FANDOM

O Ataque ao The Ultimate Blogger foi um acontecimento que marcou o ápice da rivalidade dos usuários do Universo Ben 10 e do Ben de Jesus Ferreira, dono do já citado blog.

História

Antecedentes

O Universo Ben 10 e o TUB normalmente tinham uma relação que não era estreita, porém não era hostil. Herbet de Jesus Ferreira, o dono do TUB, não ia muito ao chat da wiki por estar quase sempre ocupado e pelo blog estar sendo administrado pela concorrência, na figura dos Levinianos. Porém, Herbet conversava esporadicamente com outros usuários, como Entidade Sombria. Alguns até mesmo souberam com antecedência o plano de transformar o TUB no atual Extranet.

O Caso

Apesar disso, normalmente os usuários zoavam o TUB por erros de português nas postagens e um design que não lhes agradava. Herbet não gostou disso e plantou um espião no Chat, Smallview, que era ninguém mais ninguém menos do que um dos postadores de seu blog, Luan. O usuário passou a tirar prints das zoações dos usuários em relação ao TUB e os repassou para Herbet.

Em um dia do segundo semestre de 2013, os Levinianos, provavelmente sob influência de SirRandoso, tiveram a ideia de simplesmente atacar o TUB xingando e floodando nos comentários das postagens, que não precisavam de moderação do administrador do site. Os ataques começaram à noite, e logo Leviny, MegawX, Thiago FigueiraXD e outros zoavam sem limites o blog.

Entidade Sombria a princípio riu do que estava acontecendo, mas logo depois viu o perigo da situação e pediu para pararem de zoar o TUB, pedido que foi negado. ES ameaçou bloquear os levinianos, mas VinhoGiles disse que ele não poderia fazer isso uma vez que o que o Bonde estava fazendo não tinha nada a ver com a Wikia. Tal coisa era endossada por diversos usuários, entre eles Garoto legal.

Toda a situação irritou Herbert, que entrou no Chat exigindo explicações. Paralelamente, ES discutia com Vinho utilizando as mensagens privadas, e convenceu-o de que o que os usuários estavam fazendo era nocivo e precisava ser detido. Vinho parou para pensar e concordou com ES, já que um dos burocratas da wiki, Zé Luiz, também era postador do TUB. Sem mais nenhum obstáculo, ES ordenou o fim do ataque e foi atendido.

Aparentemente, após isso, a presença de Smallview se tornou mais presente no chat, já que ele tinha como missão angariar provas de que o Universo Ben 10 "conspirava" contra o TUB e Herbert. Tal fato culminou no Caso Smallview, que ocorreu algum tempo depois.

Curiosidades

EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória