FANDOM

Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei!

— Exemplo de um span.

Burro do Shrek é um conhecido M-A renegado que se teve acesso durante os casos dos mesmos, aonde Burro demonstrou um comportamento inapropriado e com o tempo, se filiou com a seita Os Besouros-Negros. Seu maior legado foram as perturbações a Ben 10 Wiki (ES), aonde em variadas contas adentrava o chat para importunar os espanhóis.

Comportamento

Burro era infantil, provocador, irritante e cometia muitos spans para atanazar suas vítimas. Com palavras e juras sem sentido, fazia por merecer ser banido e bloqueado, e rapidamente voltava com contas alternativas repetindo seus feitos formando um ciclo digno de ser dito como "infernal". Mostrava-se inacessível sempre, sempre perdido no mundo da imaginação e embora esbanjasse muita criatividade, era um inimigo em potencial em todo o lugar que ia, e por isso, jamais poderia ser posto com um rapaz bem quisto.

História

Inscrição aos M-A's a mentiras

Burro do Shrek se inscreveu aleatoriamente nos M-A's...

Seu primeiro feito de displicência foi quando ao saber da "morte" de Morre-Artuaii, arquitetou um print para ser dito como sucessor do mesmo na liderança do grupo.

Expulsões e retornos, e fim definitivo

Caso com a Ben 10 Wiki (ES)

Ligação com os Besouros-Negros e surto BWD

Revelação M-A

Curiosidades

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória