, embora esse fosse o certo a se fazer. Periett, ao entender a situação, declarou seu apoio à Revolução, ceifando as últimas esperanças de Caio em voltar para a wiki.

Era de Ouro

Após a Revolução, Caio1478 foi duramente criticado por Entidade Sombria e principalmente por VinhoGiles, que criou vários blogs ao seu respeito explicando verdades sobre o Ditador.

Alguns dias após a Revolução Anon, um usuário novato chamado RafaelMagma, usando o avatar de um jogo de Ben 10: Força Alienígena, entrou no chat. Ele prontamente conversou com Artuaii sobre Caio1478. Antevendo o que estava acontecendo, Artuaii prontamente comunicou a Entidade Sombria que Caio estava em uma nova conta. VinhoGiles conversou com ES e também teve essa mesma impressão.

RafaelMagma, então, revelou que era um "assessor" de Caio. Ele havia descoberto que ES pretendia continuar o projeto dos Cashs (embora VG estivesse contra). Rafael prontamente se disse contra a continuação do projeto, dizendo que o nome Cashs pertencia a uma empresa chamada Whispers e que o dono dela, Loki, não permitiria o uso não autorizado disto. Entidade Sombria apenas riu, dizendo que eles iriam trocar o nome da moeda para Omnipoints, mas RafaelMagma advertiu que eles não poderiam fazer isso. Ciente do que estava acontecendo, VinhoGiles teve uma discussão com ES e os dois concordaram em não continuar o projeto do Caio.

Algumas semanas após a Revolução, VinhoGiles deixou Caio permanecer no Chat da wiki com a conta Ru5., desta vez como um usuário normal. Na estadia dessa conta, ele chegou a dizer que era um Anon disfarçado, o que obviamente era mentira.

Caio, em seguida (22 de maio de 2012), começou a falar, formando um jogo de intriga para Entidade Sombria. A conversa estava amigável no começo, mas Caio1478 sutilmente começou a ameaçar Entidade Sombria, dizendo que se meteria em sua vida pessoal caso ES continuasse a liderar o Universo Ben 10. O Burocrata, se sentindo ameaçado, acordou com Caio em dar seus cargos de Burocrata para ele e imediatamente sair da wiki.

Caio1478 disse que ES poderia continuar na wiki. Depois que viu que havia conseguido o cargo de Administrador e Burocrata à base de ameaças, Caio retirou do perfil de ES a parte de que ele era o Fundador do Universo Ben 10, tentando por um fim à Revolução Anon. Além disso, ele trocou o logo da wiki para Planeta Ben 10 e bloqueou seu maior desafeto (VinhoGiles), dizendo que o "império" do mesmo havia acabado. Caio foi bastante xingado por Leviny, mas pareceu não se importar.

No dia seguinte, Caio1478 tentou fortalecer sua liderança escorraçando os usuários e proclamando um novo governo, que obviamente era uma nova Ditadura. Além disso, quando Entidade Sombria ameaçou-o mais uma vez denunciá-lo à Wikia Staff, Caio afirmou que colocaria o cargo de Burocrata em múltiplas contas e . Entretanto, a esperança não havia se extinguido. Caio não contava que os Administradores da wiki se oporiam a ele. Necrofriggiano desbloqueou VinhoGiles, que por sua vez bloqueou Caio aplicando o mesmo truque que o Ditador tinha usado contra ele.

Sem nenhum outro apoio, Caio1478 se viu sem ter como escapar e continuar seu regime autoritário. Os Administradores trabalharam conjuntamente para resolver a situação (Necrofriggiano e VinhoGiles cuidando de expulsar Caio da wiki e Zé Luiz e Artuaii tratando de fazer Entidade Sombria voltar à liderança da wiki e o antigo posto de Fundador Substituto.

VinhoGiles denunciou Caio aos staffs. Brandon Rhea pediu uma prova de que Ru5. fosse o Ditador, que foi apresentada após bastante procura por parte dos membros do UB10 (Caio havia sido imprudente o suficiente para revelar sua identidade em um post de Blog). Os cargos de Ru5. foram removidos.

Algum tempo depois, Caio, ES e VG se reuniram de madrugada no chat. O Ditador revelou o que os outros dois já desconfiavam: RafaelMagma era puramente uma conta alternativa sua. Ele parecia estar em um estado menos louco do que antes, mas só parecia.

Era da Reforma

Reformulação1478

Vendo o Universo Ben 10 ser comandado por Leviny, Caio1478 elaborou um plano de reformulação da wiki, que contaria com a ajuda de EmanuelFN, MegawX, SirRandoso e The Superior B. O objetivo era expulsar Leviny a administração e retomar as rédeas do site. Zé Luiz também foi um alvo da suposta operação, já que poderia promover Entidade Sombria ou VinhoGiles.

O plano, felizmente, não deu certo por não contar com o apoio de EmanuelFN (que havia renunciado o seu cargo de burocrata.

Retorno com TheGnormo

No dia 13 de setembro de 2014, os usuários acabam surpreendidos por um misterioso usuário, TheGnormo. ClockWork217 prontamente reconhece Caio, por causa de seu dialeto. Ele revela ser de fato o Caio1478. ClockWork217, sabendo que aquele era o mesmo Ditador que havia "humilhado meia-wiki" no passado, tentou alertar os administradores, sendo que o administrador online era o burocrata MegawX, que nada fez. Caio alegou ter sido chamado por Gabriel Fernando, fato posteriormente negado quando outras pessoas, incluindo Entidade Sombria e o proprio Gabriel entraram no Chat. 

ClockWork217, Afc e Mr Supremo eram contra Caio. Clock foi humilhado publicamente por Caio no passado, Afc sabia do que ele era capaz e Mr Supremo era apenas um novato. Clock usou foto de IP por uma semana como forma de protesto e foi acusado por pessoas como Garoto legal, The Pistol Star. Caio J e MegawX de apedrejar Caio1478. Como resultado, ClockWork217 ainda citou exemplos de bandidos famosos como justificativa, mas foi ameaçado por The Pistol Star e por outros usuários. Garoto legal postou um exemplo que Nano mencionou no chat e disse que queria fazer "o que eu te falei no pvt". Desconhece-se o que eles conversaram, mas ClockWork217 acha que estavam "planejando um complô" contra ele, mas Gabriel Fernando disse que nada seria feito contra Clock.

Posteriormente, ClockWork217 colocou um avatar do apresentador Marcelo Rezende, demonstrando que aceitava Caio, mas apesar disso não queria ele dentro da wiki, convivendo com os outros para evitar os mesmos eventos desastrosos que ele fez na conta Ru5. Ele foi avisado por Gabriel Fernando que Caio seria rigidamente vigiado pois Caio havia falado de um jeito muito estranho com ele no Facebook.

De repente, no dia 9 de Outubro de 2014, Caio planejou um golpe contra MorgaineLeFay, para tentar tirá-la do cargo de burocrata da The Sims Wiki por acreditar que ela estava agindo de má conduta na administração. Para tentar efetivar o plano, Caio tentou se afiliar à RosaMafalda17, tentando convencê-la de que MorgaineLeFay agia de má conduta na equipe da wiki. RosaMafalda17 claramente ficou desconfiada, resolveu avisar os administradores da Universo Ben 10 e The Sims Wiki, e Caio acabou sendo bloqueado infinitamente por BlazeX1 no Universo Ben 10 e na The Sims Wiki por RosaMafalda17.

Era de Bronze

Não retornou nessa era, porém para selar as contas do inimigo e garantir que ele não voltasse, ClockWork217 denunciou as contas TheGnormo e UltimateX1224, que foram banidas da Wikia por Macherie ana.

Atualmente

Caio1478 encontra-se bloqueado por tempo indeterminado da Universo Ben 10. Ele ainda foi banido da Wikia com todas as suas contas, devido às denúncias de ClockWork217 e de outros usuários.

Curiosidades

  • Caio1478 já teve inúmeras contas alternativas para burlar o seu bloqueio global.
  • Curiosamente, Caio mora no mesmo estado que o seu antigo arqui-inimigo, VinhoGiles.
  • Muitas vezes, Caio1478 criava uma linha imaginária no chat, e quem falasse depois dela seria banido. Este exemplo foi usado mais tarde pelos Anon como uma prova de seu abuso de poder.

Ver também

RELEVANTES
UNIVERSO BEN 10 José PedroSalada22ArtuaiiFused31Caio1478Gabriel MaltaEntidade SombriaClockWork217Ball Weevil55VinhoGilesLevinyZé Luiz
EQUIPE ANON AnonSoftAnonLoadAnonLordAnonDark
INTERWIKI DiovosTheMatheusSoaresPlasmaTimeTakashimaru*NayomiJoão GabrielBlackZetsuAtMisaelChannelRosaMafalda17Benfutbol10Nep67Echoecho6NeggehTammarGwenTelesRadiXEVinente
OUTROS Herotaku (Blue Label) • LevinianosD0wngroupMarcelo Assis RibeiroPatrick GiuseppeJimmyOswaltSmallviewHerbet de Jesus FerreiraAcelerado2003PauikiFãJuniorbf41AnonKyberHydraHHMatheus de Sousa Lopes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória