FANDOM



Blackrayer foi um usuário que apareceu durante os Levantes de Janeiro. Ele ficou conhecido por suas várias críticas ao Conselho e acusações de "corrupção" entre os administradores e ex-administradores da wiki, além de sempre escrever em caixa alta. Saiu da wiki após notar o erro em suas acusações e pedir desculpas a Entidade Sombria, e atualmente está inativo.

Posteriormente foi-se descoberto que na verdade o autor desta conta era surpreendentemente o ex-burocrata Artuaii.

História

Antecedentes

Dia 13 de Janeiro de 2014, o ex-burocrata cria a conta "Blackrayer" (Raio-negro) para a partir dela tentar obter uma nova carreira na rede wikia, já que achava que seu antigo legado como Artuaii já estava saturado, e desgostava do nome que havia dado ao renomear sua conta: "GreenArlight". Neste mesmo período, o ex-burocrata estará passando por tensões em sua vida pessoal.

Levantes de Janeiro

Aproximadamente no dia 15 de Janeiro, no blog de The Amazing Joker em que ele expunha sua visão sobre os acontecimentos que envolviam o Conselho Administrativo, surge um anônimo que com caps ativado duramente questiona Entidade Sombria e VinhoGiles dizendo que os argumentos dos mesmos não passavam de desculpas. ES ao perceber isso logo pede para o mesmo voltar a sua conta, crendo que era Caio J, mas o misterioso anônimo afirma que não o era. Então o burocrata o convida para criá-la e participar da comunidade e então surge "Blackrayer".

De personalidade forte, irreverente, questionadora, ofensiva e de humor instável, a partir de então o novo usuário começa a editar a wiki principalmente em fóruns, que expunha sempre pelas madrugadas seu ponto de vista critico e muitas vezes atacava Ben 10: Omniverse. Em um tópico sobre o fato de "Kevin Levin" insurgir-se como vilão, Black mostra-se como o único contente com a alteração de caminhos da série, o que estranha Leonardo.neto.10690, que não acreditava que este simplesmente aceitou o fato. No chat no dia 16, Black em companhia de usuários como The Superior B decide querer saber mais sobre a hierarquia da Wikia, e erroneamente acredita que para ser burocrata ou administrador poderia tanto ser elegido, como poderia receber os cargos se pagasse. Visitando a Ben 10 Planet, ele nota imagens do Universo Ben 10 sendo postadas na mesma, e decide xingar quem as postou (Ben990), e por essa razão e por comentário com insenuação pornográfica ele é prontamente banido da wiki pelo administrador Superbike10, e irritado não hesita em xingá-lo em diferentes wikis, sendo simplesmente ignorado.

Entre os dias 16 e 17, Thiago FigueiraXD o convida para o chat e ele o "dá um coicê", afirmando que sua internet não permitia isso. Usuários como Entidade Sombria e BlazeX1 o advertiam sobre seu comportamento inoportuno, mas ele nem ligava dando a impressão que nem sequer lia as mensagens. Neste espaço de tempo, Blackrayer indaga ES no chat querendo cargos de administrador a base de compra, e este por sinal apenas diz que sendo um bom usuário era o começo de obtê-los, o que o faz procurar VinhoGiles. Também neste período, ficou crente que em poucos tempos iria ter cargos na wiki. Quando viu que os administradores eram contra seu jeito de ser, começa a questionar violentamente o sistema do Conselho afirmando que tudo era uma "ditadura subliminar", e respaldava a ideia em blogs e outros. Usuários como SrRandoso começam a ter uma certa apatia por ele, pois para ele, "Blackrayer apenas queria aparecer".

No dia 18, em um tópico sobre "Rehoen Go!", Black tem uma rápida discussão com Artuaii atoa que é cortada por Vinho que fechará o tópico. E no mesmo dia, ele entra no chat e é banido após tentar comprar cargos de Vinho, e perguntar novamente sobre para ES, B, Artuaii e outros. Quando banido, Randy tira um print do momento e todos aplaudem o feito. Insatisfeito, Black se posiciona contra o Conselho ainda mais (tentando se desculpar no começo, o que falha) e por fim, é prontamente banido por um mês da wiki. Durante esse tempo ele cria um blog chamado de "A VERDADE VEM A TONHA" que é ignorado por grande número de usuários, o qual publica sua ideologia. Neste por sinal, VinhoGiles se rebela provando que Blackrayer com toda a certeza era outra pessoa.

Saída da wiki

Blackrayer 2.png

Print tirado da atitude de SrRandoso.

Um mês depois pontualmente, Blackrayer retorna a wiki e decide pedir desculpas a Entidade Sombria sobre seus feitos, afirmando que foram atitudes imbecis provocadas por problemas pessoais. ES o perdoou e até o convida para o chat, mas ressentido com sigo mesmo decide sair de vez da wiki e cria um blog a respeito. No chat neste dia, Rayer tem um desentendimento com Randy que até tira um print, onde que em poucos segundos que sai dando F5 pós publicar seu blog de despedida, o usuário havia publicado um link com os dizeres: "I don't Care", que em português significa: "Eu não ligo". Isso o irrita contra o rapaz, mas sai da wiki quase que calado.

Usuários como Mark 10 pedem para Blackrayer permanecer, pois o mesmo aparecia ter mudado: não usava mais "caixa alta", sua escrita era menos desleixada, suas palavras não eram mais tão agressivas. Mesmo assim, Rayer não o ouve e parte assim mesmo. Ele cria uma wiki alternativa chamada de Wiki Odssfsfsfs com p maisculo!, onde colocará seus prints e meses depois IdemSplix posta mais imagens na wiki aleatórias, mostrando que a mesma se tornou de conhecimento público.

Era da Reforma

No privado poucos dias após a volta de Entidade Sombria a wiki, Arth L. Neto revela ele ser o tão misterioso Blackrayer, em períodos de sua vida onde estava passando por problemas e como o próprio "personagem" disse, usou da wiki para extravasar, arrependendo-se logo em seguida. Ele também afirma que "Blackrayer foi uma tentativa fracassada de tentar reviver os tão famosos M-A's". Atitude revelada, Arth não tinha mais medo de assumir tal feito.

Curiosidades

  • Desde sua criação, sempre foi sabido que Blackrayer era uma conta alternativa, mas nunca se soube de quem. Acreditava-se ser inicialmente Caio J, depois Leviny e por fim SrRandoso, e somente no final de meados de Agosto que Artuaii revela para Entidade Sombria que era ele quem estava por trás deste misterioso usuário desordeiro.
  • Fez uma página na wiki The NoiaTroll, enquanto estava no chat de lá com Kirito (Kirigaya Kazuto).
USUÁRIOS DO UNIVERSO BEN 10
ATIVOS Ark F. SceneArtuaiiBall Weevil55Bending753BlackZetsuBlazeX1ClockWork217Doctor WEmanuelFNFugitivo-PyronitaGaroto legalHasgardDebasIchidaisyJoão GabrielKiritoPedro Henrique642PentaPenguin16Rich 10.000The Superior BZé Luiz
RELEVANTES Ark F. SceneAlicealindaArgtuAssasin'ArtuaiiBall Weevil55Ben 10.000 SupremoBending753Ben11367BlackThunderBlazeX1Breno5300Caio JClockWork217Cyber ecoDarkness096Diego FerreroDoctor WEntidade SombriaFelpsUUFrederatorFanPotter213Gabriel FernandoGabriel MaltaGaroto legalGarth009GusforcisGroundmateHerbet de Jesus FerreiraHermntrixHimykoIchidaisyJenses 4.0JokerLeoJonatãoKirito (Kirigaya Kazuto)LevinyLyllaS2Marcelo Assis RibeiroMatt StmnterfrinianoMegawXMovidaMr SupremoNina 101Pedro Henrique642PentaPenguin16PsyphonGXPyronitaRodrigoSentientSmallviewSharkaronLasanha MáThe Superior BThiago FigueiraXDTrentvsUnderstyleVinhoGilesYokutopusZé Luiz
VER TODOS

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória