FANDOM

Alienado134 foi um usuário da wiki Universo Ben 10 que registrou-se no dia 6 de junho de 2012, editando durante a Era de Ouro. Foi uma das vítimas dos ataques da organização Hail Hydra (orquestrados secretamente por ClockWork217) contra a wiki, tendo sua conta hackeada (ou "esterilizada", nas palavras da equipe) pessoalmente pelo comandante do grupo, HydraHH, durante um ataque feito contra os Benáticos no Chat do Universo Ben 10, no dia 10 de junho de 2012.

Alienado, que não escondia seu gosto pela novela Carrossel[1], tinha uma péssima reputação na wiki devido ao seu longo histórico de confusões, que lhe renderam vários banimentos de pequena duração.[2] Era também conhecido por ser um usuário muito curioso e que queria sempre participar dos eventos importantes.

Tal curiosidade acabou sendo fatal para sua permanência na Wikia: durante um ataque do grupo Hail Hydra ao chat da wiki, Alienado queria tomar parte na situação, ajudando no combate ao grupo. Seu líder, HydraHH, notou Alienado como sendo um usuário vulnerável e fez questão de interrogar-lhe a respeito de sua senha, sob ameaça. Alienado cede sua senha ao comandante da Hail Hydra, que entra na conta do usuário e a hackeia com sucesso.

Sua conta é utilizada em ataques a wikis internacionais e para realizar vandalismos no Universo Ben 10, sendo posteriormente bloqueada por 2 meses pelo administrador Ball Weevil55. Durante este tempo, sua conta é cedida por HydraHH para Hermntrix, que muda sua senha novamente e a usa para seus próprios interesses, e anos depois, em 2015, a conta é novamente hackeada, desta vez por Kirito, que fica com a posse das contas de todos os HHs, entre elas, provavelmente a conta de Alienado, durante ataques feitos aos opositores de Zé Luiz na Guerra Civil. Ele nunca mais foi visto após os eventos da Revolução Hail Hydra, não se tendo mais notícias sobre seu paradeiro.

História

Era de Ouro - Revolução Hail Hydra

Alienado134 registrou-se no dia 6 de junho de 2012 e começou a interagir com os usuários no chat, em especial XLRG e Yoshi Goku Yuki, que possuíam interesses em fanfics e fanarts. Alienado passou então a fazer blogs sobre a série Carrossel e blogs sobre fanarts, que eram muito populares durante os idos da Era de Ouro. O usuário, porém, tinha um longo histórico de confusões no Chat. De personalidade forte,[3] batia de frente até mesmo com seus amigos[4] e com os usuários mais veteranos, sendo chamado de "chorão" por alguns, e discutindo com quem discordava de suas opiniões, tal como usuários como Ultra mutante, PauikiFã e Juniorbf41. Isso lhe rendeu muitos banimentos em sequência, que duravam de 1 hora a 6 horas.

Conhecido por sua curiosidade, era notavelmente energético e adorava participar das atividades de entretenimento da wiki, como por exemplo, editar na finada Ben 10 Fanfiction, além de fazer algumas pequenas edições em páginas do UB10, realizando algumas pequenas correções. Sua estadia na wiki, porém, durou apenas quatro dias. O usuário acabou sendo vítima de sua própria curiosidade e ingenuidade, ao tentar combater, em vão, uma organização que estava sendo responsável por grandes tensões no Universo Ben 10 naquela época: a Hail Hydra, que estava tentando implantar o Plano March por meio da Revolução Hail Hydra. A organização era secretamente comandada por ClockWork217 (disfarçado como HydraHH), que na época era moderador do chat e inclusive, foi um dos moderadores que baniram Alienado em uma de suas confusões.

A Hail Hydra realizou um ataque no dia 10 de junho de 2012, com uma invasão do comandante da organização, HydraHH, no Chat do Universo Ben 10. Junto de alguns de seus comandados, Hydra realizou ameaças contra os usuários e confrontou os administradores presentes no momento do ataque: Ball Weevil55 e VinhoGiles. Hydra declarou estar junto do Líder BWD, que também realizava ataques na época, e disse que hackearia usuários para forçar a renúncia dos membros do Alto Conselho, que teriam que dar plenos poderes aos membros da Hail Hydra. Coincidentemente, Alienado voltava de um banimento de uma hora no momento do ataque, e viu o que estava acontecendo.

HydraHH, pela sua experiência prévia, identificou Alienado como uma vítima em potencial, ingênua (por ter 9 anos de idade) e que gostava de bater de frente com outros usuários, portanto, sendo inútil no regime que a Hail Hydra queria instaurar. O comandante do grupo confrontou o usuário por meio de mensagem privada, e ele logo tratou de confrontar o vândalo, dizendo que iria ajudar os Benáticos a combatê-lo, e começou a xingá-lo, ainda mais porque foram feitas insinuações de que Alienado estava subordinado aos HHs e aos BWD. Hydra disse que ele pagaria caro por sua insolência e ameaçou colocar um Trojan em seu computador caso ele não lhe cedesse a senha de sua conta. Alienado, com medo, obedece, e cede a senha de sua conta para Hydra. Ele o agradece, sarcasticamente, e diz que aquela seria a última vez que ele entraria na Wikia em toda a sua vida, afinal, ele seria utilizado como um talismã da Revolução Hail Hydra, e depois, seria descartado pelo grupo.

Alienado tem sua conta invadida por HydraHH, com a senha que lhe foi dada. O líder dos HHs tem acesso as edições e mensagens privadas de Alienado, e resolve utilizar a conta do usuário como um talismã, assim como fez com Erick lucius felix na Ditadura1478. Enquanto estava com a conta HydraHH, em uma janela paralela, o líder do grupo diz adeus a Alienado, e que ele não seria mais necessário na Wikia. O usuário implora por piedade, mas Hydra é extremamente frio e não lhe dá ouvidos. Ele recarrega a página, fazendo com que o verdadeiro Alienado se deslogasse de sua conta, pois ela estava em posse de outra pessoa, e nunca mais conseguisse entrar nela. Assim, Hydra invade o Chat com a conta de Alienado, e declara que a conta estava hackeada e em posse da Hail Hydra. Ele ainda zomba de VinhoGiles, dizendo que aquele era o preço a ser pagado por não obedecer as exigências do grupo.

Hydra começa a zombar dos usuários e começa a realizar mais ameaças, dizendo que hackearia mais usuários, mas antes que pudesse hackear XLRG, o amigo de Alienado, ele acaba banido do chat por Ball Weevil55. Hydra começa a utilizar a conta do usuário para cometer vandalismos destrutivos e invade o chat da Central da Comunidade americana para propagar os ideais da Hail Hydra, sendo prontamente banido por um VSTF ao se declarar aliado da organização Anonymous. A conta de Alienado ainda é utlizada para atacar outras wikis internacionais, sendo posteriormente utilizada, inclusive, para realizar tratados com o Líder BWD e para confrontar os administradores do Universo Ben 10 no chat da Wiki Hydras.

Hydra, porém, acaba sendo impedido de utilizar a conta, graças a Ball Weevil55, que bloqueou a conta de Alienado134 por dois meses, como forma de tentar frear os ataques da Hail Hydra, que comprometeu a conta do usuário, e se Hydra utilizasse a conta novamente, o mentor de tudo seria bloqueado por IP. Entretanto, a conta de Alienado chegou a ser usada em mais três ataques internacionais, ao lado de Regenado e Euamofezes4, espalhando os ideias do grupo e manchando a reputação de Alienado e do Universo Ben 10.

Porém, durante um ataque da Hail Hydra contra os Benáticos, o usuário Hermntrix confronta HydraHH a respeito de sua identidade, desconfiando de que ele fosse Clock. Para mantê-lo calado, ele resolve dar-lhe um "presente": a conta de Alienado134. Herm entra na conta, muda sua senha e a repassa a Hydra, caso ele precisasse dela novamente, no entanto, o comandante dos HHs a define como sendo "descartável", e dá permissão a Herm para que ele pudesse fazer o que quisesse com a conta do usuário.

Era de Bronze - Guerra Civil

A conta de Alienado134, juntamente com as contas de todos os membros da organização Hail Hydra, foram tomadas por Kirito em 2015 durante o desenrolar da Guerra Civil, sendo utilizadas para atacar e intimidar ClockWork217, que fazia oposição a Zé Luiz. Não se tem 100% de certeza de que a conta de Alienado realmente foi tomada, entretanto, a senha dada por Hermntrix não mais funcionava na conta, dando a entender que Kirito havia entrado na conta de Alienado e mudado sua senha mais uma vez, ficando com a posse definitiva da conta do usuário.

Alienado134 nunca mais foi visto após ter sido hackeado pela Hail Hydra, ao contrário de Erick lucius felix, que retornou pouco tempo depois de ter sido vitimado pelo grupo. A última vez em que realmente foi visto foi durante o ataque dos HHs ao Chat no dia 10 de junho de 2012. Logo após isso, nunca mais retornou para eventualmente reaver a conta, muito provavelmente, ficou com medo de ter seu computador invadido pela organização. Não se teve mais notícias de seu paradeiro nos dias atuais.

Curiosidades

  • Foi um dos 5 usuários verdadeiramente hackeados na história do Universo Ben 10, juntamente com Erick lucius felix, Ultimate Gogeta, Lasanha Má e Jeff 122.
    • Destes usuários, três foram hackeados pela Hail Hydra, incluindo Alienado, juntamente com Erick e Gogeta, sendo que Alienado foi o único hackeado pessoalmente pelo comandante do grupo, HydraHH, sendo os demais por seu braço-direito Regenado.
    • Quatro desses usuários foram hackeados por ClockWork217: Jeff, Gogeta, Erick e o próprio Alienado.
  • Não se sabe quem está com a posse de sua conta nos dias atuais. Muito provavelmente, foi tomada por Kirito junto com as contas de outros HHs durante a Guerra Civil.
  • Sua conta teve quatro controladores: o próprio Alienado, em seguida ClockWork217/HydraHH, que o hackeou e repassou sua conta a Hermntrix, que por sua vez perdeu, provavelmente, a posse da conta para Kirito.
  • Alienado jamais soube quem foi o verdadeiro culpado por trás da invasão de sua conta: o atual administrador ClockWork217.
  • Ao contrário de Erick lucius felix, Alienado nunca mais foi visto após ter sido hackeado pela Hail Hydra. Seu paradeiro atual é um mistério.

Referências

  1. Blog de Alienado sobre Carrossel
  2. Pedido de desbanimento de Alienado
  3. Alienado tomando satisfação com outro usuário
  4. Alienado discutindo com XLRG
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória