FANDOM

BN Miss Martian foi uma conta alternativa de Megan456 para entrar, participar e espionar a seita adversária dos M-A's, Os Besouros-Negros. Também foi uma faceta de Artuaii.

Comportamento

Miss Martian sempre foi uma jovem prestativa, empática, civilizada e educada. Era muito competente e uma membro confiável por parte de BN Beetleleader, por mais que na realidade seja uma M-A chamada de Megan456. Era sociável e genorosa, e muitas vezes por sua simpatia conseguia ser o centro das atenções, e um gosto entre os demais membros.

História

Ingressão nos Besouros-Negros

Durante as confusões da suposta traição de Artuaii com o grupo Os Besouros-Negros, Megan456 concordou em participar de uma experiência se infiltrando no grupo. Ela pede a Beetleleader em seu site pessoal para entrar ao mesmo, afirmando ser uma fã de Justiça Jovem e tê-lo conhecido em uma comunidade sobre a série. Assim, ela adentra o grupo e pouco-a-pouco vai ganhando o gosto, dando vida a muitas conversas e se afinando com os poucos membros que lá tinham. Nesta vida dupla, Megan se estabiliza com esse truque, e faz ainda uma amizade com BN Bluebeetle cujo próprio propõem um namoro com ela, que por status social é aceito. Neste tempo, ganha o gosto do próprio Beetleleader, e mantém uma relação estável com os mesmos.

Contato com o Universo Ben 10

Em um período da história, Miss Martian entra no chat da wiki Besouros-Negros - o Legado enquanto Gabriel Malta e outros usuários do Universo Ben 10 indagavam Beetleleader para saber sobre o grupo Besouros-Negros. A situação era confusa, pois Beetle parecia saber o que os usuários conversavam por privado, supostamente por uma técnica hacker, e Megan estava lá justamente para saber o que estava acontecendo a mando de M-A Comandante. Para seu azar, nenhum user a responde e todos saem do chat, deixando-a inutilizada.

Surto BWD

Embora em não muita importância, Miss Martian ficou supostamente averiguando as movimentações da wiki BWD, representando os Besouros-Negros. Ela faz um único comentário em uma página, mas a 456 não acha útil usar a conta no caso, recebendo ainda um BWD em homenagem.

Revelação M-A

Miss Martian, assim como Megan, e inúmeras facetas de M-A's, Besouros e adjacentes eram, como provado numa conversa com VinhoGiles, múltiplas personalidades do Artuaii, um lendário editor do Universo Ben 10.

Curiosidades

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória