FANDOM

Extranet
Extranet.png
Informações Gerais
Criador Paulo Ricardo
Postadores Herbet de Jesus Ferreira
Victor H. F. Moreira
Zé Luiz
Smallview
Serviço Blogger
Detalhes
Criação 2011
Relações Zé Luiz
Extranet (anteriormente, The Ultimate Blogger) é um blog informativo sobre a Franquia Ben 10, ativo desde 2011. É administrado por Herbet de Jesus Ferreira e Zé Luiz, e teve como postador Luan Ricardo (Smallview).

Já se envolveu em vários conflitos, sendo o ápice o Caso Smallview. Após várias zoações dos Levinianos para o TUB, Herbet de Jesus Ferreira decidiu se vingar colocando um espião na wiki (o que levou a ser Smallview), e mais tarde uma retaliação quase ocorreu. Provavelmente, haveria uma postagem no TUB e em outros 9 blogs falando sobre o Universo Ben 10. Mesmo com o encerramento do Caso SmallviewHerbet de Jesus Ferreira deixou de entrar na wiki. Porém, o administrador Zé Luiz continua frequentando.

HISTÓRIA

Criação

Em 2011, uma briga que envolveu Herbet de Jesus Ferreira, Victor H. F. Moreira e outras pessoas criou o The Ultimate Blogger. Victor tornou-se o primeiro postador de lá e, ao sair da wiki, deixou uma mensagem na página de usuário pedindo que visitassem o TUB.

Rivalidade com o Ben 10 Center

TUB.jpg

Por muito tempo, VinhoGiles e Herbet de Jesus Ferreira tiveram rivalidade devido a serem blogueiros concorrentes. Quando Vinho entrou na wiki, passou a divulgar mais o Ben 10 Center e os usuários passaram a não gostar do The Ultimate Blogger.

Zoações dos Levinianos

Por muito tempo, usuários e levinianos zoavam o TUB no chat da wiki. Um dia, eles passaram a comentar coisas aleatórias no The Ultimate Blogger, o que irritou Herbet de Jesus Ferreira e o levou a criar uma vingança.

Mudança de nome

The Ultimate Blogger, no final do ano de 2013, passou a se chamar Ben 10 Extranet.

Caso Smallview

Com as zoações, Ben plantou Smallview, um espião, no chat. Assim, recolheu prints de zoações e prometeu criar uma retaliação contra o Universo Ben 10, que seria postada em 10 blogs diferentes. Porém, isto nunca aconteceu.

Atualmente

Hoje, o blog ainda é ativo e é administrado por Herbet de Jesus Ferreira e Zé Luiz.

CURIOSIDADES

  • Era concorrente do Ben 10 Center, na época que este ainda era ativo.
  • No fim de 2013, mudou de nome para Ben 10 Extranet.

Também no FANDOM

Wiki aleatória