FANDOM

Artino foi um dos usuários que vieram a Ben 10 Wiki contribuir com seu crescimento durante a era Comunitária, especificamente no fim do mês de Fevereiro de 2011. Permaneceu poucos dias, mas sua ajuda nas galerias foi notável e duradoura.

História

Era Comunitária

Artino estreia na wiki no dia 24 de Fevereiro de 2011, fazendo uploads de imagens do episódio "Vicktor Ressurge", especificamente quanto a aparição do alienígena "Chama" no mesmo. No dia seguinte, ele envia mais imagens, indo também para o episódio "O Centro de Criação"; todas em excelente qualidade. Artuaii via e admirava aquilo, decidindo ajudá-lo na organização dos envios em suas respectivas galerias e principalmente, o deixando em sua página de discussão uma mensagem[1] lhe oferecendo o "cargo imaginário" de ser o "responsável pelo crescimento de galerias da wiki".

Por razões desconhecidas o usuário não é respondido, e Artino continua o que já tinha se predisposto a fazer até o dia 1 de Março. Depois disto, o jovem diminui drasticamente sua frequência de edições na wiki, voltando por um tempo em Abril, e permanecendo inativo por mais alguns meses. Sua última edição foi em um comentário em Agosto no blog "Batalha dos Aliens", em uma torcida para o "Chama".

Curiosidades

  • Notavelmente, seu alienígena preferido era o "Chama".

Referências

  1. http://pt-br.ben10.wikia.com/index.php?title=Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o%3AArtino&diff=13803&oldid=12307

Também no FANDOM

Wiki aleatória