FANDOM

Bending753 (anteriormente Daniel753) é um membro do Universo Ben 10, registrado no dia 27 de Outubro de 2011.

História no Universo Ben 10

Anônimo

Desde 2010, Danny ficava vendo as paginas, mas não sabia como se registrar, e criar uma conta, até que criou uma conta chamada Ciclone Supremo, onde Ele só fez algumas edições, pondo supremos fakes nas páginas.

Bloqueio

Danny, ficava criando paginas falsas como Ciclone e Super-Enormossauro, que eram constantemente excluidas, o mesmo ficou com raiva, e junto com algum usuário desconhecido vandalizou a wiki inteira, menos a pagina Enoch (Vilão favorito de Danny), Logo após, Artuaii o bloqueou.

Ditadura1478

Vendo os blogs do Site, Ele resolveu participar, mas precisava de uma conta, e criou a conta Jake753, e participou no blog de Chase Matthews , onde escolheu Acelerado como seu Alien, desde seu começo na wiki, Caio sempre maltratava Daniel, e falava constantemente que Ele nunca seria ADM ou MOD, e que ele era apenas mais um inútil, durante essa época, Ele conheceu grandes amigos, como Murilo Tennyson , Garoto Legal , Grandãox , Benssauro , Armatu15 , entre outros.

"Guerra" contra os Phineanos

Na época da Ditadura do Caio, Danny, entrou no site da wiki Phineas e Ferb, e xingou os usuários de lá, o que levou ao seu blockeio, então, o mesmo criou várias contas alternativas para entrar no chat, mas sempre era descoberto, até que Ele foi blockeado por IP pra sempre, Então o mesmo nunca mais entrou na wiki PeF.

Revolução Anon

Danny participou da Revolução Anon, e sempre apoiou os Anons, juntos com seu melhor amigo Gabriel Malta, então, antes da Revolução começar, O AnonSoft (VinhoGiles) contou seu plano para Daniel e para Gabriel, depois de tudo, o Planeta Ben 10 virou Universo Ben 10, e a Era de Ouro começou.

Era de Ouro

...

Curiosidades

  • É um usuário bem antigo.
  • No nome de "Daniel753" seu personagem era Thor.

Ver também

VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória