FANDOM


Bloqueio de Leviny ocorreu no dia 24 de Dezembro de 2013, após Leviny passar a noite insultando Entidade Sombria e VinhoGiles. A medida, sugerida por Vinho, teve como objetivo punir Leviny de tudo que ele fez de errado na wiki.

Descrição

Vinho e ES não queriam que Leviny cumprisse todo o seu bloqueio de três meses, apenas que ele se arrependesse do que havia feito e pudesse voltar ao Universo Ben 10 mais controlado. O bloqueio estava previsto para acabar no dia 24 de Março de 2014.

Caso Joker

No dia 12 de Janeiro de 2014, Leviny retornou à wiki com a conta The Amazing Joker, publicando um blog com mentiras e difamações contra o Conselho Administrativo. Apoiado pelos usuários, Leviny queria com isso, conseguir ser desbloqueado. Por alegar no seu blog que o seu bloqueio era uma esquema ditador do conselhoPsyphonGX o desbloqueou sem autorização no dia 13 de Janeiro alegando não haver motivos para bloqueá-lo. 

Leviny foi novamente bloqueado por Entidade Sombria. Com raiva, ele pediu para ser bloqueado infinitamente pois não queria retornar à wiki. PsyphonGX fez o que ele queria, mas VinhoGiles (ao voltar de viagem), alterou o bloqueio para expirar em dois meses.

Pedido de desculpas e retorno

No dia 20 de Janeiro, após toda a confusão dos Levantes de Janeiro serem acalmadas, Leviny decidiu pedir desculpas à Entidade Sombria e VinhoGiles por tudo, e principalmente pelo blog que ele fez no Caso Joker. Leviny foi perdoado, então Vinho decidiu desbloqueá-lo.

Curiosidades

...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória