FANDOM

BenVictorTennyson (anteriormente, Victor Gomercindo) foi um misterioso usuário que apareceu durante a Era da Reforma no Universo Ben 10, em 2014. Foi o "sequestrador" do denominado Sequestro do Undertown e foi parte do Quinteto Sinistro. Atualmente, encontra-se permanentemente banido do Universo Ben 10, após decisão tomada na Era de Platina, no dia 13 de julho de 2017.

História

Era da Reforma - Sequestro do Undertown

BenVictor entra no chat como um novato qualquer, tendo perguntas normais e pareceu ser um bom rapaz, a primeira vista. De repente, ele alegou conhecer o Fórum americano onde alguns usuários tinham conta e alegou saber coisas sobre o XML do Cartoon Network, gerando suspeitas de alguns usuários. Mas EmanuelFN viu nele o que parecia ser um promissor postador, e colocou-o no Undertown. Rapidamente ele fez análises, postagens e enfim, agiu como um postador como qualquer outro. Foi logo promovido para o cargo de administrador e ganhou a amizade dos usuários.

Porém, num domingo, no dia 23 de Março de 2014, Leviny reclama que o Undertown desapareceu de sua lista de blogs. Outros postadores como The Superior B e EmanuelFN relatam o mesmo problema. Isso causa perplexidade entre todos, que suspeitam de um ataque hacker ou algo do tipo. De repente, Leviny posta um recado no chat que seria de VinhoGiles. Ali, ele disse coisas como "devem estar percebendo que o Undertown desapareceu de sua lista de blogs" e explicou que o blog foi roubado com a ajuda de BenVictor e seria devolvido apenas se Leviny e The Superior B renunciassem aos cargos. Os dois tentaram denunciar BenVictor ao Blogger, que nada fez por "não interferir em disputas internas".

Os usuários entram na Herotaku Wiki e ali Vinho explica seus planos. BenVictor seria um amigo de Zé Luiz, que o apoiou em um plano para derrubar o governo e indicou o amigo, o administrador novato do Undertown para participar do plano. Os dois alvos do plano retiraram os seus cargos, mas o acordo não foi cumprido. Ao perceber que havia se enganado ao ver que não havia ditadura nenhuma na wiki, Vinho tentou desfazer a situação. 

Porém, BenVictor interferiu em todo o plano, impedindo que a situação fosse desfeita e nunca mais devolveu o Undertown. Ao ver que o acordo foi desonrado, VinhoGiles resolveu aliar-se ao Universo Ben 10 para tentar negociar com BenVictor para devolver o blog. Tarde demais, nada adiantou. Os cargos de Leviny e The Superior B foram repostos por Zé Luiz e Vinho desistiu do audacioso plano.

Atualmente, o blog ainda encontra-se em posse de BenVictor. Ele, por sua vez, não apareceu diante dos usuários para retratar-se, e apesar de ter cometido pequenos vandalismos no dia 2 de abril de 2014, fugiu e nunca foi localizado.

Era de Platina - Banimento Definitivo

Diante dos eventos do Caso Omnipédia, o administrador ClockWork217 resolveu tomar uma providência que já deveria ter sido tomada há anos, com o objetivo de evitar algum tipo de insurgência por parte de simpatizantes da Omnipédia ou simpatizantes de seus fundadores. Clock resolveu, então, punir BenVictorTennyson por seus delitos passados, e principalmente, pelo Sequestro do Undertown, que foi o pivô de uma série de discussões internas, e bloqueou o usuário por tempo indeterminado, banindo-o definitivamente do Universo Ben 10, no dia 13 de julho de 2017, mesmo ele nunca mais tendo aparecido desde 2014. Isso foi feito com o objetivo de evitar um possível retorno do usuário, que poderia gerar algum tipo de perturbação na ordem do Universo Ben 10 envolvendo a Omnipédia, pois o usuário já trabalhou com seus fundadores no Ben 10 Extranet.

Curiosidades

  • Alguns usuários como ClockWork217 já desconfiavam da estranha esperteza de BenVictor antes mesmo dele roubar o blog, como o seu conhecimento do XML do Cartoon Network.
  • Foi punido menos de três anos após o Sequestro do Undertown, como medida preventiva para evitar insurgências devido aos eventos do Caso Omnipédia, que teve o envolvimento de postadores do Ben 10 Extranet.

Também no FANDOM

Wiki aleatória