FANDOM


Argtu foi um benático, membro do Universo Ben 10. Atualmente encontra-se inativo, porém às vezes retorna ao chat para conversar com outros usuários.

História

Primeiros tempos

Argtu era tímido e pouco editava e quase não falava no chat. Ele entrou pouco antes do começo da Revolução Anon. Argtu com o tempo deixou a timidez de lado e passou a criar vários blogs.

Revolução Anon

Argtu era novo e estava ouvindo no chat história de uma revolução estava para acontecer, por esse motivo ficou aterrozado com a idéia de algo acontecer. Uma noite Argtu estava no chat e ocorreu uma discussão entre os Anons e os seguidores de Caio1478, e na confusão Argtu foi banido. Ele foi desbanido poucos dias depois.

Moderador do chat

Argtu foi moderador do chat por algum tempo.Neste tempo fez uma estreita relação de amizade/inimizidade com Jordanraiol.Se tornou amigo de Zeno12 e Caio Absoluto(agora Caio J).

A Argtupédia

Argtu adorava ver séries fanfiction,então acabou por criar uma série na Usuários FanFiction.Mas Argtu queria um espaço em que ele pude-se administrar sua série de perto.Então criou a Argtupédia,a sua wiki.Sua wiki se aproxima de 180 páginas nesse momento.Atualmente é controlada/editada por Argtu e Matt Stmnterfriniano.

Bloqueio

Argtu acabou se metendo em desavenças com HeatWave e acabou bloqueado por 1 mês.Devido a ajuda de CA e alguns outros usuários,seu bloqueio foi modificado para apenas uma semana.

Inatividade

Argtu acabou se ausentando de todas as wikis que frequentava por quase 1 ano.Devido a saudade das brincadeiras e dos usuários-amigos que possuia,Argtu voltou a editar seu grande projeto,a Argtupédia e a aparecer no chat.

História na Argtupédia

A Argtupédia e Ataques da D0wsgroup

Argtu quis um espaço semelhante ao Universo Ben 10,porém feito ao seu modo.Destes princípios,surgia a Argtupédia,uma wiki criada por Argtu para ter sua série.

Cerca de 1 mês e meio depois de Argtu ter feito a Argtupédia,Caio1478 retornou,e espalhou o boato de que estava acompanhado de um grupo de hackers do site Habbo,a D0wsgroup.Uma onda de pânico se instalou entre muitos benáticos,e Caio disse que tomaria a Ben 10 Wiki para si.Argtu ofereceu a Argtupédia como refúgio aos benáticos se Caio tomasse a wiki.Felizmente,o ataque não ocorreu.

O Caso Jordanraiol 2.0

O amigo/inimigo de Argtu,Jordanraiol,criou uma conta nova,e Argtu,não sabendo do que se tratava o cargo burocrata,deu-o há Jordan.No início,Jordan ajudou a Argtupédia.Mas depois,após um desentendimento pessoal, Jordan começou a bloquear Argtu e a vandalizar um pouco a wiki.Argtu,furioso,chamou o WikiaStaff Brendon para resolver o problema.Infelizmente,Brendon não conseguiu resolver a situação.Mas Argtu procurou por semanas um jeito de forçar Jordan a obedece-lo,e acabou por encontrar um jeito:Ameaçou atrapalhar a wiki de Jordan da mesma forma como Jordan estava fazendo na Argtupédia.Um acordo de paz foi selado e Jordan cumpriu o acordo até dezembro de 2012.

O Hacker e o Vândalo

Em dezembro de 2012,Argtu voltou para olhar sua wiki e viu muitas páginas vandalizadas por Jordanraiol 2.0.Argtu ficou furioso e agiu sem pensar,foi na wiki de Jordan,vandalizou páginas e insultou publicamente no Universo Ben 10,lhe causando um banimento.Jordan negava que ouve-se vandalizado,o que aumentou ainda mais a raiva de Argtu.Jordan voltou a bloquear Argtu.Argtu recuperou o controle e conseguiu conversar com Jordan.Jordan alegou ter sido hackeado.Argtu não acreditou na história,mas fingiu aceitar um acordo com Jordan.Mas o vandalismo voltou a acontecer,e Argtu resolveu jogar de maneira mais inteligente,chamando um grupo de amigos que criou contas que sempre começavam com Super'KL' e começou a vandalizar a wiki de Jordan,bloquear e banir usuários que apoiavam Jordan no vandalismo.Jordan bloqueava muitos,mas outros igualmente chegavam.Como Jordan parou de vandalizar a Argtupédia,Argtu mandou cessar-fogo e fechou um acordo definitivo com Jordan,o Tratado de Paz Arg.0.

Os Omni-Avengers

Argtu e seu amigo Zeno12 tiveram a idéia de criar um grupo de proteção aos benáticos,e ataque aos inimigos do Universo Ben 10.Chegaram a fundar a wiki dos Omni-Avengers,mas acabaram por abandonar o projeto.

Inatividade

Durante 2013,Argtu se ausentou de todas as wikis por quase o ano todo.

Volta a Ativa

No final de 2013,Argtu voltou ao Universo Ben 10,e assim retornou a Argtupédia junto ao seu novo parceiro,Matt.

Curiosidades

  • Fundou a Wiki Argtupédia.
  • Ficou triste por não re-encontrar Zeno12 na wiki quando voltou a ativa.
USUÁRIOS DO UNIVERSO BEN 10
ATIVOS Ark F. SceneArtuaiiBall Weevil55Bending753BlackZetsuBlazeX1ClockWork217Doctor WEmanuelFNFugitivo-PyronitaGaroto legalHasgardDebasIchidaisyJoão GabrielKiritoPedro Henrique642PentaPenguin16Rich 10.000The Superior BZé Luiz
RELEVANTES Ark F. SceneAlicealindaArgtuAssasin'ArtuaiiBall Weevil55Ben 10.000 SupremoBending753Ben11367BlackThunderBlazeX1Breno5300Caio JClockWork217Cyber ecoDarkness096Diego FerreroDoctor WEntidade SombriaFelpsUUFrederatorFanPotter213Gabriel FernandoGabriel MaltaGaroto legalGarth009GusforcisGroundmateHerbet de Jesus FerreiraHermntrixHimykoIchidaisyJenses 4.0JokerLeoJonatãoKirito (Kirigaya Kazuto)LevinyLyllaS2Marcelo Assis RibeiroMatt StmnterfrinianoMegawXMovidaMr SupremoNina 101Pedro Henrique642PentaPenguin16PsyphonGXPyronitaRodrigoSentientSmallviewSharkaronLasanha MáThe Superior BThiago FigueiraXDTrentvsUnderstyleVinhoGilesYokutopusZé Luiz
VER TODOS

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória