FANDOM


BBB, Batata, Berinjela, e Beterraba. O clube do "desafio o Ark e sou humilhado frequentemente".

Ark F. Scene é um antigo membro do Universo Ben 10, além de diarca fundador da Legends, junto de Nightstark e previamente de Kitty Uchiha, na época em que o grupo ainda era uma triarquia. Foi registrado no dia 3 de Outubro de 2011, em meados da Ditadura1478.

É um usuário amigável e razoavelmente ativo. Tendo sido uma vez magistrado, parte da Xª Geração de Magistrados, hoje encontra-se sem cargo, devido a sua saída do Universo Ben 10 para dedicar-se mais a Legends.

História

Era Comunitária

Durante esta época, Ark frequentava a wikia como um anônimo, desconhecendo a funcionalidade do site de criar-se uma conta.

Ditadura1478

Entrou na wikia no dia 3 de outubro de 2011, em uma época que o mesmo descreve como "conturbada" em sua vida. Decidindo entrar no chat, as primeiras pessoas que conheceu foram Zé Luiz e Diego Ferrero, na época conhecido como Chase Matthews, os quais se tornaram muito próximos deste mesmo.

Passou-se algum tempo, então, com o jovem frequentando a wikia de forma diária, até que finalmente conheceu The Black Soldier, um usuário que o deixou levemente irritado, pois o mesmo estava com uma foto de Rex, do desenho Mutante Rex, e dizendo "Oi, eu sou o Rex, você quer brincar?". Isso só parou após Ark responder positivamente para a pergunta.

Algum tempo depois um usuário novo entrou no chat, Randy', na época conhecido como Taken3D, incitando certa "treta" em sua chegada, mas acabando por conquistar a amizade de Ark, amizade esta que se manteve pelos próximos acontecimentos.

Caio1478, o atual admnistrador da wiki, logo tornou-se conhecido do líder da Legends ao entrar no chat certo dia. Sua primeira atitude foi usar de sua clássica frase "Quem falar depois da linha está banido". Ark não simpatizou com o mesmo, criando até um certo tipo de antipatia por ele.

Quando as lutas do chat foram inventadas, Ark participou de algumas junto a usuários da época. Nessa mesma época, começou a jogar Runescape, um jogo que tomaria grande parte de seu tempo nos próximos anos.

Algum tempo depois, mais precisamente em novembro, Entidade Sombria, na época conhecido como Enormossauro Supremo, entrou na wiki pela primeira vez, sendo zoado por alguns dias graças a sua internet deplorável, logo ele ganhou a simpatia de todos, após ter consertado sua internet. Ark também ficou sabendo dos M-As, não entendendo direito o que eles significavam, e se interessando bem pouco.

Ark ficou fora por algum tempo, devido a estar completamente viciado no jogo Runescape, passando a maior parte de seu tempo jogando-o, chegando a tal ponto que acumulou 2 bilhões de moedas dentro do MMORPG.

Durante a Revolução Anon, Ark ficou contra Caio1478, após Trentvs informá-lo sobre os acontecimentos recentes, dos quais ele não estava exatamente a par devido a seu tempo ausente do Universo Ben 10.

Era de Ouro

Após a revolução terminar, Ark frequenta a wiki normalmente, construindo algumas amizades com usuários novos, mas poucas que realmente durariam por tempo considerável.

Com Caio1478 fora da wiki, a principal ameaça eram os M-As e derivados. Nessa época, Ark suspeitava que Hermntrix fosse Regenado, o que acabou tornando conturbada a amizade dos dois.

Alto-Declínio

Alguns meses depois, VinhoGiles passa a desafiar e discutir várias vezes com Enormossauro Supremo, causando vários conflitos no Alto Conselho e na wiki em geral, sendo o ápice conhecido como Levantes de FevereiroEnormossauro Supremo fica ausente por meses, permitindo que Herotaku transforme o Universo Ben 10 em um caos. Depois de uma reconciliação, Herotaku sai da wiki definitivamente; Enormossauro SupremoNecrofriggiano e Zé Luiz assumem o Alto Conselho.

Era de Prata

Nessa época, Ark não foi muito presente. Já no ínicio, brigou com dois usuários, um deles era um amigo próximo até então. Graças a esses fatos, decidiu deixar a wiki e seguir em frente com sua vida.

Governo Leviniano

Em determinado momento, o jovem voltou para parabenizar seu velho amigo Random por se tornar burocrata, mas não permaneceu por muito tempo.

Era de Bronze

Período da Reforma

Ark volta nessa época e conhece Gabriel Fernando, assim como Ichidaisy e outros. Dessa vez, ele decide ficar na wiki, por não ter muito mais o que fazer durante as férias, e também para reencontrar velhos amigos.

O Caso Foxhound foi orquestrado por ele, sendo banido por duas semanas.

Período do Renascimento

Durante a Guerra Civil, esteve do lado de Ichidaisy contra Zé Luiz, mesmo que estando neutro a príncipio. Ele deixou a neutralidade após Zé tomar a atitude de promover VinhoGiles e Entidade Sombria novamente. Durante esse tempo, construiu uma amizade com Ichidaisy e Fem Penta.

Pós-Guerra Civil, ele foi informado e teve a chance de opinar sobre diversos assuntos relacionados ao resultado da mesma. Tudo isso culminou em sua promoção para administrador algum tempo depois.

A Fundação da Legends

A Legends 1.0

A Legends 2.0

A Legends 3.0

A Legends 4.0

A Legends 5.0

Durante o Quinto Reinado da Legends, o grupo adotou um tema roxo para sua nova wikia, assim como promoveu Fem Penta ao status de membro oficial após um confronto com BlackZetsu por esse posto.

Personalidade

O líder da Legends parece ser guiado pela sorte, coisas boas acontecem a ele, e isso costuma se dever a sua visão otimista e disposição positiva, que atraem boa fortuna. A despeito de todos os empecilhos, Ark continua otimista de que coisas boas acontecerão no dia de amanhã e de que o futuro reserva boa sorte.

Ele tem uma personalidade vibrante e expansiva, livre como um pássaro, ele não pode ser contido. É cheio de indagações e ansiedade pelo futuro, nunca se importando com o passado. É, de certa forma, desapegado de emoções, por acreditar que elas limitam uma pessoa, ele simplesmente as experimenta e segue em frente. É impulsivo e irresponsável por vezes, já que agarra a mera sugestão de algo novo antes mesmo de pesar as vantagens e desvantagens de tal ação.

Tem uma mente aberta e uma visão filosófica, o que o motiva a conhecer mundo em busca do significado da vida. Este é extrovertido, otimista, e um entusiasta, recebendo mudanças de braços abertos. É capaz de transformar seus pensamentos em ações concretas de forma sublime, sendo capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Condizendo com seu signo, precisa estar em constante contato com o mundo para experienciá-lo por completo. Seu entusiasmo não tem limites, assim como seu senso de humor, e a liberdade é seu maior tesouro. É graças a ela que ele é capaz de viajar livremente, explorando diferentes culturas e filosofias. Por sua honestidade, acaba sendo impaciente e indelicado ao dizer algo, ignorando completamente o politicamente correto ou aceitável.

Um perseguidor da verdade, é conhecido por vagar sem rumo ou direção, imerso profundamente em sua própria filosofia e religião. Nato aventureiro, está sempre disposto a viajar milhas e mais milhas em busca de respostas. Também possui certo dualismo em seu caráter, sendo difícil classificá-lo como qualquer coisa, pois a linha que classificaria sua moral é tornada tênue por suas opiniões.

Em condições específicas, pode ser extremamente egocêntrico, querendo impor sua visão sobre os outros. Isso se deve a sua enorme auto-confiança, que acaba transmigrando-se em arrogância. Imune a críticas, é difícil que note seus próprios erros, contrastando com a enorme cobrança que Ark faz a si mesmo.

Entretanto, ele é de muita ajuda para aqueles que considera seus amigos próximos, tentando sempre resolver os problemas de seus pares, independente de ter tido seu auxílio solicitado ou não.

Independente em seu âmago, busca mudanças a toda hora. Ao mesmo tempo em que nada o abala, nada também o satisfaz. A jornada eterna do auto-conhecimento e aprimoramento parece ser a única coisa a o motivar.

Curiosidades

  • Ele é um dos usuários antigos mais conhecidos.
  • Afc é uma sigla que significa o nome dele, que já foi declarado pelo mesmo como Ariceu Ferrera Canori, e diversos outros. Ele declara que se ele precisa ter um nome, prefere que seja múltipla escolha, refêrencia óbvia a uma frase do Coringa no gibi A Piada Mortal, embora ele tenha divulgado recentemente para algumas pessoas.
  • Fundou o grupo Legends, tendo, portanto, sido culpado diversas vezes pela Segunda Diáspora.
USUÁRIOS DO UNIVERSO BEN 10
ATIVOS Ark F. SceneArtuaiiBall Weevil55Bending753BlackZetsuBlazeX1ClockWork217Doctor WEmanuelFNFugitivo-PyronitaGaroto legalHasgardDebasIchidaisyJoão GabrielKiritoPedro Henrique642PentaPenguin16Rich 10.000The Superior BZé Luiz
RELEVANTES Ark F. SceneAlicealindaArgtuAssasin'ArtuaiiBall Weevil55Ben 10.000 SupremoBending753Ben11367BlackThunderBlazeX1Breno5300Caio JClockWork217Cyber ecoDarkness096Diego FerreroDoctor WEntidade SombriaFelpsUUFrederatorFanPotter213Gabriel FernandoGabriel MaltaGaroto legalGarth009GusforcisGroundmateHerbet de Jesus FerreiraHermntrixHimykoIchidaisyJenses 4.0JokerLeoJonatãoKirito (Kirigaya Kazuto)LevinyLyllaS2Marcelo Assis RibeiroMatt StmnterfrinianoMegawXMovidaMr SupremoNina 101Pedro Henrique642PentaPenguin16PsyphonGXPyronitaRodrigoSentientSmallviewSharkaronLasanha MáThe Superior BThiago FigueiraXDTrentvsUnderstyleVinhoGilesYokutopusZé Luiz
VER TODOS

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória