FANDOM

Arth L. Neto é uma conta alternativa criada por Artuaii em homenagem a seu nome, usada inicialmente para disvincular com o Universo Ben 10 no primeiro semestre de 2014, e passou a ser a usual do mesmo quando retornou a wiki em Agosto. Embora os motivos de sua troca de conta sejam triviais, ele ainda promete usá-la em seu habitual.

História

A conta "Arth L. Neto" foi criada em meados de Maio com um nome diferente, em tempos de reforma da Rehoen Go! Wiki, e teve seu nome alterado para o nome real do criador simplesmente para condizer com sua personalidade. Deixando a conta GreenArlight de lado, Arth passou a usá-la frequentemente em suas atualizações a sua wiki.

Era da Reforma

Diáspora

Um belo dia, Arth resolve passar para olhar o Universo Ben 10 afim de ver como estava. Percebe logo que a wiki estava mudada, sob governo de SrRandoso que apelava para re-implantar o Conselho, coisa que lembrando-se dos "levantes de Janeiro" o faz rir. Mesmo assim, ele resolve estender sua visita aos domínios e associados do site, e em uma das wikis flagra uma conversa entre Zé Luiz e Ball Weevil55 que o faz fortemente lembrar dos tempos do sequestro do Undertown, e resolve intervir-se afim de passar o que aprendeu pós o evento para evitar um repetimento, pois sentia que nenhuma manifestação feita iria adiantar. Assim, ele têm acesso a Zé e no chat conversam sobre diversas coisas, em principal, a wiki e medidas que podiam ser feitas para melhora-las, pois ao ser ver ainda continuava dominada por influências de Leviny. Aos poucos, Arth resolve fazer uma coisa e para ter certeza resolve criar uma thred no forúm da wiki, afim de entender o que levou "os levinianos" a fazer os acontecimentos dos "levantes de Janeiro" e para sua surpresa foi grosseiramente recebido pelos usuários que acreditavam que ele era na verdade Entidade Sombria.

Aos poucos ele vai percebendo que fazer algo iria ser em vão, e confessa a Zé que queria permanecer longe da wiki e de um eventual plano, ainda mais pela falta de recursos. Luiz se chateia, e em uma wiki estrangeira Arthur melhor explica seu pensamento, que é completamente aceito. O contato com o UB10 e seu "mundo" aida assim o mexeu, e o fez ficar oscilante quanto sua decisão de sair da wiki, pois achava que a mesma retardava seu progresso. Logo em paralelo, Arth recebe uma mensagem de MorgaineLeFay e migra para o chat da Narutopédia aonde recebe um convite para ajudar o site com sua experiência em wikis, mas o mesmo sem meios de ter uma rotina em wikis nega, fazendo a rápida conversa se desaguar. Ainda assim, Morgaine cita o Universo Ben 10 e um pouco de seus acontecimentos, o que intriga Arth a voltar ao site com sua cara-a-tapa - pois estava crente estar queimado - e Pilar o diz que poderia sim ser uma boa ideia. Assim sendo, ele cria um blog na wiki relatando seus pensamentos, o que atrai olhares de Gabriel Fernando que diz que no que dependesse dele tudo estaria em ordem, mas simpatizado com tais o convida ao chat. Em sua ausência ele o faz, mas vendo o baixo número de usuários logo sai.

[Falta algum Texto]

Ver Também

VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória