FANDOM

Omnimatrix.png
Ben 10: Omnimatrix
Informações Gerais
Gênero Ação
Aventura
Estreia 18 de dezembro de 2013
Temporada 9 arcos
Status Encerrada
Episódios 90 episódios
Detalhes
Criador(es) JokerLeo
Escritor(es) JokerLeo
Sharkaron (ex)

Ben 10: Omnimatrix é uma série de autoria de JokerLeo de maior sucesso no site o qual administra, Universo Ben 10 Fanfiction. Segundo ele, a série surgiu de uma parceria com o usuário veterano Sharkaron e evoluiu até uma fase de decadência no terceiro arco, que mais tarde retornaria a ser uma das séries mais conhecidas do lugar.[1]

Atualmente, Omnimatrix está na ativa sob o título Ben 10.000: O Renascimento, ainda produzida por Joker.

História

Mais um ano começa, mas não um ano como qualquer outro. É o último ano de ensino médio de Ben Tennyson, o ano de sua formatura. Por esse motivo, Sandra e Carl querem que Ben se dedique mais na escola, e além disso, Max também não deixa Ben ser muito participativo nos assuntos dos encanadores para que o herói foque apenas nos seus estudos. Rook Blonko volta para Reevonah após o Xerife Wat-Senn falecer e Rook Shar não ser mais o suficiente. Gwendolyn Tennyson continua em sua faculdade, onde supera o desaparecimento de Kevin. A Terra estava até tranquila mas na Galáxia de Andrômeda, um Amperiano chamado Psyckcom planeja uma vingança contra Max há 25 anos e esta vingança está prestes a acontecer. Além desse perigo, outros exigem que Ben se divida entre enfrentar alienígenas e estudar.

Após Max perder seu braço durante uma investigação, Rook é trazido de volta a Terra para ser novamente o parceiro de Ben. Alguns meses depois, Kai Green vem morar sozinha em Bellwood, e isso leva Ben a voltar a trabalhar em trio como nos velhos tempos para deter vilões.

Vilões estes que com o passar do tempo se tornam cada vez mais perigosos, como Dr. Animal, Zombozo, Zs'Skayr, Aggregor, Eon, a Facção, Khyber e outros. Ben, Rook e Kai exploram Universo desvendando mistérios e apurando conhecimento, mas nehum mistério maior e nenhum conhecimento que justifique a razão e a pessoa de uma entidade que gosta de ser chamada apenas de Sr. Enigma.

Créditos

Referências

  1. http://pt-br.ben10fanfiction.wikia.com/wiki/Ben_10%3AOmnimatrix
SÉRIES
UNIVERSO BEN 10 Ben 10: OmnimatrixBYOBNecro: OmniversoOmnitownSTABThe Danger ChaseUniverso Ben 10: Realidades alternativasUniverso Ben 10: OrigensWiki-WorldWUBT
OUTRAS Rehoen Go!REHOI

Também no FANDOM

Wiki aleatória