FANDOM

Alien X Supremo 1 é um benático do Universo Ben 10

Personalidade

Apesar de ter problemas de controle de raiva e problemas con Anonimos eu gosto de tratar bem meus amigos e geralmente sou legal com os que acabo de conhecer (menos que me provoquem) eu sei que não é uma boa coisa odiar os anonimos sendo que alguns não fazem nada pra mim mas é uma coisa pessoal.

Participação em casos

Bloqueios Globais

Era antigamente Super hiper mega supremo mas perdeu sua conta em u bloqueio global.

Curiosidades

  • Tem a história do próprio personagem (o rei celestial)
  • Eu odeio Anonimos por que há muito tempo atrás quando eu usava outra conta (nem Alien X nem SHMS) eu era admistrador da marvel comics wiki mais antes de ser admistrador eu acabei vandalizando sem querer uma página meu amigo na wiki (que era o fundador) consertou e disse que se repitisse eu seria bloqueado após eu me tornar admin vários anonimos acharam que eu não merecia o cargo e tudo que eu fazia era vandalizar páginas eles começavam a me xingar e gente eu tinha 6 anos isso me deixava triste eu briguei com os anonimos e depois os bloqueei por fazer isso mas eu sabia que tinha saído das regras então pedi para meu amigo tirar meu cargo eles continuaram e continuaram e gente o bloqueio dos outros anonimos não tinha acabado meu amigo os bloqueou e mesmo eu entrando em tópicos para acabar com dúvidas eles continuaram a me xingar então eu fiquei inativo na wiki esqueci a senha da minha conta e agora uso essa acho que esclareci o meu ódio de anonimos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória