FANDOM

Os Ataques de Março foram acontecimentos da Ditadura1478 onde um grupo de simpatizantes dos M-As fez ataques em massa contra as wikis brasileiras Planeta Ben 10 e Ben 10 Fanfiction e um ataque internacional contra a Ben 10 Wiki (ES), e ataques contra a administração, comandados pelo suposto comandante, M-A Comandante de Tropa. Foi uma "missão politica" secretamente arquitetada pelos grupos Cavaleiros Negros e Hail Hydra (administrados por Nanomech217) com o objetivo de renovação na Administração que seria feita por meio de ataques em massa e spambots que parariam apenas com a rendição dos administradores Caio1478 e Enormossauro Supremo, como parte do Plano March.

No dia 30 de dezembro de 2014, ClockWork217 revela que ele estava por trás dos ataques de Março, incluíndo os ataques dos Hail-Hydra's. Os ataques de Março foram motivados pois Caio1478 havia removido os cargos de Nano e banido-o do chat sem razão, sem antes xingá-lo. Nano começou a bolar um plano de vingança depois disso.

História

Ataques de PikaTroll e Clock433

No dia 24 de Fevereiro de 2012, o usuário PikaTroll se registra no Planeta Ben 10 e na hora começa a vandalizar. Paralelamente, ClockWork217 avisa ao Enormossauro Supremo sobre vandalismos de um IP que coloca informações falsas em páginas. PikaTroll comenta no wall, sempre usando caps lock, diz que o IP seria um amigo dele e que ele seria um suposto aliado dos M-As. O usuário ganha medalhas vandalizando e xinga nos comentários de blogs dos usuários Fusion Hammer M e Garoto legal, sempre usando palavrões e termos como "imbecil" e "idiota", fazendo a edição de n. 93.000 da wiki no processo.

PikaTroll entra no chat e começa a xingar dois usuários que estavam lá, e sai. Ele reclama na wall do Necrofriggiano por ele ter revertido um vandalismo dele, Necro remove as respostas que continham palavrões. PikaTroll some depois disso e nunca foi punido pelos vandalismos.

No dia seguinte outro usuário registra-se com o nome de Clock433, e inicialmente ele mostra ser uma pessoa justa, removendo fanarts e vandalismos. Ele se disse primo de PikaTroll e entra no chat da Planeta Ben 10 para tentar se explicar sobre os atos de seu "primo", mas acaba atacado pelo Grupo de Lutas do Chat:

11:36 Ultimate Ben dez ESTRANHO ELE SER SEU PRIMO NÉ?!

11:37 Garoto legal vc é seu primo ¬¬

11:37 Taken 3d O PIKATROLL? SERIO?

11:37 Clock433 CHEGA

11:37 Taken 3d QUE COINCIDENCIA

11:37 Ultimate Ben dez É

11:37 Taken 3d VAZA DAQUI O SENHOR MISTER BIN

11:37 Clock433 Thread:46251

11:37 Taken 3d ¬¬

11:37 Garoto legal ai Ultimate

11:38 Ultimate Ben dez que

Banido do chat acusado de ser capanga dos M-As, Clock vai reclamar na wall de Enormossauro Supremo, onde denuncia Taken 3d e Garoto legal chamando-os de "mal-educados" e "chatos", fazendo drama dizendo que sairia da wiki.[1] Posteriormente, Clock xinga o primo PikaTroll de imbecil e reclama em uma wall de Nanomech217 (o arquiteto daquilo tudo) onde o mesmo diz a ES que as pessoas do chat estavam sendo mal-educadas. Como IP, ele se passa por um amigo e comunica que Clock teria se suicidado pelo que havia acontecido, mas ES e Mutante 10 logo desconfiaram que ele estava mentindo. Clock433 desaparece sem prestar reais esclarecimentos.[2]

Os ataques

Na noite do dia 2 de Março de 2012, Clock433 retorna misteriosamente e vandaliza a wiki, mas acaba neutralizado e bloqueado por Sharkaron.[3] Todos acharam ser um ataque normal, mas pouco tempo depois, na madrugada do dia 3 de Março de 2012, um usuário peculiar chamado M-A Comandante de Tropa invade a wiki Ben 10 Wiki (ES) e vandaliza, sendo revertido pelo administrador Ben Phantom. Ele some, do nada, e para de vandalizar.[4] Horas depois, o usuário Hyundai Veloster se registra no Planeta Ben 10, entra no chat e repete a clássica vinheta da marca Hyundai diversas vezes, sempre fazendo spam. Veloster acaba banido, mas ele vandaliza uma página colocando a mesma vinheta e Enormossauro Supremo o bloqueia.[5] De repente, o usuário PikaTroll retorna vandalizando mais uma vez, e o proprio M-A Comandante de Tropa entra no chat. Ele diz que vai iniciar um processo de limpeza e reformulação naquele lugar e que aqueles ataques eram uma forma de protesto, o que foi desacreditado por todos. M-A Comandante é banido do chat.

PikaTroll retorna no chat, e manda o link do chat da wiki Ben 10 Fanfiction. Ali, M-A Comandante de Tropa fala seus propositos a Enormossauro Supremo e a Caio1478. Enquanto ele ameaça os usuários, um usuário misterioso chamado Usuario Wikia 002 invade o Planeta Ben 10 e apesar de banido do chat, começa a vandalizar muito e ameaçar o usuário ClockWork217 dizendo que ele criou um grupo chamado "M-N: MORRA NANO", ele é parado por Enormossauro, que o bloqueia por infinito. Usuario Wikia 002 ataca a wiki Os Vingadores e a wiki Percy Jackson, supostamente sob ordens de M-A Comandante de Tropa. (sendo mais tarde provado, em 2015, que foi a mando da Equipe Knox)

O Comandante invade o wall de Enormossauro Supremo, diz que as tropas estavam se preparando e ainda diz que se ele for bloqueado ocorreriam ataques em massa.[6] FFLLFL invade o chat da Ben 10 Fanfiction e se refere ao M-A Comandante de Tropa como "mestre" e "supremo Comandante". PikaTroll e Hyundai Veloster xingam Caio1478, que imediatamente bloqueia o Comandante por infinito. Todos os soldados são banidos do chat e os ataques aparentemente param, por enquanto. M-A Comandante de Tropa chama todos para o chat da Wiki Terra dos Morra e continua dizendo que vai atacar, Enormossauro Supremo cogita fazer um plano de contra-ataque com a ajuda dos usuários. Os ataques cessam misteriosamente, no dia seguinte.

Os administradores Enormossauro Supremo e Caio1478 cogitaram denunciar M-A Comandante de Tropa e todo o seu grupo para a Wikia Staff, mas todos, inclusive o proprio Comandante, escaparam e desapareceram, nunca mais voltando. Eles não foram localizados.

Legado

Posteriormente, no dia 15, o misterioso Clock433 retorna, dessa vez atacando em nome da Hail Hydra (mencionando um Ataque Arpa) e vandaliza diversos locais da wiki com ofensas pesadas a Caio1478 e Nanomech217. Clock433 acaba posteriormente neutralizado por Caio1478 que fortemente reprime suas atitudes. Mas isso foi o estopim para que a Hail Hydra, por meio de Regenado e HydraHH, se revelasse e assumisse a autoria dos ataques de M-A Comandante de Tropa.

Curiosidades

Referências

  1. Reclamação de Clock433 na wall de ES
  2. Farsa de Clock433 comunicando sua "morte"
  3. Retorno de Clock433
  4. Ataque da Hail Hydra na Ben 10 Wiki ES
  5. Ataque do spambot Hyundai Veloster na wiki
  6. Ameaças de M-A Comandante de Tropa no mural de ES
EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória